João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 11 de Setembro de 2025, 08:42
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 08:37
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 08:14
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:57
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:17O Noronha não garantiu que o trazia , disse que tinha um contrato para ele se ele quisesse vir , dão coisas diferentes. De qualquer forma o Bernardo não vem assim como não vem nenhum ex. Jogador nessas idades, vira sim quando tiver 35 ou 36 anos . Já sabemos que é assim. E atenção seja quem for o presidente porque não tem nada a ver com o Noronha , fosse o Manteigas era mesma coisa. Benfiquistas somos nós adeptos, os Jogadores querem é dinheiro

Eu por acaso fico na dúvida se acredito numa promessa do JNL ou nas tuas certezas. Até porque o JNL e o Bernardo nem se conhecem nem nada, o Bernardo não o apoiou no passado, e certamente o JNL seria burro o suficiente para prometer de forma vã quando isso o ia perseguir depois o mandato inteiro...

Mas, tu ontem disseste que ele vai para o Barcelona. De certeza que sabes mais que toda a gente. Falaste com o Bernardo e sabes o que ele pensa e os planos que tem.
entao pronto em Janeiro está cá o Bernardo , vou ficar a espera sentado

Começas logo mal. O JNL disse que tem um contrato para ele assinar em janeiro, porque é em janeiro que pode assinar para a próxima época. Não disse que ele vem em janeiro, até porque isso depende do City.

Ele quer o Bernardo em janeiro, mas só o pode garantir em junho. O contrato assina-se em janeiro, seja para vir logo (mais condicionado) ou em junho (mais fácil).
era a gozar o que eu disse mas não vem em janeiro nem em junho , o Barcelona a muito que quer o Bernardo e vai fazer tudo para o ter. Eu acho que ele vai para lá 3 épocas e depois sim regressa ao Benfica para acabar a carreira. O Noronha faz bem em tentar até porque é o Bernardo

Mas se fosse o senhor Manteigas a dizer já era verdade absoluta não é? Foda-se.

Realmente o JNL, esse patife, não deveria falar nadinha e fazer tudo pela calada.
eheheh

primeiro esse gajo andou a desmentir o seu próprio rei, mesmo quando ele disse " SÓ UMA CANDIDATURA SE DEMONSTROU CONTRA O VOTO ELETRÓNICO" da boca dele, agora anda a chamar mentiroso ao Noronha :rir:

Depois fazem textos muito indignados tipo " VOCÊS (sim o "vocês" está sempre presente) podem achar isto  e aquilo, não podem é dizer que - inserir qualquer que seja a característica negativa sobre o seu rei -", mas depois vem para aqui fazer esse papelinho.

O banho de noção dos resultados eleitorais vai ser giro, já conto levar amarelo nesse dia :whistle2:

Ao contrário do rei desse senhor, o JNL não dá o dito por não dito, não vai a podcasts de costas direitas e sobrancelhas franzidas ser herói com umas posições políticas, mas depois nas reuniões de decisões mete o rabinho entre as pernas. Mas também não se pode esperar muito quando não se sabe que existe uma diferença entre " a muito" e "há muito".

E btw, o Bernardo no Barcelona atual não servia para nada. Não tem lugar, ponto.

KunAguero16

O Bernardo realmente é um tipo distinto. Há uns meses já tinha dado a dica.

"Sei o que vou fazer, mas não é altura de falar sobre isso. Estou muito concentrado na minha época e em ter um bom desempenho no Manchester City. Quando chegar a altura certa, falarei sobre isso», começou por referir.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Arafat em 11 de Setembro de 2025, 09:06Desde quando "Há um contrato á espera" têm o mesmo significado de "Tenho um contrato assinado"!? Eu também tenho uma garagem á espera de um Ferrari, e se pudesse trazia já em Outubro.

Sim, sim.

O Noronha Lopes ia anunciar que tinha um contrato preparado, sem antes ter falado com o Bernardo e o Hugo Viana.

Não se chama Rui Costa, que cedeu 2 jogadores da formação com a promessa do regresso do Félix.

