João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2025, 23:04Os quase 15% do Manteigas seriam de uma utilidade enorme, nesta fase.

Só espero que não lixem isto tudo.

Btw, não acredito, de forma alguma, em sondagens, estou apenas a basear-me naquelas percentagens.
JNL e JDM são votos de mudança.
Tem que haver troca de votos numa 2ª volta.
Também temos de pensar que os que votam LFV irão votar em RUi Costa....
Aí entra a equação

JNL + JDM = 50%
RC + LFV = 40%

Quem vota Vieira não vota Rui Costa.
Essa é outra, os votos de JDM e JNL confundem-se , RC e LFV são 2 fações diferentes.

PMC1904

Estas eleições são vitais para mudar o rumo do clube. O "ancien régime" tem de cair! Vivo em Londres e já comprei bilhete para votar no dia 25 de outubro! Ainda que não esteja totalmente convencido com nenhum dos candidatos, sei bem em quem não vou votar, e penso que Noronha Lopes é o mais bem colocado e aquele que melhor representa os valores do clube. Por isso, vai contar com os meus 50 votos.

Since1904

Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Since1904 em 14 de Setembro de 2025, 22:27Pensava que ia sacar o Boto ao Flamengo,mas se calhar o timing não é o ideal e deve estar a ganhar muito dinheiro.
O Flamengo, tal como o Palmeiras, paga tanto ou mais que o Benfica. Começa a ser difícil ir lá recrutar os melhores jogadores, mas também diretores.

E é também o timing, chegou ao Flamengo em Janeiro se não me engano e as coisas estão a correr bem.
Ganha bem e não faz sentido para Ele sair de lá.
Ainda para mais o Boto tem outro estatuto,nunca seria Ele a reportar ao Pedro Ferreira,teria que ser o contrário.

Sr. Coluna

Citação de: samarras em 14 de Setembro de 2025, 14:07
Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 14:01
Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2025, 13:59Vamos ter "adeptos" destes a votar. Ter esperanca em mudanca é cada vez menos

Sabes lá se vota... muita gente vai para as redes mandar postas mas não vota. Caguem nesses desânimos, essa merda só gera entropia...
Tenho um familiar meu que está sempre a escrever em páginas de jornais no facebook, poucas palavras do género: ganha vergonha e um emoji a rir ou vais ganhar, vais.
Eu chamo-o "bot humano".

Conclusão: não é sócio.

Mais importante do que isso, o meu pai que tem e tinha pensamento Vieirista, em 2020 votou e disse-me "vou votar para os teus votos não valerem nada", hoje em dia vai votar JNL porque levei-o a Famalicão, junto do candidato e gostou do que ouviu. Uma parte de mim sente-se realizada por ter conseguido mudar a mentalidade do meu pai.
Temos de fazer o nosso papel junto dos sócios, agora gente que nem sócio é e que passa a vida no facebook a fazer scroll não interessa (e são maior parte deles, sem falar nos bots).
Sem dúvida. Nesta altura do campeonato a nossa missão é educar e chamar à razão a quem conseguimos chegar. Já vemos uma luzinha ao fundo do túnel mas nada está garantido. OUTubro!

Machadinho57

Quais são os critérios para acontecer 2.ª volta?

lmalves

Citação de: Machadinho57 em 14 de Setembro de 2025, 23:26Quais são os critérios para acontecer 2.ª volta?

Não haver maioria absoluta na primeira.

Il trattore

Citação de: Machadinho57 em 14 de Setembro de 2025, 23:26Quais são os critérios para acontecer 2.ª volta?

Nenhum candidato ter mais de 50%.

BERNA_1961

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2025, 23:05Ouvi 30 segundos do Calado e já me deu a volta ao estômago. Um nojo este gajo
O Calado tem o mérito de ser a maior merda que aparece na TV...
É um campeão do mete nojo.
Asco.

sergio19azb

Bem agora o chalupa do Calado, a dizer que o Lage anda a lamber os colhoes ao RC e que se nao ganhar até as eleições, o RC dá-lhe um pinote.

TFFS

Se alguns idiotas úteis como o Calado virarem o bico ao prédio, alguma chalupada vai deixar de votar no Gandarrui

Mercurio_10

Citação de: gizmo em 14 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 21:26https://x.com/rjbpinto/status/1967321903905067475

Vai estar amanhã na CMTV às 19:45

O canal da chalupada.
Muito importante esta entrevista.

Acho uma péssima ideia. É ir a território inimigo, em que o Vieira é tratado nas palminhas, e em que só se procura a hesitação, o erro, o soundbyte.

Acredito no entanto que irá super bem preparado, depois daquela entrevista ao Now em que valeu tudo, desde logo um entrevistador a mentir descaradamente.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 21:26https://x.com/rjbpinto/status/1967321903905067475

Que erro. Já lá esteve uma vez e meteram-no a comentar o caso Gyokeres.
Não devia voltar a meter lá os pés.
Há candidatos que têm de se sujeitar a isso, caso contrário não têm qualquer visibilidade. Não é o caso dele.

Jozzie

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2025, 23:33

Há candidatos que têm de se sujeitar a isso, caso contrário não têm qualquer visibilidade. Não é o caso dele.
Todos os candidatos têm de se sujeitar a isso se querem mandar a abaixo o Vieirismo. Não se pode dar abebias, é marcar presença em todos os meios  e com a maior frequência possível

Since1904

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2025, 23:33

Espero que seja mesmo uma entrevista em que seja só Ele e o jornalista,que não caia outra vez no erro de se ir enfiar num painel com malta que não interessa nem ao Menino Jesus...