João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JoséTorres

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 14:22Já falou ou vai falar? Estou no trabalho... Meto na Sic ou Sic Noticias?

Já falou na SIC

Redceltic

Citação de: rdasmt em 17 de Setembro de 2025, 13:04Jesus. Que RASGANÇO do Diogo Luís ao Lage em direto

Podem sempre perguntar a opinião do lage sobre o Diogo Luís enquanto jogador. Era capaz de ser maior o rasgando.

dsdsds44

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 14:18E que diga desde já que o Mourinho com ele não vai continuar porque não é o treinador indicado que tem para o projecto.
O Noronha só tem de fazer para conquistar o eleitorado do Rui Costa, não pode ser radical. Esta é a postura correta
Postura certa com o Lage porque ele era o treinador do clube em funções quando entrou na corrida.

Agora com treinadores contratados a dias das eleições?

Não vale a pena ter medo de assumir.

É para despedir.

Fenómeno

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 14:22
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 14:22Já falou ou vai falar? Estou no trabalho... Meto na Sic ou Sic Noticias?
trabalha que é para isso que o teu patrão te está a pagar!
>:(

JoséTorres

Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 14:22
Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2025, 14:20Bem, não disse nada de novo.

Porque as perguntas também não o exigiram.

Não estou a criticar, estou só a dizer.

Eu vou votar nele.

Não disse nada de novo para ti que já o ouviste várias vezes.

Para muitos benfiquistas, esta foi a primeira vez que o ouviram.

Possivelmente. Mas eu falo enquanto ser individual, daí o meu comentário.

Red skin

Citação de: KKT em 17 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 14:19Esteve muito bem! É muito mais incisivo, de entre os candidatos, a criticar a atual direção. Porém, foi muito questionado sobre o Mourinho e perdeu uma oportunidade de ouro de dizer que eticamente a direção não tem condições de contratar um treinador, estando a 1 mês das eleições... se calhar até pode ser algo que n agrada ao sócio médio... mas o sócio médio é idiota e n vai votar nele

Eu percebo que tenha fugido à questão do Mourinho. Provavelmente vai ter de trabalhar com ele em Outubro, não pode rasgar já uma relação que ainda nem começou.
Ele n tem que falar do Mourinho... mas da legitimidade em tomar uma decisão destas a 1 mês das eleições.

jemcSLB

Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2025, 14:20Bem, não disse nada de novo.
Por acaso disse

Disse que esta crise, com esta direção, não é nada de novo

rdasmt

Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: rdasmt em 17 de Setembro de 2025, 13:04Jesus. Que RASGANÇO do Diogo Luís ao Lage em direto

Se não rasgou o Rui Costa, esteve mal... Bruno Lage não pode arcar com as culpas todas nem servir de bode expiatório aos falhanços desta direção!

Rasgou... e não foi pouco... não foi muito... foi bastante...

van33

Glorioso2025

Para quem apenas quer insultar em vez de discutir os factos está o link em baixo.
O Benfica teve resultados (contas) positivos em 24/25 e 22/23, logo 2 em 4.
Se acham bem que o vosso candidato minta porque o soundbyte é giro estão no vosso direito mas assumam isso.

https://www.publico.pt/2023/09/06/desporto/noticia/benfica-sad-lucro-42-milhoes-euros-apos-dois-anos-prejuizos-2062478

Kurt Cobain 10

Penso que vai falar também na SIC notícias

imightbewrong

lPhoenix

Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2025, 14:23
Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 14:22
Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Setembro de 2025, 14:20

Porque as perguntas também não o exigiram.

Não estou a criticar, estou só a dizer.

Eu vou votar nele.

Não disse nada de novo para ti que já o ouviste várias vezes.

Para muitos benfiquistas, esta foi a primeira vez que o ouviram.

Possivelmente. Mas eu falo enquanto ser individual, daí o meu comentário.

E eu respondo-te na mesma moeda.

Não falou nada de novo para ti mas foi novo para muita gente.

Ginkgo

Citação de: Archie Bunker em 17 de Setembro de 2025, 14:20Se ganhar tem um grande problema com a vinda do Mourinho.

Principalmente porque o Mourinho deve ser um arrogante do caralho que não imagino que aceite trabalhar com a equipa profissionalizada de scouting, analise, etc, que o Noronha queria implementar.

AnotherDoom 2.1

Citação de: KKT em 17 de Setembro de 2025, 14:18Parece que a ideia dele foi precisamente entrar na cabeça da chalupada, com os chavões do "paraquedas", "confiança", "estar no Benfica há muito tempo", etc etc. Pode ser que resulte com alguns, todos os votos contam.

No ponto.

Essa estratégia comunicacional mais simples e direta, que muitos benfiquistas apreciam, foi no ponto e na altura certa, depois de uma derrocada e do caos... Não é tempo para "aventureiros".

Muito bem quem o aconselha.