+1benfiquista

Mas deu para rir com o "onde vamos colocar no 11 o atual capitão do City?"...

helmar

Citação de: Giorgos Karagounis em 10 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2025, 21:26Noronha diz na Abola que vêm aí mais coisas...

VAMOS MEU REI, enfia o pau no Vieirismo bem fundo
Vai divulgar o vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.
Acho que é o vídeo da Joana Duarte.

The_Riggs

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 11 de Setembro de 2025, 09:11
Citação de: Arafat em 11 de Setembro de 2025, 09:06Desde quando "Há um contrato á espera" têm o mesmo significado de "Tenho um contrato assinado"!? Eu também tenho uma garagem á espera de um Ferrari, e se pudesse trazia já em Outubro.

Sim, sim.

O Noronha Lopes ia anunciar que tinha um contrato preparado, sem antes ter falado com o Bernardo e o Hugo Viana.

Não se chama Rui Costa, que cedeu 2 jogadores da formação com a promessa do regresso do Félix.
Tens de perceber que é malta habituada a candidatos que dizem uma coisa na frente e por trás outra.
O JNL não precisa de usar palavras para enganar os adeptos. Só quem está desesperado por esmagar qualquer outra oposição é que está cheio de comichão.

30min à Benfica

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

Epa....

loooool

J_PN

Até o Diamantino, a muito custo, disse que o JNL é alguém credível e que não ia fazer estas afirmações sem fundamento.

The Eagle 10

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2025, 09:02Parece que voltei aos anos 90. Não gosto muito destas jogadas populistas mas a verdade é que com a quantidade de acéfalos votantes que temos, teria que suceder.
Eu também odeio isto mas se não for desta maneira não dá para tirar a escumalha de lá.

Mas apesar de ser uma medida populista, ninguém tem dúvidas de que ele vai regressar com Noronha vencendo, não vejo como promessa eleitoral mas sim uma realidade.

The_Riggs

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Setembro de 2025, 09:13
Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

Epa....

loooool
O Pior é que as pessoas dizem isto a sério. Para 90 % das pessoas aqui um Enzo ou Aursnes iam para o City e pegavam de estaca porque acham que jogar em Portugal é só tipo 15 % abaixo da premier league.

Sparrow

Citação de: J_PN em 11 de Setembro de 2025, 09:14Até o Diamantino, a muito custo, disse que o JNL é alguém credível e que não ia fazer estas afirmações sem fundamento.
Se foi assim a muito custo, porque o disse? Foi obrigado?

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Setembro de 2025, 09:14
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2025, 09:02Parece que voltei aos anos 90. Não gosto muito destas jogadas populistas mas a verdade é que com a quantidade de acéfalos votantes que temos, teria que suceder.
Eu também odeio isto mas se não for desta maneira não dá para tirar a escumalha de lá.

Mas apesar de ser uma medida populista, ninguém tem dúvidas de que ele vai regressar com Noronha vencendo, não vejo como promessa eleitoral mas sim uma realidade.
Acho que as pessoas confundem muito as questões. E isto não é querer defender o JNL a todo o custo e mais algum, é estar a confundir uma medida de um candidato no meio de dezenas, e já agora, esta é realista, com candidatos que faziam da sua bandeira contratações IRREAIS e, agora a ideia chave, eram as únicas ideias que apresentavam.

Eu não quero que o Noronha venha dizer que vinha dar 50 M pelo Santi Gimenez, mas este caso do Bernardo Silva não pode ser comparável ao JArdel. Temos de ter espírito crítico e não estar presos a ideias pré-concebidas.

Lamento mas quem diz que parece que voltou aos anos 90 por estas palavras, ignorando os últioms 3 meses e resumindo a uma declaração ... o problema não é do candidato , é da pessoa.

Barolas

No banco parece-me uma boa opção.

103 internacionalizações
427 jogos feitos pelo Manchester City.

Que achas?

Ivo_M

no lugar do Otamendi: capitão.

Gsound

Sim, realmente essa é a questão mais importante.... :buck2: