Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kolchak

JM21

Mais 1 tiro no pé.

Prestianni no Mundial de sub-20.

Se isto não é sabotagem, não sei o que será.

Roberto Kaldeira

Citação de: Mzungo em 18 de Setembro de 2025, 23:58Oh diabo... Quem é o @Roberto Kaldeira?

Este fórum nunca desilude...  :rir:

Eu já tenho conta aqui desde 6 de setembro 2020, Mzungo

brazio

Citação de: Roy Kent em 18 de Setembro de 2025, 21:57O que é importante é não deixar esquecer, que este gajo é um incompetente.

Cinco treinadores em quatro anos já diz bem da sua "enorme" capacidade de fazer escolhas acertadas.

E seria apenas a ponta do iceberg de todas as asneiras cometidas ao longo neste mandato.

Imortal10

Este gajo é arguido e ainda nenhum candidato pegou nisto???

ajnogueira

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2025, 00:41Mais 1 tiro no pé.

Prestianni no Mundial de sub-20.

Se isto não é sabotagem, não sei o que será.

Ao que ele tem apresentado em campo, não fará grande diferença estar cá ou não estar.

Mzungo

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Setembro de 2025, 00:48
Citação de: Mzungo em 18 de Setembro de 2025, 23:58Oh diabo... Quem é o @Roberto Kaldeira?

Tranquilo, nem era por aí.

Era pelos likes dados nos últimos dias.  :rir:

Vamos mudar isto a 25 de Outubro!

Roberto Kaldeira

Citação de: Mzungo em 19 de Setembro de 2025, 01:24
Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Setembro de 2025, 00:48

Tranquilo, nem era por aí.

Era pelos likes dados nos últimos dias.  :rir:

Vamos mudar isto a 25 de Outubro!
Oxalá que sim, já que este regresso do Mourinho pode (ou melhor, vai) enganar alguma gente desatenta por ser retranqueiro e principalmente devido à questão eleitoralista da coisa, a pouco mais de um mês das eleições

ramasr

zikoli

Citação de: Benfiquista de Baguim em 18 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 16:27Cinco treinadores no mandato?

"É assim o futebol, principalmente nos países latinos"

que falta de competência, seriedade e sentido de responsabilidade

OUTubro!

Se só contrata treinadores de merda como é que quer evitar o seu despedimento precoce.

Gestão criminosa.

?5?

ramasr

Citação de: zikoli em 19 de Setembro de 2025, 06:32
Citação de: Benfiquista de Baguim em 18 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 16:27Cinco treinadores no mandato?

"É assim o futebol, principalmente nos países latinos"

que falta de competência, seriedade e sentido de responsabilidade

OUTubro!

Se só contrata treinadores de merda como é que quer evitar o seu despedimento precoce.

Gestão criminosa.

?5?

Jesus
Veríssimo
Schmidt
Lage
Mourinho

e vamos ver se ficamos por aqui... ehehe

24-7SLB

Citação de: kino em 18 de Setembro de 2025, 17:56o problema do Benfica não são propriamente os treinadores, o problema e estrutural. Ando ha anos a bater na mesma tecla.
Quando tens uma direção de gente vaidosa e incompetente não ha muita solução por muito que hajam pessoas competentes naõ ha HIPOTESES. Os bons vão saindo aos poucos e os que ficam são lambe cus que so estão para encher o cu.

Este é o grande problema das instituições em Portugal! Gente válida é desaproveitada porque só se valoriza o seguidismo e a bajulação.

24-7SLB

Citação de: Benfica1976 em 18 de Setembro de 2025, 15:28
Citação de: kezen em 18 de Setembro de 2025, 15:26
Citação de: Benfica1976 em 18 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 15:16Que broches que te fazem na RTP 3

"O Rui teve muito mérito" :smitten:

Ainda vai ganhar as eleições com esta contratação
Não entro muito em teorias de conspiração, mas não acham tudo isto muito conveniente? Um empate e uma derrota não justificam o despedimento de um treinador, sendo que em ambos os jogos estávamos a ganhar e as equipas adversárias recuperam devido a erros dos nossos jogadores que nem iniciados cometem,  o Mourinho disponível e em poucos horas viajar para Portugal e assinar, tudo numa altura em que sondagens dão Noronha como mais votado. Não sei, deve ser só na minha cabeça.

Se não houvessem eleições ele não despedia o Laje. Ou despedia e ia buscar um treinador muito mais barato. Isto é um all in por causa das eleições. Mas tudo vai depender se a bola entra ou não.
Eu quando falei em teoria de conspiração referia-me a estar tudo combinado com os jogadores para haver maus resultados agora.

Não seria inédito, já o fizeram na época do COVID para despedir o Lage e ir buscar o Jorge Jesus, a direção do Benfica é um antro...