João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: jjlope00 em 03 de Outubro de 2025, 20:34

Até dia 25/10 o Rui vai descer mais. Estou convicto que não passará os 20% e que o JNL ganhará na 1 volta

CaCo

Petrov_Carmovich

Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:30

É acordar gente, e não deixar que isto chegue à segunda volta. Fazer de tudo para que seja conclusivo e bem confirmado como o golo do Geovanni vs verdes em 2004:

Smashin

A vantagem de uma lista única de mudança, num contexto em que há Rui Costa e Vieira a dividir votos era gigantesca.

Mas infelizmente JDM e os seus apoiantes não entendem.

Espero que a ida à segunda volta não corra mal

d1keke

Citação de: fsc_4 em 03 de Outubro de 2025, 20:56Espero sinceramente que LFV vá até ao fim e roube votos a Rui Costa. Se LFV desistir, todos os votos vão parar a Rui Costa.

Não vão nada.. o pessoal está farto do Rui costa.. mais depressa vão para o manteigas

Anónimo_

Citação de: Purple Rain em 03 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: dvck em 03 de Outubro de 2025, 20:34Sou do tempo em que um candidato presidencial teve 46% na primeira volta (vitória destacada) e 48% na segunda volta (derrota).

Nada a ver!
Esse candidato presidencial agregou toda a direita a primeira volta com 46% e já não tinha por onde crescer.
Na 2a volta o candidato mais votado da esquerda somou todos os votos da esquerda que já tinha sido maioritaria na 1a volta e por isso ganhou.

Aqui temos a mudança com intenção de voto de 60% na primeira volta.
Ninguém do Manteigas vai votar no Costa ou no Vieira na 2a volta. Seria demencial!

Do que vou lendo, se houver segunda volta, deverá haver muito mais gente do Vieira a votar no Noronha, do que do Manteigas a votar no Rui Costa.

Mas acho que o Noronha vai ganhar logo à primeira.

Kinodo_1983

Citação de: jjlope00 em 03 de Outubro de 2025, 20:34

Depois de domingo a % do chulo da lágrima cai 2-3 pontos percentuais.

Se houver debates e sem marosca nas eleições o vieira + banana têm em conjunto menos de 30%

zizou

O desejo de mudança é maior a cada dia que passa, já ninguém aguenta com o Rui Costa, e então se houvesse debates ainda seria pior para o Vieirismo.

+1benfiquista

Pragmatismo: não deixar para a segunda o que se pode resolver na primeira.

Bertolucci Kasparov

Atenção que os votantes no Vieira não vão ver jogos. è muita malta mais idosa, desinformada, em pequenas localidades e que vai votar nas casas do Benfica longe de Lisboa.

reddevill2010

Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2025, 21:16A vantagem de uma lista única de mudança, num contexto em que há Rui Costa e Vieira a dividir votos era gigantesca.

São aquela miúda invejosa que diz que se eu não consigo ,tu também não consegues.

Jb3011

Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep

Ai do cabrão que não vá votar porque acha que está ganho!

Eu cometo crimes de guerra!

Smashin

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2025, 21:19Pragmatismo: não deixar para a segunda o que se pode resolver na primeira.
Pois é.
Limpar isto na primeira volta era muito bom

Smashin

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2025, 21:16A vantagem de uma lista única de mudança, num contexto em que há Rui Costa e Vieira a dividir votos era gigantesca.

São aquela miúda invejosa que diz que se eu não consigo ,tu também não consegues.
Pois.
Infelizmente há o Benfica no meio para salvar.

Espero que ainda assim seja possível

nikas

Por outro lado é bom que tenha aparecido o ladrão do Vieira, rouba alguns ao Banana.

Mas tenho quase a certeza que quem vota Manteigas, se houve segunda volta, vota Noronha.