João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: Since1904 em 14 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 21:26https://x.com/rjbpinto/status/1967321903905067475

Vai estar amanhã na CMTV às 19:45

Que erro. Já lá esteve uma vez e meteram-no a comentar o caso Gyokeres.
Não devia voltar a meter lá os pés.
Há candidatos que têm de se sujeitar a isso, caso contrário não têm qualquer visibilidade. Não é o caso dele.

Espero que seja mesmo uma entrevista em que seja só Ele e o jornalista,que não caia outra vez no erro de se ir enfiar num painel com malta que não interessa nem ao Menino Jesus...

Estes gajos querem é exclusivos e noticias em primeira mão.
 Se o jnl lhes disser de antemão que anuncia um nome novo, passam a entrevista a falar nisso e a bajula-lo

sergio19azb

Acho que o JNL depois de tanto podcast e entrevistas, está agora mais solto e preparado para as possíveis cascas de banana.

Aguiavareira

Citação de: Nutmeg em 14 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 22:36O fdp do calado já afirma q os Benfiquistas querem uma mudança.
Este gayolas andou mais de 10 anos a fazer mamadas ao rui e ao bandido e agora q uma lata descomunal diz q os Benfiquistas querem uma mudança!?

Caladinho, nós não vamos esqueçer o q tu andantes a fazer estes anos todos, a tua hora vai chegar!!!
A intervenção do Calado após esta sondagem (que vale o vale) mostra que internamente já perceberam a derrocada que provavelmente aí vem. É que o menino já está a jogar nos dois baralhos. Não me admiraria nada vê-lo a subir o tom do descontentamento caso os resultados não apareçam. É menino para apoiar energicamente Noronha Lopes naquele painel sabujo caso este seja eleito presidente. Quando não se tem coluna é assim...

Tem 1 única coisa boa a posição desse chalupa
É que quem acompanha esse canal ouviu o que o chalupa disse e pode dar mais uns votos ao Noronha

IloveSLB2014

Citação de: Since1904 em 14 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 21:26https://x.com/rjbpinto/status/1967321903905067475

Vai estar amanhã na CMTV às 19:45

Que erro. Já lá esteve uma vez e meteram-no a comentar o caso Gyokeres.
Não devia voltar a meter lá os pés.
Há candidatos que têm de se sujeitar a isso, caso contrário não têm qualquer visibilidade. Não é o caso dele.

Espero que seja mesmo uma entrevista em que seja só Ele e o jornalista,que não caia outra vez no erro de se ir enfiar num painel com malta que não interessa nem ao Menino Jesus...
É uma entrevista em horário nobre. Da outra vez foi aquele programa das 22h, o Liga d Ouro com os comentadores. Amanhã é sozinho com um jornalista

Guilherme20

Espero que não seja com o "jornalista" da outra vez, que o interrompia a cada 5 palavras, ainda por cima para dizer palermices.

IloveSLB2014

Além dos nomes de Tomás Amaral e Pedro Ferreira, Record também já noticiou que Gonçalo Bexiga, que está em funções no Rio Ave, será o chief scout das águias se Noronha Lopes vencer, numa estrutura do futebol que conta com Nuno Gomes como vice-presidente.

Caralhete

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 23:53Além dos nomes de Tomás Amaral e Pedro Ferreira, Record também já noticiou que Gonçalo Bexiga, que está em funções no Rio Ave, será o chief scout das águias se Noronha Lopes vencer, numa estrutura do futebol que conta com Nuno Gomes como vice-presidente.

O que acham destes nomes?

Tomás Amaral e Gonçalo Bexiga?

rsd

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2025, 14:10
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 14:09O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

Este tease não é normal. Parece me cada vez mais certo que ainda vai anunciar mesmo o Amorim...

Vamos ser sérios... como é que ele pode anunciar um treinador com contrato de longa duração noutra equipa? Menos...

Este tease é em relação ao BS.

