João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

30min à Benfica

Fiquei contente com a sondagem da Now.

Porém, gostava que JNL fosse eleito logo à primeira.

Vamos lutar por isso.

Ainda temos 40 dias.

Jeremy

O Tomas Amaral era um dos melhores no scouting.

Savicevic

Citação de: Slbstriker em 14 de Setembro de 2025, 20:58O Krithinas até o Vieira ataca só para defender o Rui Costa.

O Kritinhas troca mensagens com o Rui Costa, é um pombo correio. Muitas das infos do Record sobre o Benfica é por causa disso.

Slbstriker

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Setembro de 2025, 22:05ainda vamos todos agradecer ao Vieira
os votos que o Vieira vai tirar ao Rui Costa vão dar para o JNL ganhar

Mas que o Vieira não desista, é que pelo menos 10% ele tira ao Rui Costa, já ouvi muita gente a dizer que vai votar no Vieira, que ele "fez muito pelo Benfica e tem obra feita, e há que agradecer", ou seja, o discurso habitual de quem vota e já antes votou no Vieira, nomeadamente nas últimas eleições a que ele concorreu.

MiMiMiccoli10

Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2025, 17:44Sejam inteligentes seus caralhos.

O objectivo é eliminar o vieirismo de uma vez por todas do clube.

Não fodam esta oportunidade.

Se existir uma 2° volta, como as sondagens dão a entender, entre Rui e Noronha, o pessoal do Manteigas tem de ir todo em peso no Noronha.

E se for, muito menos provável, o Manteigas vs Rui na 2° volta, o pessoal do Noronha tem de ir todo em peso no Manteigas.

Sejam inteligentes seus caralhos.
Se houver segunda volta, o Noronha precisa de bastantes votos de pessoal JDM.

Nao entendo ataques nem de um lado nem do outro.

É burrice pura E ESTOU A FALAR DOS 2 LADOS. Burros os 2.

+1benfiquista

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Setembro de 2025, 22:07Fiquei contente com a sondagem da Now.

Vamos lutar por isso.

Ainda temos 40 dias.

Uma palavra: mobilização. Que ninguém desarme por achar que "está no papo" e quem puder que faça o esforço para recuperar votos, se tiver quotas em atraso.

Semper Fidelis

Benfica: Noronha Lopes e Nuno Gomes em Manchester com o diretor-geral escolhido (foto)
Foram assistir ao duelo do Manchester City de Amorim contra o Manchester United de Bernardo Silva

sim leram bem
está no site Abola o City de Amorim e o United de Bernardo ;D

https://www.abola.pt/noticias/benfica-noronha-lopes-e-nuno-gomes-em-manchester-com-o-diretor-geral-escolhido-2025091415414198196

Jack Teller

Citação de: reizy1904 em 14 de Setembro de 2025, 22:05Quem é este Tiago Amaral? Tem competência para ser logo promovido a diretor desportivo?
Nunca foi comentador na TVi. Não preenche os requisitos.

reizy1904

DeSousa

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Setembro de 2025, 22:07Fiquei contente com a sondagem da Now.

Vamos lutar por isso.

Ainda temos 40 dias.

Uma palavra: mobilização. Que ninguém desarme por achar que "está no papo" e quem puder que faça o esforço para recuperar votos, se tiver quotas em atraso.

Temos de continuar a convencer os outros sócios até ao dia das eleições.

Beshine

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2025, 17:44Sejam inteligentes seus caralhos.

Se existir uma 2° volta, como as sondagens dão a entender, entre Rui e Noronha, o pessoal do Manteigas tem de ir todo em peso no Noronha.

E se for, muito menos provável, o Manteigas vs Rui na 2° volta, o pessoal do Noronha tem de ir todo em peso no Manteigas.

É isto, todo o dia tenho dito isto. 🙏

sergio19azb

Citação de: Jack Teller em 14 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: reizy1904 em 14 de Setembro de 2025, 22:05Quem é este Tiago Amaral? Tem competência para ser logo promovido a diretor desportivo?
Nunca foi comentador na TVi. Não preenche os requisitos.
É DISTO QUE ESTAMOS A FALAR

sergio19azb

Citação de: Beshine em 14 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Setembro de 2025, 22:09

É isto, todo o dia tenho dito isto. 🙏
JDM E JNL são votos de mudança.
É preciso ser muito asno para nao se votar numa destas 2 candidaturas , caso só uma avance para a 2ª volta.

Pedro R.

Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 21:44
Citação de: J_PN em 14 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 20:49

Alguém daqui que tenha participado confirma ou é tudo treta? 😂

Estas paginas têm os dias contados. Está a acabar a mama, tic tac.

Esta página tem quase 200M seguidores, é a maior das redes sociais, não vai acabar. Apesar de parecer gerida por um míudo que só quer atenção.
Não é 200M é 200m. Parece igual mas não é.

Jeremy

Citação de: reizy1904 em 14 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Jeremy em 14 de Setembro de 2025, 22:08O Tomas Amaral era um dos melhores no scouting.

como consegues saber??
conheço muita gente do scouting e na formaçao que ja nao estao no Benfica