João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kolchak

Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2025, 20:43Na Medialivre dizem que o Vieira está em negação, estão a ver se desiste para os votos dele passarem para o banana.

Quero eu querer que os votantes Vieira nunca votariam no Rui Costa, digo eu, posso estar enganado
Estas alguem a abdicar de votar em Noronha para votar em vieira?

20Nico Gaitan20

Diogo20

reddevill2010

Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2025, 20:51o simoes apoiar uma candidatura que pode nem ter 1 % também tem que se lhe diga...é uma lenda do clube nao sei como caiu nisto.

as tantas era para apoiar uma conjunta entre manteigas e mayer e acabou por calhar ficar ali.

E o Isaías? Apoiar um guerra madaleno do séc 21. Tristeza.

Golo de Weldon

Algumas narrativas que o vírus foi trazido por ele.. óbvio que é de ri e desprezar a pessoa que cria isto caso você tenha um QI pelo menos de 50 [!] hahaha, mas o absurdo aí é outro.

É existir gente sugando das tetas do Benfica a ponto de perder a mínima sensibilidade de vergonha alheia para atirar estes tipos de coisa.

É muita gente roubando o nosso clube. Fazendo a vida. A conta bancária.

Obscuridade que enoja em demasia.

BENFIKA

Cagar nas sondagens e continuar com a campanha em crescendo  :metal:

Há que ter muito cuidado porque se o Vieira ganha vergonha e desiste, a maioria dos seus votos passam para o Rui

MaFd_R@_SLB

Goldberg

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2025, 20:51o simoes apoiar uma candidatura que pode nem ter 1 % também tem que se lhe diga...é uma lenda do clube nao sei como caiu nisto.

as tantas era para apoiar uma conjunta entre manteigas e mayer e acabou por calhar ficar ali.

foi a unica lista que foi ter com ele quase aposto.

fsc_4

Espero sinceramente que LFV vá até ao fim e roube votos a Rui Costa. Se LFV desistir, todos os votos vão parar a Rui Costa.

reddevill2010

Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 20:53

foi a unica lista que foi ter com ele quase aposto.
ele em 2020 estava a apoiar o JNL. Não sei o que se passou para mudar.

RGouveia.SLB

A campanha está em claro crescendo, na inversa proporção com a decadência e desespero do regime.

Nada está definido, mas comparo esta situação a aqueles clássicos de Primavera onde quem vence, ganha elan e embalo.

Vamos JNL!

Goldberg

o noronha é gajo para despachar o mourinho.
mas mais certo é despachar o branco como diretor desportivo.

vai ser mesmo uma varridela.

Se nao traz o bernardo no verao é que as tvs nao o vao largar a dizer que ja falhou uma "promessa".

Il trattore

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2025, 20:43Na Medialivre dizem que o Vieira está em negação, estão a ver se desiste para os votos dele passarem para o banana.
Podia era seguir viagem, não tenho estômago nem para olhar para a cara dele.

Diogo20

Citação de: brazio em 03 de Outubro de 2025, 20:17São resultados muito animadores embora se deva ressalvar que para já são apenas sondagem o resultado que realmente conta só no 25.

É portanto fundamental continuar a esclarecer o máximo de sócios possível e impulsionar a alternativa numa dinâmica vencedora.

Porque continua muito preocupante a percentagem de apoio quer a Ruína Costa quer ao Arguido.
A única coisa positiva a retirar disto é que tanto o Ruim como o bandido perdem votos a cada dia que passa, se nem apresentam ideias, não vão cativar ninguém. É eleitorado fiel apenas.

Os indecisos não vão virar para ali, caso contrário não eram indecisos.