João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

luis___alex

Citação de: HB em 05 de Setembro de 2025, 16:54Noronha Lopes em campanha na zona centro: candidato à presidência do Benfica com agenda cheia

Gestor vai estar em Penacova, Montemor-o-Velho e Figueira da Foz

Noronha Lopes em campanha

Em ritmo de campanha, João Noronha Lopes vai andar pela zona centro do país, este sábado. O candidato à presidência do Benfica terá um dia bem preenchido, em contacto com sócios e adeptos do clube encarnado.

O gestor começará por visitar a Casa do Benfica em Penacova, pelas 17 horas. De seguida, deslocar-se-à a Montemor-o-Velho, juntando-se à tasquinha da Casa do Benfica local, a partir das 19h30. Finalmente, às 21 horas, participará num juntar com benfiquistas e numa sessão de esclarecimento na Figueira da Foz.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-em-campanha-na-zona-centro-candidato-a-presidencia-do-benfica-com-agenda-cheia?ref=HP_Ultimas
E VISEU?

MiMiMiccoli10

Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2025, 19:22Eu estou emigrado, não sei se vou poder votar, e se não puder porque o PMAG decidiu que era voto electrónico ou nada, paciência.

É mesmo assim tão simples, foda-se.
Estás a confundir as coisas.

Querias dizer voto online e não voto eletrónico.

Soundwave

Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Setembro de 2025, 21:02
Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2025, 19:22Eu estou emigrado, não sei se vou poder votar, e se não puder porque o PMAG decidiu que era voto electrónico ou nada, paciência.

É mesmo assim tão simples, foda-se.
Estás a confundir as coisas.

Querias dizer voto online e não voto eletrónico.

Voto online é voto electrónico. Ser online é só outra aberração.

Ft.johИИ

Tão simples. Mas agora andamos todos a falar disto. Eu obviamente faço parte dos emigrantes que prefere não votar que a por os meus 50 votos num clique de pc a ir não sei para onde.
Se puder apanho avião até Lisboa.
Resolvam esta merda rápido e falem mas é do futuro do Benfica.

IloveSLB2014

https://x.com/Bakero83/status/1964076822955511938

Entrevista de João Noronha Lopes ao Benfica Independente, com um auditório cheio (e Nuno Gomes in the house). Amanhã será publicado na sua totalidade no YouTube.

Dennis

Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2025, 17:34Vou votar no Noronha, já está decidido.

Roy Kent, Roy Kent
He's here, he's there,
He's every-fuckin'-where
Roy Kent, Roy Kent

:bandeiraslb2:

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2025, 22:33https://x.com/Bakero83/status/1964076822955511938

Entrevista de João Noronha Lopes ao Benfica Independente, com um auditório cheio (e Nuno Gomes in the house). Amanhã será publicado na sua totalidade no YouTube.
Agora só para meter nojo, o Nuno Picado não devia entrevistar os candidatos porque faz parte da campanha do JDM.  ;D

IloveSLB2014

Citação de: joaoreis em 05 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2025, 22:33https://x.com/Bakero83/status/1964076822955511938

Agora só para meter nojo, o Nuno Picado não devia entrevistar os candidatos porque faz parte da campanha do JDM.  ;D
O Sérgio Engrácia tb faz parte da campanha do JNL e por esse ponto de vista tb n pode entrevistar os outros candidatos xd

Fear Factory

Citação de: CLX em 05 de Setembro de 2025, 20:55Se alguém passar pelo Hugo Gil , rebentem-lhe a boca sff .
Cá grande filho da puta
Pagava bem para saber onde ele pára e quem é.

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: joaoreis em 05 de Setembro de 2025, 22:41

O Sérgio Engrácia tb faz parte da campanha do JNL e por esse ponto de vista tb n pode entrevistar os outros candidatos xd
Não sabia e estava na brincadeira.

E até pensava que o Engrácia fosse Rui Costa.

Kobille

Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2025, 19:26
Citação de: Kobille em 05 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2025, 10:40Queriam muitos clubes ter o número de secções de voto que o Benfica proporciona nas suas eleições.

O Fucking Real Madrid só tem votação no estádio ou por correio. Mas de repente aparece um mar de bots por causa de 3000 pessoas que votam fora do país.

Este clube não tem emenda. Estamos destinados a ser medíocres porque a nossa grandeza de massa adepta é só número mesmo. E ego dos Benfiquistas está sempre acima de tudo. É assim com ex-jogadores, que não têm direito a criticar nada, só os adeptos podem, é assim com o número de votos " eu pago dinheiro ao clube há mais tempo, mereço ter mais poder", é assim com as eleições " eu vivo no zimbwabwé e tenho e votar, se isso traz possibilidade de gamar o clube, azar".

E se estivesse emigrado fazia questão de perder o direito a votar só para garantir que a votação era limpa, como já vi aqui algumas pessoas escrever que estão nessa situação e bem. Mas reforço que acho que é obrigação do Rui Costa colocar mesas de voto pelo mundo. Que invista, que também gastava em casamentos das filhas dos amigos.
É fácil falar de peito cheio quando o assunto a nós não diz respeito.

Para umas coisas somos o maior clube do mundo, com adeptos espalhados em todos os continuentes. Mas para efeitos de decidir o futuro do clube esses sócios expatriados já são sócios de segunda categoria?

O clube tem que dar condições aos sócios que votam fora de Portugal continental de exercer o direito de voto dentro do que está estipulado nos estatutos. Qualquer coisa que não seja isto é um ataque à igualdade e inclusividade.

Gabo o colega forista que disse já ter arranjado voo para ir votar. Mas nem todos têm a mesma disponibilidade, seja pessoal ou financeira, para o fazer.

E, para finalizar, é desonesto dizeres que são 3.000 que moram fora do país. São mais e representam um peso significativo de votos nas últimas eleições (11% em 2020 e 9% em 2021). E estou a excluir as ilhas, porque se as incluísse estaríamos a falar de 14% e 11% respetivamente.

Exacto. De acordo com os estatutos. Se o clube não quer cumprir os estatutos para martelar um voto electrónico qualquer, a culpa é de quem? Os sócios no estrangeiro querem votar e o clube deve arranjar maneira de o poderem fazer sem violar os estatutos.

Daqui até o voto electrónico no sofá dar mais jeito vai um grande passo. Em lado nenhum do mundo se vota em eleições para órgãos sociais de uma instituição com o cu alapado no sofá. Só o Benfica quer uma coisa do estilo e sabe-se perfeitamente quem é que iria de repente ter 200mil votos vindos do nada.

Em 2020 com as condições todas como o Vieira queria só foram registados 3000 e poucos sócios no estrangeiro. Queres apostar que agora iam aparecer 30mil?
Não foram 3000 e poucos. Foram mais de 4500 sócios (11% dos sócios votantes). Se houver uma violação dos estatutos no que diz respeito ao processo ou metodologia de voto, estão abertas as portas para que as eleições sejam impugnadas. Ficaria surpreendido se a direção fizesse algo nesse sentido. Ou pensando bem, talvez não.

Benfiquista_

Votarei JNL.

Há uns dias estava indeciso emtre ele e JDM.

Depois disto do voto electrónico, JDM está descartado.

Também me enganou e bem esse cabrão do PMAG.

IloveSLB2014

https://x.com/slb_acimadetudo/status/1964096690970837063
Obrigado ao
@slbindependente
 pela homenagem ao nosso Ivan. Um dos maiores Benfiquistas que conhecemos. Vai estar sempre connosco nesta luta até ao final. ❤️🤍

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo