João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Partouze

Coitado, vai ter de pagar os embrulhos todos do Encosta.

pagar a simão, mario branco, benfica tv lixo que lá anda, equipa de segurança do estádio (muitos NN) e afins para pagar despedimentos...

CGUERREIRO_1904

Vai estar hoje na SIC Noticias ás 14h.

EDIT -  já tinham postado, sorry.

TFFS

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Setembro de 2025, 12:16Vai estar hoje na SIC Noticias ás 14h.

"Ai, lá está ele a desestabilizar"

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:15Coitado, vai ter de pagar os embrulhos todos do Encosta.

pagar a simão, mario branco, benfica tv lixo que lá anda, equipa de segurança do estádio (muitos NN) e afins para pagar despedimentos...
Vai ser como rebentar uma borbulha, vai doer no momento mas vai ter um resultado satisfatório.

Benfiquismo

Citação de: Kobille em 17 de Setembro de 2025, 10:03Já convenci 3 amigos meus que tinham votado LFV em 2020 a votar JNL em Outubro. Mais uns 60 votos.

E eu próprio farei mais de 200km para me deslocar a Londres e votar, mas será uma viagem com sentido de missão e nem me sentiria bem se não a fizesse!

É este trabalho, que TODOS nós temos de fazer. Para o bem do nosso clube.

Partouze

Citação de: Benfiquismo em 17 de Setembro de 2025, 12:22
Citação de: Kobille em 17 de Setembro de 2025, 10:03Já convenci 3 amigos meus que tinham votado LFV em 2020 a votar JNL em Outubro. Mais uns 60 votos.

E eu próprio farei mais de 200km para me deslocar a Londres e votar, mas será uma viagem com sentido de missão e nem me sentiria bem se não a fizesse!

É este trabalho, que TODOS nós temos de fazer. Para o bem do nosso clube.

devo ser, em casa, no trabalho e no social com amigos a pessoa mais chata sobre o assunto eleições no benfica e tentar demover a malta que quer votar Rui ou Vieira e não no Noronha.

Impressionante a cegada das pessoas e a falta de noção ou formação ou terem que pensar sobre esta temática.

GTtdi_SLB

Não sei se falar neste momento beneficia quem quer que seja.

É deixar o costa mexer-se sozinho nas areias movediças

abar85

- Mostrar a falha completa dos projetos de Rui Costa
- Lembrar que já utilizou uma solução interina hipotecando a época do clube e mostrar que a posição de princípio devia ser novamente essa porque 1 mês não hipoteca a época e não fazia sentido um novo treinador agora.
- Dizer que sendo Mourinho, vai trabalhar com ele, mas exigir que o contrato seja apenas até ao final da época e que caberá ao próximo presidente decidir o que fará depois.

Quanto a mim basicamente são as mensagens a passar.

abar85

Para além disso o Noronha tem que continuar a mostrar a equipa que tem, que me parece um ponto forte da candidatura.

A escolha do vice da área financeira, pouco foi falada nas TVs

Benfiquismo

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Setembro de 2025, 11:46
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 11:41Votem na sondagem do Mata Mata que lançaram.

Manda link sff.
Está disponivel na bio do instagram do Mata
Mata mas deixo aqui o link

https://sondagem.matamatapodcast.com/
Essas sondagens não valem nada, quem não for sócio ou até um rival pode ir lá votar.

redfox1904

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:24Não sei se falar neste momento beneficia quem quer que seja.

Noronha Lopes já reagiu ao atual momento do Benfica, que culminou com o despedimento de Bruno Lage, após a derrota na receção ao Qarabag, tendo aproveitado para atirar a Rui Costa: "As últimas horas foram o culminar de 4 anos desastrosos. A pouco mais de um mês das eleições, o Benfica está agora refém das decisões de Rui Costa, um presidente sem qualquer competência para decidir o destino do clube", apontou o candidato à presidência das águias, que, ainda assim, considera que o "pesadelo" está a chegar ao fim: "A boa notícia é que já faltou mais para este pesadelo terminar. Se Rui Costa não sai pelo próprio pé, seremos nós a garantir que isso acontece. Confiem no futuro. O Benfica somos nós. Está na hora".

Baron_Davis

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:24Não sei se falar neste momento beneficia quem quer que seja.

Tem de aparecer e ser o presidente sombra, sempre com declarações assertivas e ponderadas obviamente

crodrigues

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 12:20
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Setembro de 2025, 12:16Vai estar hoje na SIC Noticias ás 14h.

"Ai, lá está ele a desestabilizar"

Yah a desestabilizar. É importante lembrar a malta dessa narrativa que o JNL e outros candidatos pretendiam antecipar as eleições no final da temporada até para escudar a equipa deste ruido. O Rui não quis porque tinha o toucinho no churrasco e estava à espera de um inicio perfeito para se safar.

NOSIDE

The_Riggs

Citação de: NOSIDE em 17 de Setembro de 2025, 12:47Vai a RTP 3 ás 21h30 também
muito bom, apesar de ir lá um quarto de hora, é bom que a 5 semanas das eleições já o queiram em todo o lado.