O Rúben Amorim até lá vai de saco

Aguiavareira

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Setembro de 2025, 22:10Benfica: Noronha Lopes e Nuno Gomes em Manchester com o diretor-geral escolhido (foto)
Foram assistir ao duelo do Manchester City de Amorim contra o Manchester United de Bernardo Silva

sim leram bem
está no site Abola o City de Amorim e o United de Bernardo ;D

https://www.abola.pt/noticias/benfica-noronha-lopes-e-nuno-gomes-em-manchester-com-o-diretor-geral-escolhido-2025091415414198196

Já está tudo borrado por o Noronha e o Nuno terem ido a Inglaterra ver o jogo
Se o Noronha pusesse uma foto com o Bernardo no fim do jogo até se cagavam até às orelhas

IloveSLB2014

Guilherme Fontes
@Guilhermeffonts·
1 h
Estive hoje no Grande Jornal da
@cmjornal
 a partilhar o que sentimos na estrada. Já visitámos +20 Casas do Benfica e falámos com milhares de sócios.

Por onde passamos, ouvimos sempre o mesmo: os sócios estão cansados da incompetência de Rui Costa.

O Benfica merece muito mais.

https://x.com/Guilhermeffonts/status/1967340530620317733

Video

Kurt Cobain 10

A conta do Instagram hoje tem sido sempre a subir. Esperemos é que sejam sócios com vontade  de votar nele

VVVV

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: VVVV em 14 de Setembro de 2025, 17:37
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: VVVV em 14 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: paalexg em 13 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

O Amorim não vale um chavelho. É um gajo porreiro pode ir fazer umas entrevistas para a BTV, agora para treinador, não brinquem com o Benfica.

O Benfica não pode ter um treinador de chutão para o "Gyokeres" e que seja o que ele quiser. Até porque no Benfica não terá a ajuda dos do apito como teve na lagartada.

Temos pena é um tipo muito porreiro, tem jeito para as conferências de imprensa, mas o Benfica tem de jogar futebol.

Se o Noronha é afins vem com essa em mente, já vem mal.
E o Nuno Gomes que não venha com a mentalidade de que isto é para trazer para cá os amigos.

O Benfica é muito maior que isso.
o Amorim é a maior merda que pode haver , treinador limitadíssimo , se for este a escolha é um tiro no pé mas não acho que seja

O Amorim é um excelente treinador. E eu próprio nos primeiros anos não gostava dele. E não, não era chutão no Gyokeres, o Sporting, quando ele saiu, era uma equipa muito completa e de enorme qualidade em todos os momentos do jogo.

Mas nem o Amorim nem nenhum treinador resolve o que quer que seja se não houver identificação e trabalho conjunto de toda a gente que o rodeia.

Não faço a mínima ideia se o JNL tem ou não tem algum tipo de contacto com o Amorim, nem me interessa, o que me interessa é que, seja o treinador que traga quem for, tem de haver total identificação com as restantes pessoas que tem para o futebol e haver uma ideia coerente.
claro e assim deve ser , o Amorim sem o Gyo ficou em quarto no campeonato é para que fique registado

O Amorim fez do Sporting um clube que luta a sério por títulos. Na sua passagem pelo clube ganhou 50% dos campeonatos que disputou. E tivesse acabado a época passada e seriam 3 em 5. No Sporting, que há mais de 20 anos não cheirava um campeonato. Para que fique registado.
Ganhou 3 em 5. Seria injusto considerar a primeira época dele no Sporting, visto que foi contratado em Março e só fez uns 10/12 jogos no campeonato.

Injusto era termos de levar com ele no Benfica. Primeiro porque cá não vai ter as benesses dos árbitros como teve nos lagartos. E no Benfica nenhum treinador se safa a jogar no chutão para a frente, que é o que o Amorim faz.
mas viste jogos das equipas do Amorim? Chuto para a frente? E melhor o nosso jogo engonhado que não passa do meio campo.
E por o nosso jogo não valer um tremoço temos de mudar para outro que um tremoço não vale?
quem é o treinador ideal para ti?

Um que saiba colocar uma equipa a jogar contra defesas baixas, que saiba controlar a posse de bola e pôr uma equipa a pressionar como deve ser.

Português não há nenhum.

Agora os profissionais que vão fazer o seu trabalho e procurar no estrangeiro um gajo assim.

E já agora não tenham mentalidade de minas na escada. Isto é o Benfica.

Apresentem projectos como deve ser e não julguem que é solução colocar equipas de milhões nas mãos de treinadores de tostões. 
Citação de: VVVV em 14 de Setembro de 2025, 17:37
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: VVVV em 14 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: paalexg em 13 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

O Amorim não vale um chavelho. É um gajo porreiro pode ir fazer umas entrevistas para a BTV, agora para treinador, não brinquem com o Benfica.

O Benfica não pode ter um treinador de chutão para o "Gyokeres" e que seja o que ele quiser. Até porque no Benfica não terá a ajuda dos do apito como teve na lagartada.

