João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

garcias

Citação de: Benfiquismo em 17 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Setembro de 2025, 11:46
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 11:41Votem na sondagem do Mata Mata que lançaram.

Manda link sff.
Está disponivel na bio do instagram do Mata
Mata mas deixo aqui o link

https://sondagem.matamatapodcast.com/
Essas sondagens não valem nada, quem não for sócio ou até um rival pode ir lá votar.

E votar N vezes também

rdasmt

Daqui a 1h está a rachar no Encosta. Andamento!

Baron_Davis

Carne toda no assador

A corja está quase no tapete, falta o gancho final

Vamos Presidente!

AnotherDoom 2.1

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 11:06
Citação de: M.M em 17 de Setembro de 2025, 11:01Agora no now estava um sr de idade a cascar na direção e a dizer que queria o Noronha como presidente, ainda há esperança malta.

Eu tenho visto malta mais velha com discurso lógico, coerente e a rebentar o Rui.
E malta nova sem noção, a dizer as maiores barbaridades.

A conversa de "os velhos é que nos fodem e são chalupas" fazia sentido em 2015. Já não me parece verdade. Pelo contrário.

Uma explicação simples.

Os mais velhos pensam pela sua cabeça (mal ou bem é irrelevante) a maior parte dos jovens pensa pelo que papa nas redes sociais.

SunRider

O meu chefe tava a dizer que vinha no carro a ouvir o noronha a dizer que se for presidente que despede o mourinho e que vai buscar o jurgen kloop. Alguém confirma isso? Pode só ter sido o meu chefe a trollar-me

MaFd_R@_SLB

"Rui Costa é o homem certo e terá os meus 50 votos" mas como?? Como?? Fds esta gente é doente

ubica13

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:55"Rui Costa é o homem certo e terá os meus 50 votos" mas como?? Como?? Fds esta gente é doente

Quem disse?

NOSIDE

Citação de: SunRider em 17 de Setembro de 2025, 12:54O meu chefe tava a dizer que vinha no carro a ouvir o noronha a dizer que se for presidente que despede o mourinho e que vai buscar o jurgen kloop. Alguém confirma isso? Pode só ter sido o meu chefe a trollar-me

Troll

Beshine

Bem, parece que o despedimento do Lage, serviu também para dar mias luz e foco nos outros candidatos, que terão de aproveitar todas estas oportunidades para se fazer notar, tentar mudar o voto da continuidade e nos indecisos. Obviamente que o vieira tentará cavalgar um pouco tambem.

lPhoenix

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2025, 12:53UiSH

Na RTP também

Talvez só agora algum iluminado tenha chegado à conclusão que o João Noronha Lopes representa uma bóia de salvação para as audiências da mídia desportiva.

Só têm a ganhar com ele, e com milhões de benfiquistas eufóricos com a perspectiva de um Benfica revigorado.

Rei

Está a carregar com tudo. E tem mesmo de ser. Mas tem de ser super inteligente na comunicação. Eu acredito e confio muito nele e sei que vai tocar nos pontos essenciais.

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2025, 12:53UiSH

Na RTP também

Muito bem.

Que Acabe com esta corja toda hoje.

Mete-los lá fundo e não sairem mais de lá.