João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ff77

goliath2k

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2025, 11:12este ano não era ano de recontagem?
Tenho ideia que pelos estatutos não pode haver recontagem em ano de eleições. É para o ano a recontagem

Keiroxes

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2025, 15:06BAGÃO FÉLIX :smitten:  :smitten:  :smitten:

Que lista incrivel.

Bagão é tudo aquilo que eu quero ver como dirigente do Benfica. Escolha FENOMENAL

É um nome muito forte, vai trazer muito voto pro Noronha

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1974059676560953447
Ontem estive com mais de duas centenas de jovens que querem a mudança no Benfica. Estão fartos do estado a que as coisas chegaram, mas esperançosos no futuro. No Benfica, falar sobre o futuro significa conhecer o passado que temos de voltar a honrar. Posso dizer-vos uma coisa, sem sombra de dúvida: estes jovens sabem o que é o Benfica e sabem muito bem o que querem do seu Clube.

Aos 250 magníficos que cantaram o hino comigo: muito obrigado pela vossa presença e pela energia que trouxeram. Não tenham dúvidas. Vamos ganhar isto juntos.

rdasmt

BOM DIA BENFIQUISTAS!

DEIXEM PASSAR ESTA LINDA BRINCADEIRA
PORQUE VAMOS ELEGER
O NORONHA Á PRIMEIRA!!!  :slb2:

já me fartei de cantar isto hoje de manhã sozinho!!!

IloveSLB2014

Nuno :slb2:

Felipe Gomes

Castro_SLB

Citação de: David.slb em 02 de Outubro de 2025, 15:33Eu olho para estes nomes e penso como é que é possível alguém preferir um Fernando Tavares, um Silvio Cervan e um Nuno Costa. Malta mesmo muito desinformada ou com uma falta de QI enorme.

Porque maior parte dos eleitores, nem vai olhar para nomes, nem lê programas.

Não é sequer um problema do Benfica ou de clubes de futebol, é geral.

Benfica1976

Eu percebo que tem de fazer campanha e deslocar-se às casas e falar com os sócios, mas não seria de bom tom também assistir aos jogos importantes das modalidades, como as supertaças, ou, pelo menos, o seu vice-presidente para as modalidades. Amanhã a equipa de vólei disputa a supertaça com o Sporting, seria bom alguém da candidatura ir ou é irrelevante?

Jb3011

Citação de: Ginkgo em 03 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Jb3011 em 03 de Outubro de 2025, 10:26Assusta-me o número de sócios que podem votar.
É um universo demasiado grande para ser possível tomar-lhe o pulso... E para ter a certeza que tudo é legítimo.

255 mil podem votar, mais do dobro de 2020

O máximo histórico de votantes andou nos 40 mil. Pela importância do momento e destaque nos media vai ter grande participação mas realisticamente não deverá ultrapassar muito isso, eu diria que a esticar no máximo 50 mil votantes, até porque a logistica não permite muito mais, no estádio as filas vão ser brutais, quem não estiver motivado vai desistir.

Sim, foi em 2020 ou 2021 que foram 41 mil ou algo assim, de um universo de 115 mil que poderiam votar.
Agora há mais do dobro.

_1962_

Citação de: Redfish1904 em 03 de Outubro de 2025, 10:43Deixei de pagar cotas da última vez que o JNL "perdeu" as eleições com o Vieira, e tenho agora um grande dilema que talvez me consigam ajudar a resolver. Tenho 624€ de cotas em atraso, estou longe de estar numa situação desafogada, tenho 4 filhos, uma casa para pagar, um orçamento familiar gerido com pinças. No entanto a verdade é que tenho folga para regularizar isto, mas será que devia? São 20 votos, 31€ por voto... Por um lado como benfiquista que sou sinto que devo fazer a minha parte nesta mudança, por outro sei que este dinheiro era mais bem empregado em casa.

Esquece isso companheiro, investe o dinheiro nos teus filhos.

Não te sintas minimamente culpado, nunca será por tua causa que o Benfica não irá mudar.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Redfish1904 em 03 de Outubro de 2025, 10:43Deixei de pagar cotas da última vez que o JNL "perdeu" as eleições com o Vieira, e tenho agora um grande dilema que talvez me consigam ajudar a resolver. Tenho 624€ de cotas em atraso, estou longe de estar numa situação desafogada, tenho 4 filhos, uma casa para pagar, um orçamento familiar gerido com pinças. No entanto a verdade é que tenho folga para regularizar isto, mas será que devia? São 20 votos, 31€ por voto... Por um lado como benfiquista que sou sinto que devo fazer a minha parte nesta mudança, por outro sei que este dinheiro era mais bem empregado em casa.

Estou exatamente como tu, infelizmente não vou conseguir pagar

Mzungo

Citação de: rdasmt em 03 de Outubro de 2025, 11:33BOM DIA BENFIQUISTAS!

DEIXEM PASSAR ESTA LINDA BRINCADEIRA
PORQUE VAMOS ELEGER
O NORONHA Á PRIMEIRA!!!  :slb2:

já me fartei de cantar isto hoje de manhã sozinho!!!

X2

_1962_

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Outubro de 2025, 11:46

Se conheceres dois vieirista e os conveceres a votar JNL ou a não irem votar já compensas a falta dos teus votos.

Não se preocupem com isso, existem muitas formas de contribuir.

Obviamente que quem tiver essa disponibilidade financeira deve usa-la para ajudar o Benfica a libertar-se.

Quem não tiver, paciência, ninguém é menos benfiquista por isso.

Diferreira

A família em primeiro lugar!

Mzungo

Citação de: _1962_ em 03 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Outubro de 2025, 11:46

Se conheceres dois vieirista e os conveceres a votar JNL ou a não irem votar já compensas a falta dos teus votos.

Não se preocupem com isso, existem muitas formas de contribuir.

Obviamente que quem tiver essa disponibilidade financeira deve usa-la para ajudar o Benfica a libertar-se.

Quem não tiver, paciência, ninguém é menos benfiquista por isso.

Foi o que eu fiz... Recuperei o meu estatuto de sócio, tendo agora direito a 50 votos.

Aos dois colegas de fórum, fiquem descansados. Vinte meus em nome de um, vinte em nome de outro e dez meus.

No dia 25. Não vai falhar.