João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Citação de: Brut em 14 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Jeremy em 14 de Setembro de 2025, 22:08O Tomas Amaral era um dos melhores no scouting.

E sportinguista não é?
Não, dragartos é só com Rui costa e Vieira.

Since1904

Pensava que ia sacar o Boto ao Flamengo,mas se calhar o timing não é o ideal e deve estar a ganhar muito dinheiro.

Napster03

Deixam um gajo sonhar...

Aperta com eles, João

cristiano_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: Pedro R. em 14 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Setembro de 2025, 20:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:15Eu sei que o Amorim está em modo baixo. Mas o que é certo que foi ele que fez renascer os lagartos.

Pá,nós temos o Bruno lage que é dos piores treinadores da primeira liga.

Acho que está tudo dito.

A conversa do Amorim faz-me ter flashback de 2020 quando se começou a falar do regresso do Jorge Jesus...

Eu aprendi a minha lição, e acho que um eventual regresso do Ruben Amorim ia dar uma Jesuada 2.0, até porque o perfil de ambos até é mais parecido do que se pode imaginar numa primeira imagem...

Para mim, Vasco Botelho da Costa ou e aqui mais polémico, Tiago Margarido.
Percebo o Tiago Margarido, mas vê-se bem as cores do menino. Mas sim, treinador com muito potencial.

Eu acho o Vasco Botelho da Costa e o Marco Silva os portugueses a considerar.
Conheço o Vasco Botelho da Costa dos tempos do Leiria e lá esteve longe de fazer um trabalho por aí além. Melhorou depois mas deixa me imensas dúvidas.
O homem subiu o Leiria á segunda liga,o Alverca á primeira,O que podia fazer melhor?
No Leiria ele é afastado porque o Leiria jogava muito pouco, depois disso melhorou.

É novo, terá que ter outras experiências para estar perto de estar preparado para um clube como o nosso.

Golo do Jonas

Citação de: Since1904 em 14 de Setembro de 2025, 22:27Pensava que ia sacar o Boto ao Flamengo,mas se calhar o timing não é o ideal e deve estar a ganhar muito dinheiro.
O Flamengo, tal como o Palmeiras, paga tanto ou mais que o Benfica. Começa a ser difícil ir lá recrutar os melhores jogadores, mas também diretores.

CLX

O prego o caixão do vieirismo seria a vitória de Noronha na primeira volta .
Seria lindo .

FtRaven

Já há alguns anos que me tentei desligar do acompanhamento que fazia do meu Benfica, não me revia em nenhum dos seus representantes, nem dentro nem fora de campo. Mesmo quando éramos campeões, havia sempre algo que me deixava desiludido.

Todos os dias surgiam motivos para me afastar cada vez mais, para tentar acalmar a doença do meu benfiquisimo. Já nem o símbolo reconhecia, ainda para mais com umas estrelas que só significam algo na cabeça de alguns iluminados. Não  passava mais do que um desenho numa camisola de um clube de futebol...

No início deste processo ainda não tinha a felicidade de ser pai e hoje sou pai de uma filha de 8 anos que já me pediu várias vezes para a levar ao estádio, mas é com tristeza que digo que não tenho qualquer vontade para tal. Não queria que ela também fosse apanhada por esta doença... Não queria que se desiludisse tanto como eu me desiludi ao ver o meu clube definhar e perder os princípios com que sempre se pautou.

É com uma pontinha de esperança que vejo nestas eleições a oportunidade há muito desejada. Que vejo neste momento uma esperança de voltar a ter orgulho e apresentar esta grandiosa entidade à minha filha e contar-lhe toda a história do maior de Portugal.

Que o Noronha Lopes vença, esmague e restaure a minha fé no Benfica e nos seus associados. É agora ou nunca!

Stigmat

O analfabruto do Rodolfo esta todo cagadinho.

sergio19azb

Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 22:31O analfabruto do Rodolfo esta todo cagadinho.
Quem é esse merdas para poder opinar alguma coisa sobre JNL?

NOSIDE

Estão surpreendidos. Não estavam a espera destes resultados 😂

devilmen

Os comentadores destes canais por aí foram estão todos borrados com essa nova sondagem.

Stigmat

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 22:31O analfabruto do Rodolfo esta todo cagadinho.
Quem é esse merdas para poder opinar alguma coisa sobre JNL?

Nota-se que está preocupado, está com o discurso que tinha o defunto em 2020.

Cloughie

É a equipa do Pedro Ferreira e alguns já tinham trabalhado com o Nuno Gomes quando este dirigia a formação.

Faz todo o sentido.

txjose

O fdp do calado já afirma q os Benfiquistas querem uma mudança.
Este gayolas andou mais de 10 anos a fazer mamadas ao rui e ao bandido e agora q uma lata descomunal diz q os Benfiquistas querem uma mudança!?

Caladinho, nós não vamos esqueçer o q tu andantes a fazer estes anos todos, a tua hora vai chegar!!!