João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

bmuc79

A melhor entrevista até hj.
Era bom que entrasse em crescendo e mantendo esta forma.

Conseguiu desarmar tds as perguntas, usando exemplos dos candidatos, n se defendendo ou dando explicações que só ia levar a uma espiral de mais perguntas e um ponto sem saída, atacou pondo em contraponto com os actos dos adversários.
Desarmou por completo.

Reparem como ele respondeu à pergunta do Proença sem nunca responder directamente com Sim ou Não.
Usou aquilo a favor dele.

Mt bom.

Slb04Sempre

Citação de: JPG em 15 de Setembro de 2025, 21:19Parece estar a reunir grande equipa para o acompanhar, é assim ue se vai longe com gente de topo à sua volta.

O vieirista médio quer é taberneiros, "homens dos meandros do futebol"

_JonasThern_

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 21:18Noronha Lopes anuncia José Theotónio como vice-presidente financeiro na sua lista

"Posso anunciar, em primeira mão, que o vice-presidente financeiro será José Theotónio, atual CEO do grupo Pestana, o maior grupo hoteleiro português. Uma pessoa que tem enorme experiência na área financeira, grande experiência na reestruturação e transformação das empresas, do crescimento internacional e tenho muito orgulho que vá ser o meu vice-presidente para a área financeira."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Vieira para responder vai buscar o ceo da frutalverca. E o Rui Costa o ceo da papelaria do pai.

RGouveia.SLB

Preferir um ruie/Vigareira a um Noronha, é o mesmo que descartar uma Júlia Palha para querer ficar com a Maria "parrachita" Vieira

EuVi

pmiguel1904

Este canal de merda só dá 30 minutos à candidatura que vai à frente da sondagem da Intercampus?

Não querem dar mais, não vá o homem ganhar à 1° volta...

Caralhete

Eu desmanchei me a rir quando o Encosta levou roast do Noronha e do Entrevistador

JNL: "Não ando a fazer como o Rui que usa o do dinheiro do clube para a campanha"

E: "Qual campanha?"

Aka

Depois da sondagem e da história de Manchester que lhe deu mais visão perante a chalupada, uma entrevista na CMTV seria sempre perigosa porque poderia muito bem cair na ratoeira e dar cabo da onda positiva.

Tendo isso em conta, parece-me que se safou, não?

Ru10

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:16Mais do mesmo esta entrevista.

Safou-se por anunciar mais um nome forte.

Na questão da sondagem podia ter rebentado com o Vieira, bastava dizer que ele não participou da sondagem de certeza porque nem mete os pés na Luz. E relembrar que esses jogos sujos e mentiras vindas das redes sociais é algo recorrente e que os sócios já conhecem esses truques.

Era tão fácil mas preferiu dar pouca importância e repetir frases feitas...

Tu gostas é do "Mais do mesmo" que temos agora

Eu? Ahahah

Fiz parte dos 5% que votaram em branco contra Vieira, quando 95% só queriam saber de vitórias. E naturalmente nunca votei no "filho".

A entrevista foi mais do mesmo porque não retirei nada dela. Tudo o que ouvi do JNL foi coisas que já tinha ouvido, porque tenho acompanhado a campanha. A culpa também é muito dos jornalistas que perguntam o mesmo.

Petrov_Carmovich

Citação de: bmuc79 em 15 de Setembro de 2025, 21:20A melhor entrevista até hj.
Era bom que entrasse em crescendo e mantendo esta forma.

Conseguiu desarmar tds as perguntas, usando exemplos dos candidatos, n se defendendo ou dando explicações que só ia levar a uma espiral de mais perguntas e um ponto sem saída, atacou pondo em contraponto com os actos dos adversários.
Desarmou por completo.

Reparem como ele respondeu à pergunta do Proença sem nunca responder directamente com Sim ou Não.
Usou aquilo a favor dele.

Mt bom.
Debates...estou a precisar de debates. Porra porque é que temos cobardes no Benfica?

The_Riggs

Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2025, 21:18Uma oportunidade histórica de termos uma direção com uma qualidade que infelizmente nunca tive sequer oportunidade de ver com olhos de gente.

Se a chalupada impedir isto de se concretizar acabou para mim
Isto não é só ter um bom presidente, que por si só ele já é superior a qualquer outro candidato, é ter uma equipa que mais nenhum dos outros pode aspirar, nem que tivessem todo o dinheiro do mundo, porque estas pessoas não estão ali por dinheiro. O Noronha não precisa de dinheiro para nada e josé theotónio igual.

Slb04Sempre

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 21:21Eu desmanchei me a rir quando o Encosta levou roast do Noronha e do Entrevistador

JNL: "Não ando a fazer como o Rui que usa o do dinheiro do clube para a campanha"

E: "Qual campanha?"

:rir:

DeSousa

Citação de: nikas em 15 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

Craquezorro.

Que puta de equipa esta a formar.

Neste momento é impensável qualquer Benfiquista que queira o bem do clube não votar no Noronha, impensável!
Quando tiver efetivamente como presidente, terá acesso a uma maior quantidade/qualidade de gente para recrutar.

Mas neste caso nada a dizer.

Bignilton2

Citação de: Tirar Desforço em 15 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

É um nome fortíssimo.

Vieiristas-costistas : é lagarto e ninguém o conhece!!!

JPG

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: JPG em 15 de Setembro de 2025, 21:19Parece estar a reunir grande equipa para o acompanhar, é assim ue se vai longe com gente de topo à sua volta.

O vieirista médio quer é taberneiros, "homens dos meandros do futebol"

Mais ou menos, ter pesos pesados na equipa ajuda muito a credibilizar e a calar chalupas