João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 09:19
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 08:36Clube falido a nível desportivo, financeiro, institucional e associativo

A empreitada que tem pela frente é gigante!
Primeiro temos que o eleger.

Depois lá chegaremos.

Nem dá para perceber o grau de miséria que teremos quando forem as eleições. Apenas sabemos que será uma situação deplorável.

Com eleições limpas é o grande favorito

A grande questão é que a corja e o artista da mag são gente que não interessa e que tudo vao fazer para haver marosca

Ronald1nh0

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Setembro de 2025, 08:28Se por acaso vencer terá um campo completamente minado para 4 anos, não gozará do crédito, que nunca percebi de onde vinha, que o orelhismo sempre gozou, dívidas para pagar e um plantel mediano e completamente desvalorizado. Vai ter de escalar várias montanhas e a cada derrota ou não conquista terá de levar com as viúvas orelhistas em barda. Vêm aí tempos bem complicados.
piora, antes de melhorar.

No nosso caso piora antes de voltar a piorar.

The Eagle 10

slbenfica_croft

Citação de: Alphanumeric em 17 de Setembro de 2025, 09:03Anseio pela manhã de 26 de outubro em que vou acordar com a capa da bola: João Noronha Lopes é o novo presidente do Benfica.
É um suplício esta espera.

E cada vez que olho para o calendário só penso no estado a que vamos chegar a esse dia.

Parece um filme de terror sem fim à vista.

Red skin

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 09:21

Ora bem! E deve dizer que não há condições para a atual direção escolher um novo treinador a 1 mês das eleições... que meta alguém interinamente a treinar a equipa de futebol... de certeza que n fará pior do que o Lage.

BENFIKA

Tem que chamar a atenção para a presença do Proença no camarote ao lado do Rui!!

Benfica1976

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 09:24
Citação de: Alphanumeric em 17 de Setembro de 2025, 09:03Anseio pela manhã de 26 de outubro em que vou acordar com a capa da bola: João Noronha Lopes é o novo presidente do Benfica.

E cada vez que olho para o calendário só penso no estado a que vamos chegar a esse dia.

Eu vou ter que desligar um pouco das eleições, passo grande parte do dia a pensar nisso, nos possíveis cenários, se o Noronha consegue ganhar ou não, isto está a tornar-se uma obsessão e não faz bem nenhum à minha saúde mental.

MBACANO

eu anseio pela manhã de 26 de outubro para poder ir dormir depois de andar a noite toda a festejar!
E pela primeira vez desde que me lembro poderei dormir descansado no que diz respeito ao Benfica que ficará muito bem entregue nas mãos deste Homem!

slbenfica_croft

Citação de: Benfica1976 em 17 de Setembro de 2025, 09:27

Eu vou ter que desligar um pouco das eleições, passo grande parte do dia a pensar nisso, nos possíveis cenários, se o Noronha consegue ganhar ou não, isto está a tornar-se uma obsessão e não faz bem nenhum à minha saúde mental.
serão dias muito duros estes.

Isto tem sido muito mau. É verdade. É inegável que isto não faz bem a ninguém.

Diogo20

Citação de: Benfica1976 em 17 de Setembro de 2025, 09:27

Também estou nesse ponto e não quero estar investido tanto nisto para no final dar cocó.

Leonzo

Espero que venha falar de viva voz. Esse comunicado apesar de ser bem esgalhado, tem pouco alcance. Tente o embalo para ir a um jornal da noite, certamente lhe darão canal.

The_Riggs

Espero que já tenha telefonado aos media todos. O instagram não chega. hoje tem de rasgar o tabagista.

alsohugo

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 08:36Clube falido a nível desportivo, financeiro, institucional e associativo

A empreitada que tem pela frente é gigante!

A maior falência é a de valores.

Fenómeno

As declarações do Noronha a mandar o Lage ir treinar foram perfeitas. Mostra, mais uma vez, que estava certo. Agora tem de aumentar a assertividade e apontar o dedo ao verdadeiro responsável.