João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

daviddgc

Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.
Foda-se, um gajo lê cada merda.

TFFS

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:42Tenho um amigo, benfiquista ferrenho, que é absolutamente vieirista. Até ao tutano. 32 anos

Diz que "os outros candidatos estão a desestabilizar o Lage", que queimarem o Lage na BTV "podem ter sido outros candidatos com poder lá dentro" e que "os outros candidatos querem meter ao bolso"

Mas que "não gosta de nenhum candidato"

Estamos fodidos com este país. Fodidos. Porque isto não é só futebol. É pessoal que tem gosto em ser comido de cebolada
Outro, porque eu digo "2 em 9" nos campeonatos (de cabeça), veio logo corrigir para 2 em 8 e perguntar se é mau 7 em 12

SebasKL

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:42Tenho um amigo, benfiquista ferrenho, que é absolutamente vieirista. Até ao tutano. 32 anos

Diz que "os outros candidatos estão a desestabilizar o Lage", que queimarem o Lage na BTV "podem ter sido outros candidatos com poder lá dentro" e que "os outros candidatos querem meter ao bolso"

Estamos fodidos com este país. Fodidos. Porque isto não é só futebol. É pessoal que tem gosto em ser comido de cebolada

se vires que está dificil convertê-lo, mete-lhe laxantes no café da manhã de 25 de outubro

JKM

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

Concordo.

Construir um centro comercial ao lado do maior centro comercial em território português é de génio, completamente inovador, fora da caixa, uma ideia tão revolucionária que o paradigma dos centros comerciais no mundo vai mudar.

A partir daqui, desta ideia à frente do seu tempo, todos os centros comerciais vão ser construídos pares a pares, dois a dois, lado a lado.

E hoteis, há poucos em Lisboa. Nada mais refrescante que construir um hotel em Lisboa.
Eles vão mandar vir charters...

TFFS

"A nível nacional devíamos fazer mais, mas há fases"

Se dessem ao benfiquista médio 1 campeonato a cada 20 anos, ele aceitava

Kobille

Não é rejeitar mas sim questionar e debater para se chegar a uma conclusão sustentada. Para assinar de cruz já temos o que lá está.

ElToto

Muito dividido entre Noronha e Manteigas... ideal era juntarem-se e acabavasse as duvidas xD

WesleyGangadin

Ginkgo

Esse é o clássico gajo que só tem interesse pela bolinha, o Benfica são só aqueles 90 minutos mais os picanços com os colegas lagartos no facebook e whatsapp. Têm zero noção do que é o clube.

Mas o mais certo é um zé desses nem ir votar. Aliás, deve ser por aí que tens de pegar, tens de o desmobilizar, dizer que o Vieira não tem hipotese, mostrar as sondagens e que portanto mais vale não ir perder tempo a ir para filas, que vá passear e aproveitar o dia. 

Mestre30

Citação de: ElToto em 16 de Setembro de 2025, 09:11Muito dividido entre Noronha e Manteigas... ideal era juntarem-se e acabavasse as duvidas xD

Com Vieira e Rui Costa...... não pode haver dúvidas......tem que votar Noronha.

ruicouto10

Esta a rodear-se de GRANDES NOMES.

Um presidente não tem de ser um guerreiro solitário!
Tem de ter as pessoas certas nos lugares certos!

aos socios com ZERO neuronios e que se alimentam da palha da estrutura.. oportunidade UNICA de resgatar o BENFICA!! só têm de escolher se querem ficar do lado do BEM.. ou do lado do MAL!!
E foram 20 anos de coisas muito MÁS!!
Mascarados ali pelos anos do TETRA, que financeiramente foi quando levamos o maior ROMBO da historia do desporto em PORTUGAL!

VSantos

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:50

Outro, porque eu digo "2 em 9" nos campeonatos (de cabeça), veio logo corrigir para 2 em 8 e perguntar se é mau 7 em 12

Esse teu amigo é o "finished product" de anos e anos de Vieira.

Uma massa adepta com zero pensamento crítico, que bebeu muito da típica frase "quem critica o Benfica, quer mal ao Benfica" e isso está tão enraizado na cabeça dessa malta que tudo o que não vá na linha do Vieira\Costa, não acrescenta valor e só serve para desestabilizar.

Como dizia um sábio "O mundo não é isto, o mundo é bué cenas"

Ginkgo

Citação de: ElToto em 16 de Setembro de 2025, 09:11Muito dividido entre Noronha e Manteigas... ideal era juntarem-se e acabavasse as duvidas xD

Realisticamente Manteigas tem zero hipóteses de ir a uma segunda volta. Se isto fosse uma eleição normal faria todo o sentido os votos serem divididos pelas tendências com que cada um mais se identifica, mas sendo este um momento histórico de correr com o vieirismo não pode haver duvidas, despachar isto na primeira volta será uma mensagem muito mais forte e um golpe do qual dificilmente se recuperam, é comparável ao "pintismo" ser despachado com 90% e não com uns meros 52, dá totalmente outra força à renovação. 

Daqui a 4 anos esperamos todos que seja uma eleição em condições muito mais normais, com um clube que não esteja em risco, e aí que haja uma multiplicidade de candidatos que possam agradar a cada um e muito mais liberdade de escolha. 

MaFd_R@_SLB

Manteigas não tem a minima hipótese neste momento.
Noronha tem muito mais apoio e nomes importantes na sua candidatura e estrutura.
Compreendo quem vote no Manteigas mas na segunda volta têm de votar Noronha se Manteigas não estiver lá

Red skin

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 02:16A tecla em que o Noronha mais bateu : Benfica em conteúdos digitais, onde andou a conversar com os Miami Heat e várias equipas da premier league.

Fanzones e outras coisas do género envolventes ao estádio para nos dias de jogo haver mais receita e convívio entre as pessoas.

Benfica tv totalmente reestruturada na sua forma e conteúdo.

Resultado : "Não acham o Noronha old fashion" ?
Para qd um programa espacial do Benfica?