João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Dennis

Citação de: FuzioN em 15 de Setembro de 2025, 21:17Tesão de presidente.

Foda-se. Como ousar sequer comparar o Noronha ao Vieirismo??

Adeptos mais burros do planeta!

Quando os "adeptos mais burros do planeta" elegerem, pela segunda vez, o Noronha Lopes, sempre contra presidentes em exercício de funções (algo dificílimo no desporto) vais continuar com essa conversa de merda?

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 12:32
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 12:29Adoro esfregar na cara de quem votou Vieira ou votará Vieira, que estão a apoiar um gajo que meteu o Catão nos escritórios do seixal !

Como é possivel crl? O Catão!!!!!
E deixou o velho pinto da bosta fazer uma entrevista em pleno estádio da luz para o porto canal. Surreal
Achas que isso é o pior ? O Vieira ofereceu deliberadamente o campeonato em que o Benfica lutava pelo penta ao Porto. Resta saber o que há mais em relação a esse assunto, que contrapartidas teve, se isso acontece por questões pessoais, etc. Mas que ninguém duvide. atacar um pena com dois guarda-redes com menos de 20 anos não existe. Nem que se comprasse um Marafona da vida.

danny82

Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

A estratégia do regime é clara, dividir o eleitorado da oposição (JNL e JDM), tentando promover o candidato com menos hipóteses entre os dois.

Mercurio_10

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: tbest_77 em 16 de Setembro de 2025, 12:29
Citação de: Capfca em 15 de Setembro de 2025, 17:59Falando no desespero dos fontanários, olhem o que este jumento teve o desplante de dizer do Neves:

Isso é capaz de ser a coisa mais retardada  que li este ano. Agora vou lavar os olhos com lixívia e tentar fazer de conta que o Dr Notável não existe.
Isso é uma conta de paródia.

Já foi isso, entretanto viciou-se no engagement e só diz merda, mas merda completamente inútil.

SimpSLB

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: tbest_77 em 16 de Setembro de 2025, 12:29
Citação de: Capfca em 15 de Setembro de 2025, 17:59Falando no desespero dos fontanários, olhem o que este jumento teve o desplante de dizer do Neves:

Isso é capaz de ser a coisa mais retardada  que li este ano. Agora vou lavar os olhos com lixívia e tentar fazer de conta que o Dr Notável não existe.
Isso é uma conta de paródia.
A parte de fontanário é paródia, mas em termos eleitorais não parece estar dentro da personagem, é da mesma estirpe dum Shadows ou Hugo Gil. Usa o trollanço de cenouras para ter atenção e depois faz propaganda do Rui e contra o JNL para uma maior audiência

Alex_Soares

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 12:20Há uma coisa que o Rui e o Vieira têm medo! Dos votos unidos de Manteigas e Noronha.
Isso acaba de vez com qualquer hipótese que eles possam ter.

Não caiam no erro de criar mau ambiente entre apoiantes.
É isso que eles querem. Evitar que aquele que ficar de fora vote no outro numa segunda volta.

É isso que eles querem desde o início.
Não precisamos disto.
Só precisamos que o rio simplesmente vá desaguar ao mar. Só isso!

A estratégia de campanha do vieiristão tem sido essa na minha percepção , "dividir para conquistar", os pontas de lança das redes sociais, da tv, todos historicamente vieiristas a atacar o Noronha (porque vêm nele a ameaça real) enquanto vão deixando elogios aos restantes candidatos a concorrer pela presidência e passar entre os pingos da chuva como supostos adeptos da mudança e sem conotação chalupa,

Até aqui já deu para notar users a aparecer com a mesma agenda,

E a cartilha aparece sempre em turnos com o mesmo assunto a correr tudo o que é espaços com visibilidade,
Ontem era a suspeita sobre o financiamento da campanha do Noronha que ia fazer as rondas, mas foi logo cilindrada à nascença por Noronha na cmtv

Talvez isso explique a inação do banana também, ele não desgastar a imagem durante a campanha enquanto o "exército" faz o trabalho sujo,

van33

Citação de: bmuc79 em 15 de Setembro de 2025, 20:57Aquilo que o Benfica mais precisa é uma mudança cultural e isto é a parte mais difícil de se conseguir numa empresa/clube desportivo.

Uma cultura que vá desde o porteiro ou roupeiro até ao jogador que custou 30M e isto é trabalhado de tds os dias.

Uma cultura em que cada ponto perdido seja uma dor de como perder um familiar.

Uma cultura que cada Euro gasto seja como se fosse um Euro seu.

Uma cultura que recentre o Benfica como o Gigante Europeu e que luta contra tds as adversidades da sua geolocalização, como lutou no passado, sem ignorar as adversidades e condicionalismos do presente.

