Eleições 2025

Rics

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Rics em 21 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 21:08Favor colocar uma urna à entrada/saída da rua das Fontes, Funchal, para o @Rics não ter de gatinhar uma distância grande.

Tou a aguardar indicações
Mas votarei sóbrio, posso desde já afiançar

Seguem em conformidade:

Vieira.

cacetadas

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2025, 11:22Vocês não devem acreditar, mas ontem quando o presidente da casa aqui de Barcelos me chamou a atenção que estava lá o candidato Martim, disse-m3 depois em "off" que "o vieira vem cá dia 29... não vais aparecer aqui pois não?" Confesso que me ri à brava ;D
Quase de certeza que não vou, mas aposto que ainda vão meter "olheiros" à volta da casa para ver se apareço. Noronha vai dia 4

Fds não acredito que não vás lá mandar uma bujarda nesse gajo.

S1Benfica

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 18:36
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 14:51
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 07:30
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 05:00
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:50
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 04:32
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 03:05
Citação de: Mzungo em 21 de Setembro de 2025, 01:15
Citação de: samarras em 20 de Setembro de 2025, 10:23https://x.com/VVermelha/status/1969327957274509380?t=GsJMqjPnRfumbgCnFM9u3Q&s=19

Ponham-me numa mesa de voto que eu logo lhes digo se vão mesmo votar sem estarem presentes.

Tu serias o perfil ideal para controlar as mesas, pena que só chegues na véspera e não possas ir à reunião onde indicam para se fechar os olhos aos sócios que levam uma dúzia de cartões Rui Costa.

Mas ainda irei sugerir o teu nome.
A lógica diz-nos que tal não será necessário.
Em todos os locais onde exista uma urna, estará (igualmente) uma representação de cada lista concorrente. Terá de ser mais do que uma pessoa por lista, obviamente, para que possam (por exemplo, entre outras razões) revezar-se.
Não me passa pela cabeça que esses representantes permitam que alguém vote sem (antes) submeter uma identificação para ser apreciada. Pelo menos, não me passa pela cabeça que os representante do Noronha Lopes colaborassem em semelhante atropelo processual.
Seria demasiada ingenuidade.

Interessante que na tua mensagem 40000 ainda não tenhas percebido que o ser humano geral (o que é o ser humano geral?) é ingénuo de origem. Como é que os malandros se aproveitariam deles se assim não fosse, não é?

Camarada Dundee, não arrisquemos aquilo que não temos para arriscar, Mzungos nas Mesas é aquilo que se pede.
Recuso-me a emitir semelhante atestado de anencefalia aos representantes do Noronha Lopes, por exemplo, já para não citar os de outras listas.
Que sentido faria estares num local de voto, enquanto representante de uma lista, e permitires que votasse alguém cuja identidade não fosse contrastada? ...
Nenhum sentido.

Colega Dandy, diz-me uma coisa: é indiferente o fiscal desde que apoie a oposição à vigência (podemos até falar apenas dos fiscais Noronha, se preferires)?

Ou seja, não há bons nem maus fiscais, apenas fiscais, é isso?
Há fiscais de todos os tipos, bons e maus, mas é da responsabilidade de um candidato a presidente saber escolher BONS fiscais.
Se o Noronha não for capaz de escolher fiscais que assegurem a conformidade (básica e elementar) do acto eleitoral, sinceramente, andou a trabalhar para o boneco.
Eu acredito que não será o caso ... mas estou disponível para aguardar e apreciar aquilo que a realidade me traga.

Voltemos ao inicio, Dandy: o Mzungo seria impecável para essa tarefa.
Registo a reiteração mas não posso particularizar.
Desconheço a pessoa em questão.

Dandy, vamos lá ver se nos entendemos: fui eu que o indiquei, tu podes indicar outros (se não puderes ir tu mesmo).

van33

Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2025, 00:15
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2025, 11:22Vocês não devem acreditar, mas ontem quando o presidente da casa aqui de Barcelos me chamou a atenção que estava lá o candidato Martim, disse-m3 depois em "off" que "o vieira vem cá dia 29... não vais aparecer aqui pois não?" Confesso que me ri à brava ;D
Quase de certeza que não vou, mas aposto que ainda vão meter "olheiros" à volta da casa para ver se apareço. Noronha vai dia 4

Vontade tenho muita..mas tenho um filho e estaria a dar-lhe muito mau exemplo  :-X

Diogo20

Então o governo sombra do Chega tem lá o RGS na pasta da justiça?

