João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

EU estou farto de Leoes da furnas, principes de Florence, janelas, Costas e gabrieis.

EU quero o meu Benfica de Volta e tenho a certeza que o Noronha Vai me dar essa alegria.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Cilindrado em 03 de Setembro de 2025, 18:13
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: Mighty_SLB em 02 de Setembro de 2025, 11:25135,8 milhões investidos numa só janela de transferências batendo o recorde que era de 105 milhões estabelecido em... 2020!

As candidaturas do JNL estão a sair caro ao Benfica.
Podes detalhar?

Ivanovic 22.8
Dedič 12
Sudakov 6.75
Luke 20
Dahl 9
Obrador 5
Rios 27
Enzo 3

Eu vejo 106 para 2025/26. Não que seja muito importante mas interessam-me os detalhes

Mais umas prova de um mercarto ambicioso e audaz. Mas vocês têm é saudades dos tempos em que contrstavamos 2 jogadores por época. Oh então 23, 18 dos quais para emprestar ou jogar na B.

Tenham juízo. O clube está no bom caminho rumo ao topo.

Pois está.

Ainda hoje foi cilindrado pelo sporting em futsal.

Capitao Moura

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2025, 17:54Espero que as urnas estejam abertas antes das 8 da manhã. Vazias e intactas.

Numeradas com no de série e código QR.

Metalizadas e com fecho de cadeado físico, estanques.

Das 09 às 21h, cada urna é filmada por todas as candidaturas e sempre acompanhada de pelo menos 1 elemento de cada candidatura. Tudo em tempo real.

Na hora de abertura de cada urna, cada supervisor de cada candidatura valida a contagem um por um de cada boletim nem que para isso passem lá a noite toda.

Mas para que tanta merda?

É como no Porto. Um agente da polícia por urna e acabou se a brincadeira crl.

Mas andamos a brincar ao que?

25 de Abril de 74 foi há mais de 50 anos

Madiria

Citação de: Guilherme20 em 03 de Setembro de 2025, 23:14Tem que ser ele contra o status quo, já se viu de que é feita a restante oposição.

Verdade seja dita, o movimento Servir o Benfica (que desde a sua criação tem estado sempre presente) também já veio a público por os pontos nos "Is" em relação a este regulamento eleitoral.

Bem sei, que não têm o mediatismo de outras candidaturas (menos ainda quando a candidatura é "só" para a MAG), mas há que reconhecer e dar mérito a quem o tem!

kingvata

Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2025, 18:59Durante as AGs recusei o "bater de palmas" feito ao PMAG.
Oos Noronhas\Manteigas\malta batida das ags\etc elogiaram sempre o comportamento do mesmo, e eu sempre disse aqui e lá, cuidado, é um fdp do pior que vai tentar ao máximo evitar que as eleições sejam justas e transparentes.

O problema no Benfica está mais que identificado, são os "bons" ainda acreditarem que o cancro não se alastrou pelo corpo todo.

Tudo o que venha do Vieirismo é para ser abatido, ponto final.
foi apenas estratégico...

Guilherme20

Citação de: Madiria em 04 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: Guilherme20 em 03 de Setembro de 2025, 23:14Tem que ser ele contra o status quo, já se viu de que é feita a restante oposição.

Verdade seja dita, o movimento Servir o Benfica (que desde a sua criação tem estado sempre presente) também já veio a público por os pontos nos "Is" em relação a este regulamento eleitoral.

Bem sei, que não têm o mediatismo de outras candidaturas (menos ainda quando a candidatura é "só" para a MAG), mas há que reconhecer e dar mérito a quem o tem!

Completamente, muitas vezes caem no esquecimento (e foi o meu caso) por serem uma candidatura "apenas" para a MAG.
Mas tens toda a razão é preciso reconhecer e dar mérito, eles mostraram e continuam a mostrar estarem sempre a batalhar do lado certo, sem tacticismos e colocando o Benfica em 1º lugar.

Kurt Cobain 10

Noronha Lopes é o alvo a abater por parte da atual direção, Vieira e grande parte da "oposição".

A narrativa é fazer crer que Noronha Lopes quer impedir sócios de votarem. Só um estúpido pode pensar tal coisa. Enquanto parte da oposição assiste de cadeirinha à tentativa de colar Noronha Lopes a uma falsidade, os atuais orgãos sociais do Benfica tentam promover o voto eletrónico.

A narrativa quer fazer crer que os novos estatutos, que não estão ainda em vigor, foram aprovados por uma pequena parte da massa associativa (cerca de 8000). Então o que dizer da golpada protagonizada por Vieira com cerca de 120 sócios em 2010? Mas quem é o João Gabriel para vir chamar 8000 sócios de acéfalos?

