João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: LECN em 16 de Setembro de 2025, 15:58Depois de quase 30min de debate, consegui convencer um colega de trabalho a votar Noronha, ele que iria votar Rui Encosta.

É isso que TODOS nós devemos fazer, isto é uma luta diária, não devemos descansar e nem facilitar. Até 24 de outubro falar e convencer para a mudança, para o bem do nosso clube.

Baron_Davis

Como se não bastasse o estado global do clube, ainda vai ter que lidar com a castanha Mourinho

Missão hercula pela frente

Vamos presidente!

BENFIKA

Citação de: LECN em 16 de Setembro de 2025, 15:58Depois de quase 30min de debate, consegui convencer um colega de trabalho a votar Noronha, ele que iria votar Rui Encosta.

Parabéns pelo serviço público mas tens noção que alguém que muda assim de opinião ao fim de meia hora pode voltar a fazê-lo certo?

Fala com esse teu amigo depois do Mourinho ganhar 2 ou 3 jogos e vê a opinião dele...

Golo do Jonas

Continua a insistir com o teu colega! O voto é volátil, mas bom trabalho!

joaom86

perdeste quase 30 minutos de vida

depois do jogo de ontem, mudava sozinho

Benfiquismo

Citação de: Olos em 16 de Setembro de 2025, 18:30Bem, o meu pai (50 votos) vai votar no JNL.

Eu em principio também (50 votos), embora ainda não esteja fechado.

Quero ver mais de todos mas se tudo correr normalmente é o voto mais natural, até porque é, à partida, o único que pode tirar de lá o rui costa.

FDS, ainda estás com dúvidas? Hoje é dia 17 de setembro e ainda não percebes que a única alternativa possível, para o bem do nosso clube é João Noronha Lopes?
Vamos lá caro benfiquista, o Sport Lisboa e Benfica vai voltar.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 09:26Tem que chamar a atenção para a presença do Proença no camarote ao lado do Rui!!
acho que não deve apontar isso porque provavelmente se for eleito tem de aguentar também com o presidente da fpf ao lado dele. Penso que o presidente da fpf tem lugar garantido por regra.

Mas pode falar do Proença sempre que puder.

BENFIKA

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 09:55
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 09:26Tem que chamar a atenção para a presença do Proença no camarote ao lado do Rui!!
acho que não deve apontar isso porque provavelmente se for eleito tem de aguentar também com o presidente da fpf ao lado dele. Penso que o presidente da fpf tem lugar garantido por regra.

Mas pode falar do Proença sempre que puder.

Não querendo falar com certeza mas duvido muito que isso seja verdade.
O estádio é do Benfica, a tribuna é do Benfica.

O presidente da federação senta-se onde o mandarem, aliás, senta-se lá se lhe arranjarem convite, coisa que o Benfica nem devia fazer.

slbenfica_croft

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 09:51
Continua a insistir com o teu colega! O voto é volátil, mas bom trabalho!
até às eleições vai mudar de sentido de voto umas 10x

CGUERREIRO_1904

Era uma boa altura para as outras candidaturas se focarem no real problema e deixarem de atacar JNL.

Kobille

Já convenci 3 amigos meus que tinham votado LFV em 2020 a votar JNL em Outubro. Mais uns 60 votos.

E eu próprio farei mais de 200km para me deslocar a Londres e votar, mas será uma viagem com sentido de missão e nem me sentiria bem se não a fizesse!

Benfanatic

Se vencer (como espero) acho que não devia mexer logo no treinador...se apresentar resultados é para ficar. O que mais precisamos neste momento é de estabilidade.

Red skin

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 10:04Se vencer (como espero) acho que não devia mexer logo no treinador...se apresentar resultados é para ficar. O que mais precisamos neste momento é de estabilidade.
O RC é que n devia mexer até ao fim do período eleitoral... permitindo à nova Direção tomar a sua decisão e assumir a responsabilidade da mesma.

SLusoB

Benfanatic

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 10:07
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 10:04Se vencer (como espero) acho que não devia mexer logo no treinador...se apresentar resultados é para ficar. O que mais precisamos neste momento é de estabilidade.
O RC é que n devia mexer até ao fim do período eleitoral... permitindo à nova Direção tomar a sua decisão e assumir a responsabilidade da mesma.

Tb não me opunha a que o Lage continuasse até ás eleições...claro que o Ruizinho não concorda cmg, por motivos óbvios.