João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

N1c0

Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 09:41Ontem vi as duas entrevistas e fiquei com muitas duvidas que o Manteigas dê o seu apoio a Noronha numa eventual 2ª volta entre Noronha e encosta. Se queremos mudança é mais seguro votar Noronha.

Mais uma razão para se apelar ao voto útil.

Benfiquismo

Citação de: SebasKL em 16 de Setembro de 2025, 08:55
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:42Tenho um amigo, benfiquista ferrenho, que é absolutamente vieirista. Até ao tutano. 32 anos

Diz que "os outros candidatos estão a desestabilizar o Lage", que queimarem o Lage na BTV "podem ter sido outros candidatos com poder lá dentro" e que "os outros candidatos querem meter ao bolso"

Mas que "não gosta de nenhum candidato"

Estamos fodidos com este país. Fodidos. Porque isto não é só futebol. É pessoal que tem gosto em ser comido de cebolada

se vires que está dificil convertê-lo, mete-lhe laxantes no café da manhã de 25 de outubro

Uma ideia para quem precisa de convencer vieiristas e bananas. Alguém podia fazer uns flyers / cartazes ou até uns simples textos, com a merd@ que foi feita nos últimos anos para esfregar na cara de quem apoia esta corja. Seria mais fácil para convence-los a mudar. Eu ainda há pouco, mostrei uma imagem que andava a circular, do número de títulos que o Vieira tinha ganho em 20 anos. Ficou logo sem argumentos.
Façam acontecer, todo o trabalho é pouco para ajudar a tirar de lá esta corja.
Até se podia criar um tópico só para isso, assim seria mais fácil para todos verem.

L1968

Citação de: MuchoG em 16 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 09:41Ontem vi as duas entrevistas e fiquei com muitas duvidas que o Manteigas dê o seu apoio a Noronha numa eventual 2ª volta entre Noronha e encosta. Se queremos mudança é mais seguro votar Noronha.

Isso é assustador porque o apoio do Manteigas numa eventual 2ª volta pode ser o que decide estas eleições

As pessoas que votam Manteigas também querem a mudança e devem votar pelas suas cabeças. Mas para se evitarem surpresas desagradáveis é votar em massa no Noronha Lopes.

sergio19azb

Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 11:13

Isso é assustador porque o apoio do Manteigas numa eventual 2ª volta pode ser o que decide estas eleições

As pessoas que votam Manteigas também querem a mudança e devem votar pelas suas cabeças. Mas para se evitarem surpresas desagradáveis é votar em massa no Noronha Lopes.
Nem todas.
Nós, apoiantes de JNL é que queremos realmente uma mudança, há muito sócio dividido entre RC e JDM.

Quem vota JNL não tem duvidas!

Benfica_Sempre_1904

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 09:47Não posso censurar ninguém por usufruir do seu direito democrático de votar em quem quer, mesmo que seja no Rui Costa ... é o que é.

Não consigo entender é o argumento da segunda volta.

Eu quando era puto e andava na faculdade na bebedeira também achava que dava sempre para passar em recurso, até que acabei por ter de fazer 8 cadeiras no último semestre do terceiro ano. Safei-me ? sim, mas senti-me estúpido todos os dias em vez de aproveitar mais os meus últimos meses de faculdade, estar a estudar para não pagar mais um ano de  propinas.

Isto é algo parecido, não consigo perceber o assumir do risco para dar votos irrelevantes. É uma ação egomaníaca e precisam de entender isso. Ninguém quer saber se mudam de opinião.
Eu já mudei de opinião muitas vezes, quando nosse ruie foi a eleições, apesar de ter afirmado que de longe seria a minha primeira escolha, escrevi várias vezes que contra aquilo que o Benitez apresentou, iria ganhar sempre. Durante os primeiros meses defendi o seu direito de demonstrar aquilo que podia fazer longe da tutela do Vieira.

Como me enganei. Não votei nele porque não votei nessas eleições, mas muito me enganei. Mudar de opinião não é vergonha nenhuma, deixem o ego de lado, o Manteigas tem 42 anos, daqui a 20 anos ainda será "novo" para ser presidente e se calhar menos garoto que aquilo que é hoje, porque o que fez ontem foi uma vergonha que provou que não está nem perto de estar preparado para ser presidente

O que é que ele fez ontem que foi uma vergonha?

Mercurio_10

Mas quem votar nele na primeira, pensará pela sua cabeça na 2a.

Kobille

"Está-me a pedir que comente declarações do LFV sobre eleições e sobre a democracia no Benfica"?
Autch. Soberba resposta.

De longe o candidato mais bem preparado. Transpira benfiquismo, profissionalismo e classe.

Raramente oportunidades destas aparecem duas vezes. Que os sócios não dêem uma demonstração de burrice duas vezes.

