Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Golden_Mean

O Mourinho representa bem este momento do Benfica, em tempos grande, hoje velho, ultrapassado, acomodado, e sem paixão.

B.Verissimo

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:26Ainda agora: "Grande aposta do Rui. Para alem de ser o melhor treinador da historia, ainda ha dias estava no Dragão a ser aplaudido. Que cabeção que vão ficar."

É isto.

E ha malta que acredita que depois de outubro o Benfica vá mesmo ser diferente? Eu ja não.
Eu acredito, porque essa pessoa não representa todos os Benfiquistas.

Ninguém vai deixar de votar Noronha para votar Rui por causa do Mourinho.  Quem diz isso ia votar Rui mesmo com o Lage a perder todos os jogos até dia 25.

Mas certamente ainda há (não sei como) uma grande fatia de indecisos.
Mourinho é bom para enganar a chalupada

Chidane

Citação de: Golden_Mean em 17 de Setembro de 2025, 11:30O Mourinho representa bem este momento do Benfica, em tempos grande, hoje velho, ultrapassado, acomodado, e sem paixão.
Afixem este comentário. Muita verdade contida nele.

BENFIKA

O Rui ontem disse algo que muita gente se está a esquecer "ainda não fiz campanha".

E só a vai fazer mais para a frente e será com coisas populistas que vão ganhar votos. Ainda só jogou o trunfo do Benfica District mas terá mais alguns guardados.

É importante que o Noronha continue em crescendo.

Dark_nc

As eleições deviam ser já no domingo e quem ganhasse escolhia o treinador. Agora estar a contratar um treinador que pode não ser escolha do novo presidente parece me insensato

Bailey

Qual foi o último trabalho do Mourinho com relativo sucesso pelo menos?

Pablito10Aimar

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 11:30O Rui ontem disse algo que muita gente se está a esquecer "ainda não fiz campanha".

E só a vai fazer mais para a frente e será com coisas populistas que vão ganhar votos. Ainda só jogou o trunfo do Benfica District mas terá mais alguns guardados.

É importante que o Noronha continue em crescendo.
A campanha é por brilhantina no cabelo e falar em modo de engate.

O Rui nao tem nada para oferecer a nao ser destruição.

nikas

The_Riggs

Citação de: B.Verissimo em 17 de Setembro de 2025, 11:30
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:26Ainda agora: "Grande aposta do Rui. Para alem de ser o melhor treinador da historia, ainda ha dias estava no Dragão a ser aplaudido. Que cabeção que vão ficar."

É isto.

E ha malta que acredita que depois de outubro o Benfica vá mesmo ser diferente? Eu ja não.
Eu acredito, porque essa pessoa não representa todos os Benfiquistas.

Ninguém vai deixar de votar Noronha para votar Rui por causa do Mourinho.  Quem diz isso ia votar Rui mesmo com o Lage a perder todos os jogos até dia 25.

Mas certamente ainda há (não sei como) uma grande fatia de indecisos.
Mourinho é bom para enganar a chalupada
´

Então o que posso dizer é para não se queixarem ( a falar para a generalidade das pessoas, não para ti ) quando um Noronha apresentar um Bernardo Silva.
Isto vai ser uma guerra, andar aqui a discutir que votam X na primeira volta para depois votar Y na segunda e aí é que é para mudar lol

Cresçam é o que tenho a dizer a essa gente. Estão a brincar com coisas sérias.

Jayson Tatum

Agora é que lixaram o Cristóvão! Vindo o Mourinho, o que é que ele vai fazer ao Klopp quando ganhar as eleições!?  :smokin:

cwally

Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2025, 11:32
Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 11:32Qual foi o último trabalho do Mourinho com relativo sucesso pelo menos?

United.
Sim, o sucesso dele no United foi ao nível do sucesso do Lage no Benfica nesta segunda passagem. E o futebol praticado também.

van33

Citação de: Jayson Tatum em 17 de Setembro de 2025, 11:33Agora é que lixaram o Cristóvão! Vindo o Mourinho, o que é que ele vai fazer ao Klopp quando ganhar as eleições!?  :smokin:
Equipa B

andre_diogo

Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: andre_diogo em 17 de Setembro de 2025, 03:27
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 02:42
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 02:33Pedro Henriques na SIC N a dizer que basicamente o Mourinho começou a cair desde que a sua famosa equipa técnica (Rui Faria, Silvino, etc.) se desfez.

Mas o Faria nãó era novamente auxiliar do Mourinho na Turquia? A estrela era o Silvino, não? E, a propósito, que fizeram o Rui Faria e o Silvino desde aí? Ganharam quantas Champions?

Pedro Henriques, e a arte fina de parecer culto a debitar futilidades e fait divers.

A saída do Faria determinou muito do insucesso do Mourinho. Não fez nada desde aí porque... principio de Peter! Em nada determina que ele seria incapaz como adjunto.

Também não determina que continuasse a ter sucesso como adjunto caso tivesse continuado. É um exercício em futilidade. É futurologia. Bom para os otários que lhe pagam o palanque e o estilo de vida confortável.

É irrelevante. Não sou dos que defende Mourinho no Benfica, muito menos para limpar a imagem de Rui Costa.

Jayson Tatum

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 11:33
Citação de: Jayson Tatum em 17 de Setembro de 2025, 11:33Agora é que lixaram o Cristóvão! Vindo o Mourinho, o que é que ele vai fazer ao Klopp quando ganhar as eleições!?  :smokin:
Equipa B

Solução possível