Um cultura de ambição, não é para competir, é para ganhar e se perder os outros vão ter que se superar gigantemente para nos conseguir fazê-lo.

A outra coisa que é preciso é saber de gestão de departamentos, de criar sinergias, de gerir grupos de trabalho, de gerir pessoas e saber escolher por quem se rodeia, nunca deixando de parte a parte cultural que pretende implementar nas suas escolhas, de ter uma visão macro.

Por tudo isto eu acho que JNL é a pessoa certa.

Fdx. :estrelas:

Sexta-Feira

Citação de: danny82 em 16 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

A estratégia do regime é clara, dividir o eleitorado da oposição (JNL e JDM), tentando promover o candidato com menos hipóteses entre os dois.

Claro e evidente desde o início.
É importante que se perceba isso e nem gastar energia em confrontos entre Manteigas e Noronha.

Isso não existe.

O problema é Rui Costa e Vieira.
É esse o problema.
Foco total! Hora da mudança.

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 12:32
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 12:29Adoro esfregar na cara de quem votou Vieira ou votará Vieira, que estão a apoiar um gajo que meteu o Catão nos escritórios do seixal !

Como é possivel crl? O Catão!!!!!
E deixou o velho pinto da bosta fazer uma entrevista em pleno estádio da luz para o porto canal. Surreal
Fora as coisas que não se sabem...

Também tentou meter o Textor na SAD as escondidas e o RC nao viu nada, andou de venda no dia que o Textor teve no seixal.

SpaceCadet

nota-se bem o cheiro das fraldas cheias nas mensagens dos bots vieiristas/costistas do Facebook e X que só atacam este candidato, e dos comentarios nas caixas do Record e afins.

cheira a fim da ditadura.

Bethinho

Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: FuzioN em 15 de Setembro de 2025, 21:17Tesão de presidente.

Foda-se. Como ousar sequer comparar o Noronha ao Vieirismo??

Adeptos mais burros do planeta!

haver ainda muita gentinha que vota RC mesmo com os resultados que se têm obtido,são tudo menos inteligentes.
quanto ao Noronha ser eleito,vamos ver.espero bem,mesmo bem que ele seja eleito e de preferencia logo á 1ª.

Quando os "adeptos mais burros do planeta" elegerem, pela segunda vez, o Noronha Lopes, sempre contra presidentes em exercício de funções (algo dificílimo no desporto) vais continuar com essa conversa de merda?

Dos_Anjos

O Noronha é uma ilusão

😂😂😂😂😂

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 21:39Vice-presidente para a área financeira

Entre CFO e CEO são 25 anos no grupo Pestana, que facturou mais de 600M (quase o triplo do Benfica)

van33

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 21:39Vice-presidente para a área financeira

Entre CFO e CEO são 25 anos no grupo Pestana, que facturou mais de 600M (quase o triplo do Benfica)
Este grupo pestana não é o que tem parceria com o ronaldo?

Benfica_Sempre_1904

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 11:29
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 16 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 09:47Não posso censurar ninguém por usufruir do seu direito democrático de votar em quem quer, mesmo que seja no Rui Costa ... é o que é.

Não consigo entender é o argumento da segunda volta.

Eu quando era puto e andava na faculdade na bebedeira também achava que dava sempre para passar em recurso, até que acabei por ter de fazer 8 cadeiras no último semestre do terceiro ano. Safei-me ? sim, mas senti-me estúpido todos os dias em vez de aproveitar mais os meus últimos meses de faculdade, estar a estudar para não pagar mais um ano de  propinas.

Isto é algo parecido, não consigo perceber o assumir do risco para dar votos irrelevantes. É uma ação egomaníaca e precisam de entender isso. Ninguém quer saber se mudam de opinião.
Eu já mudei de opinião muitas vezes, quando nosse ruie foi a eleições, apesar de ter afirmado que de longe seria a minha primeira escolha, escrevi várias vezes que contra aquilo que o Benitez apresentou, iria ganhar sempre. Durante os primeiros meses defendi o seu direito de demonstrar aquilo que podia fazer longe da tutela do Vieira.

Como me enganei. Não votei nele porque não votei nessas eleições, mas muito me enganei. Mudar de opinião não é vergonha nenhuma, deixem o ego de lado, o Manteigas tem 42 anos, daqui a 20 anos ainda será "novo" para ser presidente e se calhar menos garoto que aquilo que é hoje, porque o que fez ontem foi uma vergonha que provou que não está nem perto de estar preparado para ser presidente

O que é que ele fez ontem que foi uma vergonha?
Se tu viste a entrevista e mesmo assim não sabes, não sou eu que te posso ensina.

Não vi a entrevista. Estou genuinamente a perguntar