João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Setembro de 2025, 08:34https://x.com/olhaoquete2igo/status/1968431177582129575?s=49&t=HdOl0CcC3M01e5ZB3YOQBg

Se ainda não tinham visto o Pedro Henriques a abrir um cu novo ao Jaime Antunes têm aqui

O que é triste é saber que 90% dos nossos adeptos não conseguem chegar a essa conclusão sozinhos

zizou

Sinceramente acho que não irá ganhar, o Rui com a vinda do Mourinho ganhou outro fôlego.
A chalupada gosta deste circo, se o clube ganha 1 campeonato em 6 é secundário.
Estamos condenados.

Kolchak

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Setembro de 2025, 08:34https://x.com/olhaoquete2igo/status/1968431177582129575?s=49&t=HdOl0CcC3M01e5ZB3YOQBg

Se ainda não tinham visto o Pedro Henriques a abrir um cu novo ao Jaime Antunes têm aqui
Esse fdp mais o sorriso cómico hoje nem deveriam sair de casa. Fdp

pete92

Só nao ve quem não quer, só não há mudança se não quiserem.

Tem tido muitas horas de TV, tem andado em muitos lados a explicar tudo direitinho. Vai agora estar no Norte(Gaia). No dia 25 de Outubro se continuarmos no Vieirismo, quem vai abandonar o barco sou eu, a minha sanidade mental está em 1º lugar, já estou "farto de sofrer" a uns belos 15/20 anos com o Benfica

Star

Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 08:41Sinceramente acho que não irá ganhar, o Rui com a vinda do Mourinho ganhou outro fôlego.
Estamos condenados.

Nos jogos ate as eleicoes vamos ganhar 1 ou 2 e jogar uma porcaria, eles acalmam logo

Rørikus

Tens de ganhar. Por favor... Tu mete a polícia, GNR, FBI, GOE, o exército e mais o caralho a controlar as urnas mas por amor de Deus ganha.

Kolchak

Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 08:41Sinceramente acho que não irá ganhar, o Rui com a vinda do Mourinho ganhou outro fôlego.
Estamos condenados.
Mas qual fôlego 😂😂😂
O Mou daqui até as eleições só tem Chelsea, FCP e Newcastle todos fora. Nem um jogo ganha.
Os restantes para o campeonato veremos .
Mourinho não trás votos nenhuns porque a maioria dos sócios sabe que não passa de uma atitude eleitoralista e sabe principalmente que Mourinho é um treinador ultrapassado

zizou

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2025, 08:45
Estamos condenados.

Nos jogos ate as eleicoes vamos ganhar 1 ou 2 e jogar uma porcaria, eles acalmam logo
Olha que não sei, estou tão farto desta merda.

ubica13

Estamos condenados.

Acho que os resultados desportivos podem tirar novamente o fôlego que o Encosta ganhou com o Mou. Se porventura, correr bem até às eleições, também considero o Encosta favorito. Os benfiquistas têm memória de peixe.

Pedro Nunes 28

O outro até gaguejava....esse Jaime Antunes é um javardo da pior especie !

Star

Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 08:46
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2025, 08:45
Estamos condenados.

Olha que não sei, estou tão farto desta merda.

Vamos jogar fora com Chelsea, Porto e Newcastle, vamos trazer um saco delas, infelizmente.

johncleese

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2025, 14:43Não eleger este homem será um dos maiores erros em 121 anos de Sport Lisboa e Benfica.

Não vai acontecer. Os Benfiquistas estão fartos do vieirismo. Os únicos que ainda apoiam o regime são os que comem dele, directa ou indirectamente. Toda a gente já percebeu que o Clube não aguenta mais um mandato de incompetência, irresponsabilidade e má fé

Pedro Nunes 28

Estamos condenados.
JNL irá ganhar, resta saber se na 1 volta (como eu acredito) ou na 2 volta !
A unica preocupação deve ser colocar policia nas eleições !

ricardoslb1988

Citação de: johncleese em 18 de Setembro de 2025, 08:48
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2025, 14:43Não eleger este homem será um dos maiores erros em 121 anos de Sport Lisboa e Benfica.

Não vai acontecer. Os Benfiquistas estão fartos do vieirismo. Os únicos que ainda apoiam o regime são os que comem dele, directa ou indirectamente. Toda a gente já percebeu que o Clube não aguenta mais um mandato de incompetência, irresponsabilidade e má fé
Com o Lage seriam 3 derrotas certas, com o Mourinho vamos ver