João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red Bullet

Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 11:13
Citação de: MuchoG em 16 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 09:41Ontem vi as duas entrevistas e fiquei com muitas duvidas que o Manteigas dê o seu apoio a Noronha numa eventual 2ª volta entre Noronha e encosta. Se queremos mudança é mais seguro votar Noronha.

Isso é assustador porque o apoio do Manteigas numa eventual 2ª volta pode ser o que decide estas eleições

As pessoas que votam Manteigas também querem a mudança e devem votar pelas suas cabeças. Mas para se evitarem surpresas desagradáveis é votar em massa no Noronha Lopes.

esse é o ponto, a larga maioria q vota em Manteigas nunca votará no banana, pode é não se sentir motivada para votar no Noronha.

N1c0

Citação de: Red Bullet em 16 de Setembro de 2025, 11:42
Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 11:13
Citação de: MuchoG em 16 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 09:41Ontem vi as duas entrevistas e fiquei com muitas duvidas que o Manteigas dê o seu apoio a Noronha numa eventual 2ª volta entre Noronha e encosta. Se queremos mudança é mais seguro votar Noronha.

Isso é assustador porque o apoio do Manteigas numa eventual 2ª volta pode ser o que decide estas eleições

As pessoas que votam Manteigas também querem a mudança e devem votar pelas suas cabeças. Mas para se evitarem surpresas desagradáveis é votar em massa no Noronha Lopes.

esse é o ponto, a larga maioria q vota em Manteigas nunca votará no banana, pode é não se sentir motivada para votar no Noronha.

Não tenho tanta a certeza disso. Começa se a ver um ataque cerrado da campanha do Manteigas ao Noronha.

Diogo20

Citação de: Napster em 16 de Setembro de 2025, 10:42O ISO do serbenfiquista.com diz que não vota Noronha porque jamais ia votar em alguém pior que ele próprio. Agora sim, valeu a pena pagar a fatura da internet este mês
Ganda cromo. Ainda tinha dito que um presidente do Benfica não devia ser renumerado.

Mais valia colocar um sem abrigo a presidente.

sergio19azb

Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2025, 11:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 11:39
Citação de: Nielsen em 16 de Setembro de 2025, 11:36Não me admirava muito se o Manteigas apoiasse o Rui numa segunda volta.
Isso é o que tenho pensado desde sempre. Mas a malta que o apoia diz que sou aldrabão. Estaremos cá para ver numa possível segunda volta.

O Manteigas não dará o seu apoio a qualquer candidato numa hipotética 2ª volta.
Está apresentado então.

rsd

Citação de: Nielsen em 16 de Setembro de 2025, 11:36Não me admirava muito se o Manteigas apoiasse o Rui numa segunda volta.
Isso é o que tenho pensado desde sempre. Mas a malta que o apoia diz que sou aldrabão. Estaremos cá para ver numa possível segunda volta.

Não tens de o dar oficialmente para o dar. Se ele perder e o discurso de derrota for dizer mal do JNL, está tudo dito.

Bertolucci Kasparov

O resultado das sondagens foi muito positivo, e é precisamente por isso que já se nota a duplicação de esforços por parte de bots e apoiantes da atual direção, tentando descredibilizar os números. É sinal de nervosismo.

Este cenário vai certamente levar Rui Costa e a sua entourage a intensificarem manobras e esquemas para tentar manipular o processo eleitoral.

Não podemos permitir que haja eleições sem transparência total: é imprescindível que os cadernos eleitorais sejam divulgados antecipadamente, que estejam impressos em todas as mesas de voto, e que exista uma verificação rigorosa da identidade dos sócios através do Cartão de Cidadão.

Além disso, a confirmação na mesa de voto deve ser feita presencialmente e com a supervisão atenta dos voluntários do Noronha e do Manteigas.

Se não houver este cuidado, corremos o risco de assistir a situações escandalosas: sócios declarados apoiantes de Rui Costa com votos multiplicados, ou até a "aparição" de novos sócios de última hora, convenientemente alinhados com a atual direção.

Guilherme20

Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2025, 11:45

Não tens de o dar oficialmente para o dar. Se ele perder e o discurso de derrota for dizer mal do JNL, está tudo dito.

Duvido que o faça, na minha opinião, simplesmente colocar-se-à de parte.

ana_lopes2009

SLB37

O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Bailey

Kurt Cobain 10

Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão
no fundo é um chalupa. É a tanga destes vieiristas da treta.

força Benfica

alsohugo

Roy Kent

Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Que estupidez de comentário fdx. Isso é baseado em quê?

Mercurio_10

O Noronha é uma ilusão

Podes fundamentar? Ou ficas só pelos soundbytes? É que assim podes ir a 20-0, que ainda é maior a goleada.