João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 19:04
Citação de: JPG em 13 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 18:49
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 16:53
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Se o objetivo principal for tirar de lá a corja e pairar a ameaça de uma segunda volta entre RC e Vieira, claro que faz sentido o apelo ao voto útil. Mas são só 4 anos até 2029, que se foda...

Vocês só dizem disparates, todos os que aqui quem alegam que devem votar Noronha eme vez de manteigas ou vice versa que vão vender esse peixe para burros otarios.
Mas tem alguma lógica no que dizem? Ou votam num ou noutro, se a percentagem na mudança for superior a da continuidade lá estaremos
Na segunda volta ou melhor passaremos na primeira com um destes candidatos. Se for para segunda volta é ter senso comum e votar contra a continuidade. Não há assim tanta diferença entre ambos candaditos, querem o mesmo
Ganhar, são benfiquista, fora do regime; óbvio que teem as suas diferenças na equipa e no seu plano eleitoral. Façam a aula escolha e deixem de disparates, se andarem aí a pregoar contra quem não devem em vez de quererem erradicar o vieirismo não saímos da cepa torta.
Acordem porra

Disparate é achar que por decreto um dos 2 estará na segunda volta. E inocência é achar que o JDM tem a mínima hipótese de lá chegar.

Acordem, mesmo...

Nao sei se sabes o que é estatística e percentagens. Eu sou um pouco teimoso e acredito que possas perceber o que digo. Em momento algum eu disse que por decreto algum dos dois ia estar na segunda volta. O que eu digo é que para ganhar, um dos dois tem que estar na segunda volta ( se não ganharem na primeira, que me satisfazia).
Sinceramente vocês falam dos que votam na anti democracia, na escuridão, nos emails, no Rui Costa no Vieira. Mas vocês querem tornar este processo menos democrático achando que votar no Noronha em vez do manteiga ou vice versa vai ser bastante melhor. Não, nada disso. Façam as contas e deixem de barbaridades, vão estudar estatística.
Volto a dizer voto manteigas, segunda volta se tiver lá o
Noronha volto Noronha. Se não tiver lá nenhum é porque a maior
Parte dos benfiquista não o quiz.

Rui 25%
Trafulha 25%
Noronha 24 %
Manteigas 15%
Mm 6%
Cc 5%

Bonito cenario em que a oposição morre na primeira quando teria hipoteses na 2a.

E nao venham com a conversa de que se fosse assim tambem nao ganhava à segunda porque não é 100% certo que um votante vieira vire para o rui e vice-versa

Acho que basicamente defendes o que eu digo, se tens tanta gente a votar nesses dois não se quer uma mudança.
Mas se queres sondagens pouco realistas como essa, deixo te outra:
As 7 candidaturas terem 14,28571428571429%
Vão as 7 a segunda volta. Podemos andar aqui em números que suportem melhor o que queremos dizer mas na verdade ambos sabemos que os números ditarão o que os postiços pretendem. Se calhar os do Vieira dpeois votariam no Rui Costa ou vice versa, podemos andar aqui o dia todo.
Importante é todos votarmos no que pretendemos.

É mata mata, não vi6u em lirismos. E se por acaso fosse o jdm o mais bem posicionado para abater o vieirismo era o primeiro a dizer para toda a oposição "do bem" se unir a ele

Semper Fidelis

van33

Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 17:45Se consegues convencer o Marco Silva irias ganhar muitos votos..

Ou perder os meus...

van33

É tão fácil iludir idiotas. Fui um sortudo na vida

Pedro Nunes 28

Também vais ter um trabalho hercúleo nas modalidades

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2025, 20:05Também vais ter um trabalho hercúleo nas modalidades
Servem para quê mesmo? Para as 200 pessoas em média que as frequentam?

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2025, 20:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2025, 20:05Também vais ter um trabalho hercúleo nas modalidades
Normal, a merda que se tem assistido só tira cada mais gente....ainda hoje no Andebol mais uma humilhação

Bignilton2

O símbolo que ostentam é o mesmo.... até posso assumir que esse seja o sentimento da secção e direcção mas nunca poderá ser o dos adeptos

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2025, 20:08
Normal, a merda que se tem assistido só tira cada mais gente....ainda hoje no Andebol mais uma humilhação
Caguei nisso.  Quem caralho liga a andebol? Desporto de escola secundária.  O não ligar puto a modalidades é isto....nem saber quando levam no cú

Beshine

Citação de: JPG em 13 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 19:04
Citação de: JPG em 13 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 18:49
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 16:53
Citação de: Beshine em 13 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender

O voto útil é uma narrativa criada pelos apoiantes de JNL para desviar votos dum candidato, ignorando o facto de haver uma 2a volta.
Mais cómico quando passam a vida a dizer que esse candidato é irrelevante.
Cada um vota onde achar que deve mas acho o argumento do voto útil um erro grotesco.

