Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Agora é que vamos ver os homens que temos em casa

1979

Citação de: JonasBangbang em 17 de Setembro de 2025, 00:51Banana mor vai falar há 1 da manhã

Era um sonho se dissesse que não se recandidatava

Depois onde encontra poiso sem fazer um corno?

RodrigoVivo

Revival dezembro 2021.

Banana e treinador. Abraço forçado e entra Verissimo

Gsound

Citação de: fnunes em 17 de Setembro de 2025, 00:51
Citação de: brunoai em 17 de Setembro de 2025, 00:49
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 00:45Vai falar À 1h00
Quando a maior parte das pessoas já estão a dormir! Que isto de entrar ao 12h não é para todos, só para o Rui

Mas isto é real? Vai mesmo falar? 😂😂

Vai dizer que vai deixar crescer o bigode.

TFFS

Sexta-Feira

Vou apostar em, manter o Lage e reforçar a confiança no treinador.

Típico procedimento vieirista.
Isto já tem escola.

Kurt Cobain 10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 00:51Vai dizer que se demite e anticipar as eleições? Isso é que era
achas ? Vai despedir o treinador.

Mas está fdd , porque muita gente já lhe descobriu a careca.

iKE16

Está a fazer horas extra?

Amanhã pega a que horas? Só depois de almoço

Neozone1981

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 00:49
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:46Acho que estarem a falar do Mourinho na Turquia é porque não vêem o futebol, o fenerbace nunca fez investimentos como o galatasaray,o Mourinho queixou se antes e com razão da eliminatória com o Benfica e logo de seguida de ele sair vejam que foi para lá,edersson,assencio,Akturkoglu,secalhar tinha razão...

Eu só falo do Mourinho contra o Benfica.

Depois é preciso perceber porque é que um suposto treinador com o Nível dele anda num clube desses...

Foi para lá ganhar €

Glorioso2024

Vá dizer que o lage vá embora e o Veríssimo fica até às eleições. Certo?

emulate

daniel.gomes

Citação de: Rui PT em 17 de Setembro de 2025, 00:50
Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 00:40O Mourinho só se for burro é que aceita vir para esta casa a arder a um mês das eleições. Ou então se o banana lhe acenar com muito, o que seria mais um acto de gestão danosa.

Este contexto, é o melhor dos mundos para o Mourinho. Se correr mal é mais uma indemnização, que se tornou uma droga para ele, precisa logo de nova dose de presidentes totós; ingleses, italianos, turcos e em doses cada vez maiores. O Benfica, o totó que se segue, se tudo correr mal, são 1 mês e meio ou dois mesitos ate ser despedido, para de seguida sacar nova dose de algum clube inglês da vida.

Se correr bem, então o céu é o limite para a taxa de bazofia que atingirá..

Sim realmente atingiu um degredo,  enquanto apetência tecnica, que está nivelado com o do Rui Costa para dirigir o que quer seja.

Red Bullet

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

Vai a Roma ver se eu lá estou.

pedro_9

Se isto chegou a este ponto imaginem o que teria sido se o Benitez tivesse ganho ha 4 anos! Ainda bem que o banana percebe de futebol