Temos pena é um tipo muito porreiro, tem jeito para as conferências de imprensa, mas o Benfica tem de jogar futebol.

Se o Noronha é afins vem com essa em mente, já vem mal.
E o Nuno Gomes que não venha com a mentalidade de que isto é para trazer para cá os amigos.

O Benfica é muito maior que isso.
o Amorim é a maior merda que pode haver , treinador limitadíssimo , se for este a escolha é um tiro no pé mas não acho que seja

O Amorim é um excelente treinador. E eu próprio nos primeiros anos não gostava dele. E não, não era chutão no Gyokeres, o Sporting, quando ele saiu, era uma equipa muito completa e de enorme qualidade em todos os momentos do jogo.

Mas nem o Amorim nem nenhum treinador resolve o que quer que seja se não houver identificação e trabalho conjunto de toda a gente que o rodeia.

Não faço a mínima ideia se o JNL tem ou não tem algum tipo de contacto com o Amorim, nem me interessa, o que me interessa é que, seja o treinador que traga quem for, tem de haver total identificação com as restantes pessoas que tem para o futebol e haver uma ideia coerente.
claro e assim deve ser , o Amorim sem o Gyo ficou em quarto no campeonato é para que fique registado

O Amorim fez do Sporting um clube que luta a sério por títulos. Na sua passagem pelo clube ganhou 50% dos campeonatos que disputou. E tivesse acabado a época passada e seriam 3 em 5. No Sporting, que há mais de 20 anos não cheirava um campeonato. Para que fique registado.
Ganhou 3 em 5. Seria injusto considerar a primeira época dele no Sporting, visto que foi contratado em Março e só fez uns 10/12 jogos no campeonato.

Injusto era termos de levar com ele no Benfica. Primeiro porque cá não vai ter as benesses dos árbitros como teve nos lagartos. E no Benfica nenhum treinador se safa a jogar no chutão para a frente, que é o que o Amorim faz.
mas viste jogos das equipas do Amorim? Chuto para a frente? E melhor o nosso jogo engonhado que não passa do meio campo.
E por o nosso jogo não valer um tremoço temos de mudar para outro que um tremoço não vale?
quem é o treinador ideal para ti?

Um que saiba colocar uma equipa a jogar contra defesas baixas, que saiba controlar a posse de bola e pôr uma equipa a pressionar como deve ser.

Português não há nenhum.

Agora os profissionais que vão fazer o seu trabalho e procurar no estrangeiro um gajo assim.

E já agora não tenham mentalidade de minas na escada. Isto é o Benfica.

Apresentem projectos como deve ser e não julguem que é solução colocar equipas de milhões nas mãos de treinadores de tostões. 
ok va-se procurar! É fácil mandar bitaits e querer um treinador de FM. O Roger Schmidt não era esse tipo de treinador? Principalmente o da 1a época?

Se é para ser fácil vão ser dirigentes do mija na escada FC.

Aqui não é para ser fácil é para trabalhar no duro e ser competente.

Se forem inteligentes até já têm um bocadinho do caminho feito, que é saber que não há um treinador português com características para ser treinador do Benfica.

Já é menos um sítio para procurarem.

Myngos

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Setembro de 2025, 23:15O apoio que ele tinha Nas assembleias a que EU fui, incluindo a que SE realizou no estadio e a multidao que estava na apresentacao ja indicavam que os numeros tinham de ser bons.

Ja nem falo nos "35%" de 2020.

Os Sinais sao bons, a estrategia esta a ser boa e o ritmo das noticias e das novidades tem Sido positivo.

Agora infelizmente ha muita gente que ainda acredita no leao das furnas e/ou no 10 da fiore. E ainda ha Uma franja que Adora quem esta na direcao.

Não se pode abrandar. É preciso continuar a apertar. Carrega JNl.

rsd

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 14:13
Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2025, 14:10
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 14:09O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

Este tease não é normal. Parece me cada vez mais certo que ainda vai anunciar mesmo o Amorim...
Tem contrato com o Manchester United. Obviamente não vai acontecer isso, a não ser que leve um chute no cu em breve

Lá é que ele não dura, se chegar à décima jornada está com sorte

creative

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Setembro de 2025, 16:12

Artilharia pesada já? Eishh!!!

Ai também valem biqueiradas?

Tenham cuidado, ele é...