João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Citação de: calantrao em 15 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2025, 10:49Isso de "voto manteigas na 1a volta depois na 2a volta se necessário voto no noronha" e muito bonito mas a 2a volta não vai representar exactamente as distribuições da 1a
E perfeitamente possível o Noronha caso tivesse os votos do manteigas ganhar logo na 1a volta e depois na 2a volta perder para o Rui Costa

As presidenciais de 1986 são disso exemplo.

Na primeira volta, Freitas do Amaral teve 46,31% dos votos e Mário Soares 25,43%.

Com uma diferença deste nível, a vitória de Soares na segunda volta parecia altamente improvável, mas foi o que veio a acontecer.

Quando se diz que não faz sentido o "voto útil" contra o vieirismo/costismo, lembro-me sempre disto.

Isto

Continuar com a cantilena de que voto x e dps y não é ser sensato e inteligente

Aliás, duas votações são outra hipótese para fazer marosca no processo eleitoral

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2025, 11:24
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 11:21
Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2025, 11:14As sondagens valem muito pouco, tanto as que dão 9% ao Noronha como as que dão 39%.

Como disse há dias duvido muito que o Rui tenha menos do que 35-40%, o próprio Vieira deve andar nos 20% no mínimo.
Parece-me que se as coisas se mantiverem iremos ter uma 2ª volta entre Rui Costa e Noronha.
Entao pelas tuas contas 60% dos adeptos nao quer uma mudança.

Eu nem acho que queiram ou não a mudança, acho que grande parte dos sócios nem sabe o que isso é, votam pelo nome mais conhecido...Rui e Vieira.
Embora ache também que o Vieira já só ficará pelo 3º lugar.

O sócio comum é muito averso a mudança, então se for para algo que desconhecem é ainda mais difícil. Só por isso é que acho que o Rui e o Vieira vão ter ainda muitos votos.

A chave para o JNL vencer as eleições é conquistar cada voto e conseguir que a maioria dessas pessoas que o apoiam vão votar.
O Vieira não tem hipótese.

fpie

Citação de: Capitao Moura em 15 de Setembro de 2025, 12:49
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 09:50
Citação de: Benfiquismo em 15 de Setembro de 2025, 09:43
Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 22:36O fdp do calado já afirma q os Benfiquistas querem uma mudança.
Este gayolas andou mais de 10 anos a fazer mamadas ao rui e ao bandido e agora q uma lata descomunal diz q os Benfiquistas querem uma mudança!?

Caladinho, nós não vamos esqueçer o q tu andantes a fazer estes anos todos, a tua hora vai chegar!!!

Tens razão, mas mais vale tarde do que nunca, acordou a tempo e isso têm de se valorizar.

O Calado parece um invertebrado, um gajo sem coluna pode gostar de 4 listas ao mesmo tempo.
Os benfiquistas querem a mudança mas ele gosta muito do Rui Costa, jogou com ele e gosta muito do LFV que lhe deu sempre a mão.
Também gosta do JNL e do JDM porque representam a voz do povo que quer mudar.

:rir:

O Calado é um coitado.
Intelectualmente é limitadíssimo, está a fazer de maneira a meter o tachinho dele, por isso tenta não antagonizar ninguém.

Tenho genuinamente pena do rapaz. Agora como adepto do Benfica tenho raiva de ser representado por alguém tão limitado e fraco.

Qualquer um lhe come

"Qualquer um lhe come" já dizia o Melão

The_Riggs

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2025, 12:48
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2025, 10:49Isso de "voto manteigas na 1a volta depois na 2a volta se necessário voto no noronha" e muito bonito mas a 2a volta não vai representar exactamente as distribuições da 1a
E perfeitamente possível o Noronha caso tivesse os votos do manteigas ganhar logo na 1a volta e depois na 2a volta perder para o Rui Costa
já para não falar que o Rui Costa até vai mandar motoristas a casa das pessoas para votar na segunda volta. Vai ser gajos que não votavam desde 1990 e até mortos a aparecer.

continuem a brincar com coisas sérias, depois admirem-se.

Eu cá vou dormir de consinta tranquila no dia 25 e no dia 31 igual, se for lá que isto se decide.
Dia 31 é a segunda volta?
Tem de ser 15 dias após a eleição inicial, portanto, deverá ser dia 31 ou dia 7 de novembro.

