João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:20Acabei de pensar numa estratégia para este tipo de programas. Em vez de ser agressivo ou confiante, a pessoa deve ir para lá num tom muito calmo, falar muito lentamente, quando interrompido deixá-lo falar até se calar e ficar aquele silêncio de "Posso?". É difícil interromper uma pessoa assim.

A melhor estratégia para este tipo de programas é ter muita paciência.

Eu não a tinha 🤣

Stigmat

Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 00:20Até a Lena de água tem mais dignidade que a sobrinha. Feiosa do crl

A Lena D'agua antes de se estragar com certos comportamentos era engraçada.

Aka

Citação de: Golo do Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:21
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:20Acabei de pensar numa estratégia para este tipo de programas. Em vez de ser agressivo ou confiante, a pessoa deve ir para lá num tom muito calmo, falar muito lentamente, quando interrompido deixá-lo falar até se calar e ficar aquele silêncio de "Posso?". É difícil interromper uma pessoa assim.

A melhor estratégia para este tipo de programas é ter muita paciência.

Eu não a tinha 🤣

Mas aí é que está. Esse registo demonstra paciência e acentua o nível rafeiro dos restantes. Fá-los parecer maluquinhos.

Pablito13

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2025, 00:18
Citação de: Pablito13 em 29 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: Kinkolas em 29 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:04Imaginem mostrar este programa a uma criança de dez anos e dizer-lhe que isto é o país dele.

Quando eu tinha dez anos via o Domingo Desportivo apresentado pela Cecília Carmo.

;D

Uma vez vi-a no McDonalds de Queluz.

Tinha vindo de um concerto de metal?  ;D

Aposto um colhão do van em que a Cecília faz "stage diving".

yerlow

Citação de: sergio19azb em 29 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: yerlow em 29 de Setembro de 2025, 00:04Vieira vai a votos para tentar que Noronha não ganhe logo na primeira volta.

Depois vai fazer o papel de vitima, e vai passar duas semanas a atacar JNL, falar que manipulam assembleias, que nao deixa os socios votar, etc

A lenga lenga está mais que montada...
Isso nem faz muito sentido porque o Vieira vai é tirar eleitores ao tabacadas.
Acho que o Vieira está a fazer isto para se vingar, não ganha mas vai incendiando aqui e ali.

O Vieira vai a votos porque o Vieiristao nao pode perder estas eleições.
Noronha já prometeu uma auditoria forense aos ultimos 10 anos do clube.

Com 76 anos porque razao o homem nao ia viver a sua reforma pro estrangeiro e gozar o dinheiro que roubou?

Porque a Sara (a sua filha) tem 22 imóveis em seu nome. Mais 7 contas bancárias. O filho nem sei...

Ha muito velhote que nao indo Vieira, nao iria votar Rui Costa, ficavam em casa.
Quem vota Vieira nao vota Noronha ou Manteigas, sao votos que eram pro banana ou nao eram pra ninguem...

ppfinder

Agora sim está numa fase positiva ..... mostrar que está informado e que tem ideias e soluções

Kinkolas

Citação de: Pablito13 em 29 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2025, 00:18
Citação de: Pablito13 em 29 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: Kinkolas em 29 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:04Imaginem mostrar este programa a uma criança de dez anos e dizer-lhe que isto é o país dele.

Quando eu tinha dez anos via o Domingo Desportivo apresentado pela Cecília Carmo.

;D

Uma vez vi-a no McDonalds de Queluz.

Tinha vindo de um concerto de metal?  ;D

Aposto um colhão do van em que a Cecília faz "stage diving".
Se chegou ao McDonalds foi porque não fodeu a perna.

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 29 de Setembro de 2025, 00:19Manteigas, não desiludas agora!

Vá lá (retirando o ter junto, claro), não foi mau.

ABenficaC

Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 00:20Até a Lena de água tem mais dignidade que a sobrinha. Feiosa do crl
o meu crush e ainda nem sabia o que isso era

Burik

Stigmat

O Otávio do tintol mais de 20 anos depois ainda está ressabiado com o Mourinho.

imightbewrong

lancadordedois

sim ele ja viu que falar de coisas importantes do Glorioso nao interessa, entao mais vale defender o Glorioso

Pablito13

Citação de: ABenficaC em 29 de Setembro de 2025, 00:24
o meu crush e ainda nem sabia o que isso era

Eh lá, revelações?! Assim, sim, vale a pena.

imightbewrong

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 00:21

A Lena D'agua antes de se estragar com certos comportamentos era engraçada.
Era linda.