Deve ser só uma coincidência a ligação da botalhada com conteúdo do Chega.

Mais ainda o Sombrinhas e o Gordo Gil. Tudo bons rapazes.

cwally

Citação de: Diogo20 em 22 de Setembro de 2025, 07:04Então o governo sombra do Chega tem lá o RGS na pasta da justiça?

Hmmm... vou estar atento a essa "teoria". Pode ser só o caso de um rato e não o geral. Mas era uma forma de safarem o coiro e manter poder depois de postos fora do Benfica...

RML

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2025, 00:58
Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2025, 00:15

Vontade tenho muita..mas tenho um filho e estaria a dar-lhe muito mau exemplo  :-X
vai sem o filho

Diogo20

Citação de: cwally em 22 de Setembro de 2025, 07:41
Citação de: Diogo20 em 22 de Setembro de 2025, 07:04Então o governo sombra do Chega tem lá o RGS na pasta da justiça?

Hmmm... vou estar atento a essa "teoria". Pode ser só o caso de um rato e não o geral. Mas era uma forma de safarem o coiro e manter poder depois de postos fora do Benfica...
Uma coisa é certa, onde anda conteúdo do Chega os bots do Hugo Gil andam lá enfiados. Até o Nuno Vultos aka Shadows já foi desmascarado por tentar um tacho numa câmara mas aí não sei se era PSD ou Chega.

Napster

Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2025, 21:30
Citação de: aquaris em 21 de Setembro de 2025, 21:07Rumor passado por amigo, sem certezas de que é verdade (hesitei em escrever dado a gravidade), espero que não seja verdade!

parece que as eleições foram marcadas para o dia de jogo com dois objetivos:

> Evitar que atletas votem (quem está com o ruizinho sabe que votariam em qualquer candidato antes de votar ruizinho) disfarçado de haver mais sócios a votar;

> usar o período de jogo para criar condições para mudar urnas.... pois será mais fácil distrair outras pessoas (segundo esse amigo há pessoas infiltradas em outras candidaturas para serem eles a estar nas urnas em representação!)

Não sei se é verdade, quero acreditar que não, sei que esse amigo tem contactos no SLB, não sei o que é verdade

A data do jogo foi marcada por indicação do Benfica à liga. Por isso, muito provavelmente é verdade.

Pode ser que se fodam

Red skin

Lopes1986

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2025, 09:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-tera-ignorado-avisos-sobre-idade-de-carlos-ponck?ref=HP_DestaquesPrincipais

E ignorou pq? O Benfica n o foi buscar porque era um excelente prospect... mas por interesses q nada têm a ver com o benefício do Benfica.
Oh crl...ate podia ter 50 anos ou ser pastor ou trolha como o Vera, o que importava era dar saida do dinheiro...

Nao é por acaso que agora que se compram menos jogadores comissao, os FSE explodiram...

Il trattore

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2025, 09:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-tera-ignorado-avisos-sobre-idade-de-carlos-ponck?ref=HP_DestaquesPrincipais

E ignorou pq? O Benfica n o foi buscar porque era um excelente prospect... mas por interesses q nada têm a ver com o benefício do Benfica.
Incrível como este filho da puta está sempre metido em trafulhices. Mais uma vez o nome do clube metido ao barulho por um gajo que nem jogou na equipa A é que só serviu para rolar umas comissões.

immoreofadogperson

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Setembro de 2025, 00:14

Duas imagens que dizem tudo

Um no meio dos adeptos, outro a ter de entrar cheio de polícia e seguranças à volta

Isto coloca-me uma dúvida: a que título é que Luís Filipe Vieira é escoltado pelas autoridades? Segurança particular, paga do bolso do BES, ainda compreendo; autoridades de segurança pública, não tendo atualmente nenhum cargo de relevo, só mesmo se a título de gratificado, caso contrário não vejo qual a razão para se mobilizarem recursos públicos para proteger um cidadão comum. 

Jayson Tatum

Alguém pode postar aqui o gráfico da sondagem na Now, com  a distribuição de votos por antiguidade, por favor?

Ginkgo

É chocante a um mês das eleições ainda não se fazer ideia de como vão ser organizadas. Não se sabe locais de voto, aparentemente não se fez qualquer tipo de recenceamento, votos no estrangeiro são uma incógnita.

O João Leite no BI levantou algumas duvidas e eu espero que as listas não se deixem dormir.