Acabem com as mentiras. Noronha Lopes quer que vote o maior número de sócios possível e ele apresenta soluções para isso. O voto eletrónico não é fiável na mão de vieiristas doentes como Pereira da Costa e João Salgado.

Existe algum sócio do Benfica na Gronelândia? Então a mesa da assembleia geral tem de garantir que voto e tem meios para isso.

Mais de 90% dos cerca de 8000 sócios que votaram na assembleia dos estatutos rejeitaram o voto eletrónico e isso é para ser respeitado.

@Portibenfica

rkc

Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2025, 18:59Durante as AGs recusei o "bater de palmas" feito ao PMAG.
Oos Noronhas\Manteigas\malta batida das ags\etc elogiaram sempre o comportamento do mesmo, e eu sempre disse aqui e lá, cuidado, é um fdp do pior que vai tentar ao máximo evitar que as eleições sejam justas e transparentes.

O problema no Benfica está mais que identificado, são os "bons" ainda acreditarem que o cancro não se alastrou pelo corpo todo.

Esta confiança que malta que está dentro do Benfica vai ser honesto porque está no Benfica e tem honra e essas merdas são a única hipótese de JNL perder feio.

Não comecei a jogar no tabuleiro de meter polícia por todo o lado não...

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2025, 16:51https://x.com/jmattamouros/status/1963262565930205431

Mattamouros a entrar em ação.
o mattamouros tem de vir dar uma ajuda ao JNL. Já estou mesmo a ver se não for assim estamos fdds.

Guardião Encarnado

Quem não os conhecer q os compre. 100% de acordo. O pmag não fez mais do que os mínimos olímpicos durante o processo e com uma data de nuances pelo meio perfeitamente dispensáveis.

Kurt Cobain 10

A capa da burla já vem a dizer que o presidente da MAG diz que se o regulamento eleitoral não for aprovado vai assim na mesma a eleições.

É uma vergonha. Não queiram meter a justiça nisso, não.

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 03:22A capa da burla já vem a dizer que o presidente da MAG diz que se o regulamento eleitoral não for aprovado vai assim na mesma a eleições.

É uma vergonha. Não queiram meter a justiça nisso, não.
Diz que há eleições na mesma não que o regulamento passa.

Notguilty

Albertini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 00:14Noronha Lopes é o alvo a abater por parte da atual direção, Vieira e grande parte da "oposição".

A narrativa é fazer crer que Noronha Lopes quer impedir sócios de votarem. Só um estúpido pode pensar tal coisa. Enquanto parte da oposição assiste de cadeirinha à tentativa de colar Noronha Lopes a uma falsidade, os atuais orgãos sociais do Benfica tentam promover o voto eletrónico.

A narrativa quer fazer crer que os novos estatutos, que não estão ainda em vigor, foram aprovados por uma pequena parte da massa associativa (cerca de 8000). Então o que dizer da golpada protagonizada por Vieira com cerca de 120 sócios em 2010? Mas quem é o João Gabriel para vir chamar 8000 sócios de acéfalos?

Acabem com as mentiras. Noronha Lopes quer que vote o maior número de sócios possível e ele apresenta soluções para isso. O voto eletrónico não é fiável na mão de vieiristas doentes como Pereira da Costa e João Salgado.

Existe algum sócio do Benfica na Gronelândia? Então a mesa da assembleia geral tem de garantir que voto e tem meios para isso.

Mais de 90% dos cerca de 8000 sócios que votaram na assembleia dos estatutos rejeitaram o voto eletrónico e isso é para ser respeitado.

@Portibenfica

E de certeza que se arranjariam mesas de voto por esse mundo fora por muito menos que um Jurasek, e seria dinheiro muito bem gasto.

Soundwave

Citação de: Capitao Moura em 03 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2025, 17:54Espero que as urnas estejam abertas antes das 8 da manhã. Vazias e intactas.

Numeradas com no de série e código QR.

Metalizadas e com fecho de cadeado físico, estanques.

Das 09 às 21h, cada urna é filmada por todas as candidaturas e sempre acompanhada de pelo menos 1 elemento de cada candidatura. Tudo em tempo real.

Na hora de abertura de cada urna, cada supervisor de cada candidatura valida a contagem um por um de cada boletim nem que para isso passem lá a noite toda.

Mas para que tanta merda?

É como no Porto. Um agente da polícia por urna e acabou se a brincadeira crl.

Mas andamos a brincar ao que?

25 de Abril de 74 foi há mais de 50 anos

O do Benfica é agora. Vai ser preciso tudo para garantir que não há mais golpes.