João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Semper_SLB

Que merdas desta mudem a cabeça de chalupas ok.

Desses chalupas poucos iam levantar o cu e votar mas ok.

Mas que merdas destas mudem um único voto de quem sabe a corja que é o Vierismo é que não podemos admitir.

Recta final, nada de desmobilizar.

O inimigo número 1 da mudança é a desmobilização!

Burik

O Rui Costa não quer salário andou lá a mamar 15 anos 250 mil euros ao ano sem fazer Nestum, querem fazer as pessoas burros... O Vieira tinha o negócio com os empresário que recebia pela porta do cavalo dinheiro

Coluna1994

Estou preocupado.
Esta encomenda vai tirar muitos votos ao Noronha.
Por outro lado revela o desespero dos Vieiristas.

SigaPaVinho

Citação de: Purple Rain em 09 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 21:42Grande vitória de manhã, enorme míssil no porta aviões de noite. Há dias assim.

Amanhã já ninguém se lembra.

E depois a equipa leva um estouro em Chaves e aqui vai disto o Evaristo !

Que bom era um estouro em Chaves e Newcastle. Infelizmente, só assim é que grande parte dos adeptos aprende. É a sobrevivencia do clube que está em risco.

ABenficaC

Citação de: Innuendo em 09 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Não vai perder rigorosamente nada.

As espingardas já estão contadas.

Noronha vai ganhar, a única coisa que pode impedir ele de ser o próximo presidente é se aldrabarem as eleições.

Isto foi um mar de nada, nem os mais burros caem nesta merda de notícia da tvi. Os que irão falar disto são os que já iam votar em Rui Costa ou Vieira

Cagar e andar, não têm soundbite a esta merda

Isto quando tivemos um presidente que foi a uma comissão parlamentar de inquérito por ser dos maiores devedores ao estado e ter sido detido em funções, que poucos dias após as eleições terá que sentar o cu no mocho por causa disso. E um atojado que assinava sem ler, que foi braço direito de um trafulha. Ah, e que faliu um restaurante.
mas esse já lá estava.  Vocês não entendem o chalupa?

Tiki

Claramente um favor para tentar fazer dos sócios parvos.

Por isso o jornalismo está a morrer. Dobram espinhas e muitos não possuem conhecimento técnico.

É revoltante o que se passou. Nem na imprensa regional deviam ter lugar.

TojuFernandes

Aka

A Sandrinha sabe do que fala. Afinal de contas, foi educada por uma corrupta.

JonasBangbang

Citação de: Ru10 em 09 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!
Por favor preciso que me expliques essa do impostor.
Suplico por uma explicação para tentar entender o que vai na cabeça dos chalupas depois desta reportagem.
Ficaste satisfeito com as explicações dele sobre a reportagem que o chamou indiretamente bem diretamente de aldrabão!??

Eu não!

Chulapa!? Nem te vou responder

Covenant

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: nedved em 09 de Outubro de 2025, 21:43Quem "encomendou" está reportagem vergonhosa?
Luis Bernardo
Ficou sentido com a reportagem que saiu sobre ele?😭

divica

Citação de: Ru10 em 09 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Tds 28 em 09 de Outubro de 2025, 21:42Ou seja, a grande dívida que existe é a ele e aos outros 2 sócios porque a empresa é uma start up.
Fantástico
O português de tasco ouve dívidas e pensa que o homem tem a casa penhorada pelo banco. Mas não, é dinheiro dele. Se vender os restaurantes recupera o investimento ou perde dinheiro. Uauu um gestor que falhou negócios, nunca visto.
mas isto nem é um negocio falhado. É um negocio que precisa de investimento todos os anos para crescer até chegar à fase do franchising onde deixam de ser eles a investir na criacao das lojas fisicas...

Roy Kent

Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2025, 21:45Tudo completamente encomendado, infelizmente sinto que vai roubar alguns votos.

É a tipica merda que o chalupa adora.

E também devem adorar ser as outra dos rivais, aliás só podem adorar.

B.Verissimo

Só faltou pedirem-lhe um extrato de conta para ele mostrar quanto tem no banco, que palhaçada.

RS_SLB1904

Citação de: 4x4x2 em 09 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!

Ele nem deve ter percebido bem a questão, porque não tinha nenhuma razãode ser! O CV deles é público, basta ir ao Linkedin

Se enriqueceu com ações, não tem qq ponta de sentido estar a dizer em q ações investiu... daqui a pouco estava a perguntar-lhe quantos milhões tem
Mas uma coisa é construires património investindo em ações ou algo análogo, outra coisa é dizeres que forte gestor em grandes empresas internacionais.
Eu acho é que ele se agarrou demasiado a este soundbyte.

pmmp20

Citação de: Arbuckle em 09 de Outubro de 2025, 21:44Quem foi a jornalista?
Só por curiosidade ...

A porca da Ana Guedes. Ex porco canal.

Uma autêntica fdp. Q comportamento miserável. Do pior q vi na tv.