João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: vcunhaa em 09 de Outubro de 2025, 21:37Acho que isto provou que afinal as coisas não são como alguns dizem.

Ele pode e vai ganhar a primeira volta.

Eu só posso falar por mim, isto só me dá mais convicção que é a pessoa e a lista certa e vou dar o meu melhor para ajudar no que for preciso para ele ganhar, seja a falar com quem não quero para tentar mudar mentalidades vieiristas, seja como for.

Ainda dá mais força para mudar isto, depois das eleições logo se vê consoante o desfecho, se isto continuar como está... acabou de vez.

Diogo20

Citação de: ra1622 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Patético.

A lembrar Vale e Azevedo.

Cheira muito a esturro
Volta à toca, rato1622.

Chuck

Aka

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:37Aliás, o próprio comentário que ela deixou no final não é de coitadinha que está apenas a fazer aquilo que lhe mandaram, mas sim de uma cabra que está toda cheia de tesão armada em víbora.

É a "conclusão" que quer que cole mediaticamente

Uma santa.

kingvata

É o desespero
O Rui Costa não pode sair de lá!
A sua vida depende disso

é um bandido que não tem outro nome!

forcad0

Uma mão cheia de nada. Mas não duvido de que isto, infelizmente, vá ter algum impacto.

dtfstoko

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Posts de merda. Perdem votos? Com que base cientifica dizes isso? Tens dados?

Net a ser net.

1º Muitos do que viram a reportagem na TVI não viram a resposta na CNN até porque a própria não foi anunciada na TVI.
2º Tu achas que o sócio mais velho que não o acompanha para além do que dá na televisão e toda a vida achou que tudo o que se diz lá é verdade vai votar no Noronha? Hoje certamente que não ganhou os votos dessas pessoas.

Pode ser um post de merda ou net a ser net mas é impossível alguém achar que hoje depois daquela reportagem o Noronha ganhou votos.

divica

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:37Aliás, o próprio comentário que ela deixou no final não é de coitadinha que está apenas a fazer aquilo que lhe mandaram, mas sim de uma cabra que está toda cheia de tesão armada em víbora.

ela foi apertada. O noronha basicamente foi ali dizer que eles estavam a mentir ou nao sabiam do que estavam a falar...

B.Verissimo

Os bots do Luís Bernardo a aparecer em força.

Shoky

Citação de: SERNADA_SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:34Concordo que foi encomendado e uma armadilha, mas também acho que poderia e deveria ter-se defendido melhor.

Fenómeno da multiplicação de regens anti-Noronha.

Os fdp que nos lideram se metessem na gestão do clube 10% do esforço e profissionalismo que metem a chafurdar na lama e a roubar, o Benfica era campeão europeu 3 anos seguidos.

Rørikus

Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Mas que votos perdeu? Quem tinha ideia de votar ira votar igual

Tendo a concordar com ele. Há muito chalupa que não entende nada de nada e nem faz pesquisa para entender melhor as coisas. Hoje foi um duro golpe para o Noronha.

Sr Aimar

Citação de: B.Verissimo em 09 de Outubro de 2025, 21:37Na minha opinião rebentou com eles.

Certamente que vai haver oportunidade para esclarecer melhor nos próximos dias.

B.Verissimo

Não vão falar do restaurante que o Rui Costa faliu na Saldanha ?

Mercurio_10

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!

Impostor é quem fez a reportagem, dada a quantidade de mentiras e deturpações que lá estão.

Se não quiseres votar no homem estás à vontade, agora achares que ele é um impostor baseado nisto é muito poucochinho.

Beshine

Citação de: SunRider em 09 de Outubro de 2025, 21:39Mekie pppl que se passou? Tive o dia fora e so cheguei agora. Alguem consegue fazer um resumo?

20:50 tvi. 21:05 cnn e tens a resposta