Benfiquismo

Citação de: Chappu em 15 de Setembro de 2025, 21:24Mais um grande nome apresentado.

Se esta massa adepta não abrir a pestana (no pun intended) no dia 25, então não merecemos mesmo nada.

Já estou nessa fase há algum tempo.

Granizo

Tambem quem votar Manteigas e posto essa situacao nao preferir o Noronha ao Rui Costa nao sei o que dizer.
Por ai nao vejo problema, quem votar JDM ou JNL ou mesmo qualquer um dos outros candidadtos,  e porque quer mudanca,

Benfiquismo

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2025, 14:07Pedro Ferreira destaca que assumiu "este convite a responsabilidade de liderar uma equipa super competente".  "Conheci o João Noronha Lopes pouco depois da minha mudança para o Nottingham Forest, quando fez questão de me agradecer pelo trabalho que realizei no Sport Lisboa e Benfica. Desde então, temos trocado ideias e discutido bastante sobre a realidade do nosso clube.É impossível ficar indiferente à paixão que o João transmite sempre que fala do Benfica, assim como à visão e ambição que tem para o crescimento do clube.O João tem ideias claras sobre o nosso clube e uma experiência que comprova a sua capacidade de transformar em realidade tudo aquilo que idealiza.
Partilhamos a mesma ética de trabalho, os mesmos princípios e valores, bem como a mesma vontade de colocar o Benfica Acima de Tudo. No fundo, colocar o Benfica no seu lugar natural. Aceito o seu desafio de voltar a casa, com a responsabilidade de liderar uma equipa super competente e com a obrigação de voltar a fazer felizes os milhões de benfiquistas que, como nós, sonham com o sucesso do nosso clube", disse.

Quem não votar nisto só pode desejar mal ao clube. Faz me lembrar os casos de violência doméstica " Eu amo te muito" mas logo de seguida levam no lombo.

The_Riggs

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 16 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 09:47Não posso censurar ninguém por usufruir do seu direito democrático de votar em quem quer, mesmo que seja no Rui Costa ... é o que é.

Não consigo entender é o argumento da segunda volta.

Eu quando era puto e andava na faculdade na bebedeira também achava que dava sempre para passar em recurso, até que acabei por ter de fazer 8 cadeiras no último semestre do terceiro ano. Safei-me ? sim, mas senti-me estúpido todos os dias em vez de aproveitar mais os meus últimos meses de faculdade, estar a estudar para não pagar mais um ano de  propinas.

Isto é algo parecido, não consigo perceber o assumir do risco para dar votos irrelevantes. É uma ação egomaníaca e precisam de entender isso. Ninguém quer saber se mudam de opinião.
Eu já mudei de opinião muitas vezes, quando nosse ruie foi a eleições, apesar de ter afirmado que de longe seria a minha primeira escolha, escrevi várias vezes que contra aquilo que o Benitez apresentou, iria ganhar sempre. Durante os primeiros meses defendi o seu direito de demonstrar aquilo que podia fazer longe da tutela do Vieira.

Como me enganei. Não votei nele porque não votei nessas eleições, mas muito me enganei. Mudar de opinião não é vergonha nenhuma, deixem o ego de lado, o Manteigas tem 42 anos, daqui a 20 anos ainda será "novo" para ser presidente e se calhar menos garoto que aquilo que é hoje, porque o que fez ontem foi uma vergonha que provou que não está nem perto de estar preparado para ser presidente

O que é que ele fez ontem que foi uma vergonha?
Se tu viste a entrevista e mesmo assim não sabes, não sou eu que te posso ensina.

L1968

Citação de: Granizo em 16 de Setembro de 2025, 11:27

Tambem quem votar Manteigas e posto essa situacao nao preferir o Noronha ao Rui Costa nao sei o que dizer.
Por ai nao vejo problema, quem votar JDM ou JNL ou mesmo qualquer um dos outros candidadtos,  e porque quer mudanca,

Quem quer mudança vieirismo/costismo é votar Noronha Lopes.

Nielsen

Não me admirava muito se o Manteigas apoiasse o Rui numa segunda volta.

Kurt Cobain 10

Citação de: Nielsen em 16 de Setembro de 2025, 11:36Não me admirava muito se o Manteigas apoiasse o Rui numa segunda volta.
Isso é o que tenho pensado desde sempre. Mas a malta que o apoia diz que sou aldrabão. Estaremos cá para ver numa possível segunda volta.

Guilherme20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 11:39
Citação de: Nielsen em 16 de Setembro de 2025, 11:36Não me admirava muito se o Manteigas apoiasse o Rui numa segunda volta.
Isso é o que tenho pensado desde sempre. Mas a malta que o apoia diz que sou aldrabão. Estaremos cá para ver numa possível segunda volta.

O Manteigas não dará o seu apoio a qualquer candidato numa hipotética 2ª volta.