MaFd_R@_SLB

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2025, 12:48
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 12:39
já para não falar que o Rui Costa até vai mandar motoristas a casa das pessoas para votar na segunda volta. Vai ser gajos que não votavam desde 1990 e até mortos a aparecer.

continuem a brincar com coisas sérias, depois admirem-se.

Eu cá vou dormir de consinta tranquila no dia 25 e no dia 31 igual, se for lá que isto se decide.
Dia 31 é a segunda volta?
Tem de ser 15 dias após a eleição inicial, portanto, deverá ser dia 31 ou dia 7 de novembro.
Cum crlh vamos ter de levar com isto até Novembro

PERERUXO

As sondagens para mim valem o que valem.
Espero no dia 25 Outubro ver todo este desejo de mudança vir á rua, e dar um novo rumo ao nosso Benfica.

ricardoslb1988

Citação de: PERERUXO em 15 de Setembro de 2025, 12:55As sondagens para mim valem o que valem.
Espero no dia 25 Outubro ver todo este desejo de mudança vir á rua, e dar um novo rumo ao nosso Benfica.
Dificilmente não haverá segunda volta

SigaPaVinho

Citação de: Keiroxes em 15 de Setembro de 2025, 12:47Por acaso também esperava um diretor desportivo com outro nome, mas o Noronha toda a vida esteve habituado a lidar e a liderar profissionais de excelência, vamos lá ver o que sai daqui, se ganhar e se der asneira, cá estaremos daqui por 4 anos pra julgar

Benfiquistas e com experiência que mais nomes existem? Talvez o Boto que é irrealista e o Boa Alma.
As outras candidaturas ou apostam em alguém estrangeiro, ou dificilmente arranjam melhor.

Jangada

O nosso maior trunfo é o Lage. Até Outubro vai escangalhar a época toda e o clima nas eleições será pro-Noronha.

Ele bem disse que ia mudar esta merda. Força, Lage!

Granizo

Eu quero e o Cristovao que diz que traz de volta o Neves!!!
 :2funny:  :2funny:

(Deve ser para ver os jogos)

Stigmat

O trissómico do Parreira vai arranjar onde as assinaturas?

Granizo

Citação de: PERERUXO em 15 de Setembro de 2025, 12:55As sondagens para mim valem o que valem.

Se sondagens mais elaboradas como para as legislativas nao sao muito fiaveis, e so imaginar o que sao sondagens para as eleicoes de um clube de futebol.
Totalmente irrealista, nao estou a ver alguem meter muito esforco e dinheiro nisso.
Como tal os resultados e para ignorar, estao ao nivel das sondagens online que fazes os jornais.

golfdreamer

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: Keiroxes em 15 de Setembro de 2025, 12:47Por acaso também esperava um diretor desportivo com outro nome, mas o Noronha toda a vida esteve habituado a lidar e a liderar profissionais de excelência, vamos lá ver o que sai daqui, se ganhar e se der asneira, cá estaremos daqui por 4 anos pra julgar

Benfiquistas e com experiência que mais nomes existem? Talvez o Boto que é irrealista e o Boa Alma.
As outras candidaturas ou apostam em alguém estrangeiro, ou dificilmente arranjam melhor.

Boto é assim tão irrealista? Pelo salário?

cristiano_1904

Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2025, 13:01

Se sondagens mais elaboradas como para as legislativas nao sao muito fiaveis, e so imaginar o que sao sondagens para as eleicoes de um clube de futebol.
Totalmente irrealista, nao estou a ver alguem meter muito esforco e dinheiro nisso.
Como tal os resultados e para ignorar, estao ao nivel das sondagens online que fazes os jornais.
A questão é que neste caso a amostra varia muito mais, nem que seja pela quantidade de votos que as pessoas têm direito.

Reverendo_Bonifácio

Uma sondagem é apenas uma sondagem, mas uma com 1800 respostas antes de um jogo e a pessoas de várias gerações... Acaba por ser um sinal positivo.

É continuar a trabalhar, a trazer os podres cá para fora e não parar de comunicar com os sócios.