João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Limentaen

Citação de: nikas em 03 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2025, 21:16A vantagem de uma lista única de mudança, num contexto em que há Rui Costa e Vieira a dividir votos era gigantesca.

Mas infelizmente JDM e os seus apoiantes não entendem.

Espero que a ida à segunda volta não corra mal

Por outro lado é bom que tenha aparecido o ladrão do Vieira, rouba alguns ao Banana.

Mas tenho quase a certeza que quem vota Manteigas, se houve segunda volta, vota Noronha.

O ideal era não haver segunda volta

reddevill2010

Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2025, 21:16A vantagem de uma lista única de mudança, num contexto em que há Rui Costa e Vieira a dividir votos era gigantesca.

Por outro lado é bom que tenha aparecido o ladrão do Vieira, rouba alguns ao Banana.

Mas tenho quase a certeza que quem vota Manteigas, se houve segunda volta, vota Noronha.

Obviamente. Mas os egos pessoais são mais importantes.

zizou

É mais facil mobilizar o eleitorado da mudança que o da continuidade, e olhando os sinais, cada vez mais me convenço que a eleição de 2020 foi forjada.

Negan Schrute

Estas sondagens só servem para confirmar a tendência que se vai sentido no dia a dia nos últimos meses.

Não vale a pena focar muito nos valores, isto provavelmente só se resolve dia 8 de Novembro e até lá há muito trabalho a fazer. Do outro lado vão tentar de tudo, não se pode vacilar. 

nikas

Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2025, 21:22

Verdade.

Pode ser que se o Benfica perder mais uns joguitos, previsível tendo em conta o que se joga e os adversários, que nem chegue ai.

fjorge

É continuar a mobilizar, é possível ganhar isto na primeira volta.

nikas

Citação de: zizou em 03 de Outubro de 2025, 21:22É mais facil mobilizar o eleitorado da mudança que o da continuidade, e olhando os sinais, cada vez mais me convenço que a eleição de 2020 foi forjada.

Quem la esteve não esquece aquela noite.

Foi roubada e muito roubada.

+1benfiquista

Citação de: zizou em 03 de Outubro de 2025, 21:22É mais facil mobilizar o eleitorado da mudança que o da continuidade, e olhando os sinais, cada vez mais me convenço que a eleição de 2020 foi forjada.

Veio um homem dos EUA de propósito por causa disso. Acho que ficou bem claro que houve fraude.

_1962_

Citação de: zizou em 03 de Outubro de 2025, 21:18O desejo de mudança é maior a cada dia que passa, já nimguém aguenta com o Rui Costa, e então se houvesse debates ainda seria pior para o Vieirismo.

Nunca desvalorizem a capacidade desta gente para fazer trafulhice.

Não chega que a maioria dos sócios queira a mudança é preciso também assegurar que os resultados no final expressem aquilo que foi depositado na urna pelos sócios.

Posso estar a ser muito paranóico mas eu tenho a certeza que eles têm algo planeado,  o segredo destas eleições passa por prevenir que isso aconteça.

+1benfiquista

E que tal a "segunda volta" ser depois em 2029? Pensem nisso...

Cloughie

+60% na mudança, perto de 20% de avanço à 2ª volta.
Bons sinais.

Continuar a partir pedra, especialmente a Norte onde há muito trabalho a fazer.

N1c0

Se o Rui chorar no dia 25 só peço que não o filmem. Ainda é capaz de voltar a ser presidente daqui a 20 anos

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 03 de Outubro de 2025, 21:26Se o Rui chorar no dia 25 só peço que não o filmem. Ainda é capaz de voltar a ser presidente daqui a 20 anos

Com o que aí vem após JNL tomar posse, o Rui pode é fugir do país...

matadu

Citação de: nikas em 03 de Outubro de 2025, 21:23

Quem la esteve não esquece aquela noite.

Foi roubada e muito roubada.

É disso que Vieira tem medo.

Vai preso outra vez.

ABenficaC

devia haver uma tempestade no dia das eleições