Se o objetivo principal for tirar de lá a corja e pairar a ameaça de uma segunda volta entre RC e Vieira, claro que faz sentido o apelo ao voto útil. Mas são só 4 anos até 2029, que se foda...

Vocês só dizem disparates, todos os que aqui quem alegam que devem votar Noronha eme vez de manteigas ou vice versa que vão vender esse peixe para burros otarios.
Mas tem alguma lógica no que dizem? Ou votam num ou noutro, se a percentagem na mudança for superior a da continuidade lá estaremos
Na segunda volta ou melhor passaremos na primeira com um destes candidatos. Se for para segunda volta é ter senso comum e votar contra a continuidade. Não há assim tanta diferença entre ambos candaditos, querem o mesmo
Ganhar, são benfiquista, fora do regime; óbvio que teem as suas diferenças na equipa e no seu plano eleitoral. Façam a aula escolha e deixem de disparates, se andarem aí a pregoar contra quem não devem em vez de quererem erradicar o vieirismo não saímos da cepa torta.
Acordem porra

Disparate é achar que por decreto um dos 2 estará na segunda volta. E inocência é achar que o JDM tem a mínima hipótese de lá chegar.

Acordem, mesmo...

Nao sei se sabes o que é estatística e percentagens. Eu sou um pouco teimoso e acredito que possas perceber o que digo. Em momento algum eu disse que por decreto algum dos dois ia estar na segunda volta. O que eu digo é que para ganhar, um dos dois tem que estar na segunda volta ( se não ganharem na primeira, que me satisfazia).
Sinceramente vocês falam dos que votam na anti democracia, na escuridão, nos emails, no Rui Costa no Vieira. Mas vocês querem tornar este processo menos democrático achando que votar no Noronha em vez do manteiga ou vice versa vai ser bastante melhor. Não, nada disso. Façam as contas e deixem de barbaridades, vão estudar estatística.
Volto a dizer voto manteigas, segunda volta se tiver lá o
Noronha volto Noronha. Se não tiver lá nenhum é porque a maior
Parte dos benfiquista não o quiz.

Rui 25%
Trafulha 25%
Noronha 24 %
Manteigas 15%
Mm 6%
Cc 5%

Bonito cenario em que a oposição morre na primeira quando teria hipoteses na 2a.

E nao venham com a conversa de que se fosse assim tambem nao ganhava à segunda porque não é 100% certo que um votante vieira vire para o rui e vice-versa

Acho que basicamente defendes o que eu digo, se tens tanta gente a votar nesses dois não se quer uma mudança.
Mas se queres sondagens pouco realistas como essa, deixo te outra:
As 7 candidaturas terem 14,28571428571429%
Vão as 7 a segunda volta. Podemos andar aqui em números que suportem melhor o que queremos dizer mas na verdade ambos sabemos que os números ditarão o que os postiços pretendem. Se calhar os do Vieira dpeois votariam no Rui Costa ou vice versa, podemos andar aqui o dia todo.
Importante é todos votarmos no que pretendemos.

É mata mata, não vi6u em lirismos. E se por acaso fosse o jdm o mais bem posicionado para abater o vieirismo era o primeiro a dizer para toda a oposição "do bem" se unir a ele

É assim será, na segunda volta se todos assim o entenderem, esperemos que possa haver uma maior união nesse momento que é o que na verdade se pretende para o bemfica. Até la votar em consciência, no ca disto que vos mais agrada. Aqui só comem gelados com a testa se quiserem, ou seja andar a vender esta teoria ou vota se no candidato x ou é o fim do mundo. Esse fim do mundo será decidido por todos os benfiquistas, e será decidido julgo pelas duas listas mais votadas. Veremos então quem serão, como tu dizes os mais bem posicionado a, da minha parte espero que seja um dos dois que já mencionei em mensagens anteriores.

van33

Citação de: Bignilton2 em 13 de Setembro de 2025, 20:10

O símbolo que ostentam é o mesmo.... até posso assumir que esse seja o sentimento da secção e direcção mas nunca poderá ser o dos adeptos
Pá...não me fodas. Deves ser muito jovem para pensar dessa forma

margaridacardoso

Não vais de forma nenhuma. Infelizmente, existe uma razão maior que não vai permitir grandes desvios.

Ou quem quer mudança vota em massa numa candidatuta, ou ganha Rui Costa.

Nada me muda esta ideia.