João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:37Aliás, o próprio comentário que ela deixou no final não é de coitadinha que está apenas a fazer aquilo que lhe mandaram, mas sim de uma cabra que está toda cheia de tesão armada em víbora.

É a "conclusão" que quer que cole mediaticamente

Uma santa.

Esta gaja estava "encostada" no Porto Canal numa espécie de consultório da Maria com o Quintino Aires. Não vale um caralho.

Aka

Quando ele falou na riqueza que tem o chalupa pensa logo: "Pois, mais um que está de bem na vida porque vigarizou à grande!"

O português é assim: invejoso.

pikes

Citação de: gaucho em 09 de Outubro de 2025, 21:30Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

Quem??
Vieiras e Ruis Costas?!? Cristóvãos Carvalhos? Ou os Martins??

Vocês só se enganam a si próprios.
Aqui não há pão para vocês.

Esta reportagem é rasteirinha, é ver onde anda o contabilista a falar na tv.
É ver no canal em que saiu e quem trabalha lá e no actual Benfica.

Acordem.

Goslbgo

Citação de: ra1622 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Patético.

A lembrar Vale e Azevedo.

Cheira muito a esturro
Até posso levar amarelo, mas vai pra grande puta que te pariu! Farto desta botalhada e desta corja que anda à anos a mamar na teta e vem para aqui e para as redes sociais dizer merda e provocar quando a maior merda esteve e ainda está na direção do nosso clube. Que fique aqui bem claro, a todos o que ainda pensam em votar Vieira ou Rui Costa, vão todos para o grande caralho que vos foda a todos. FARTO!

Tds 28

Ou seja, a grande dívida que existe é a ele e aos outros 2 sócios porque a empresa é uma start up.
Fantástico

Ru10

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!
Por favor preciso que me expliques essa do impostor.
Suplico por uma explicação para tentar entender o que vai na cabeça dos chalupas depois desta reportagem.

JonasBangbang

Citação de: slb1985 em 09 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!
O que viste ali que ele é um impostor? Sinceramente não vejo ali nada de mais. Existe um provérbio que eu aplico muito, diz com quem andas que eu digo-te quem és. E as pessoas que eu vejo há volta do Noronha, tenho-as mesmas em grande conta.
Eu támbem, mas não tanto pelo Noronha em si, mas pelo que ele representa há anos, na minha opinião

Uma pessoa que diz que foi executivo em empresas de todo o mundo e não diz uma!?

Quero ver isso esclarecido

Mas mil vezes votar nele apesar disto, do que nos outros dois estarolas

Roy Kent

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: SERNADA_SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:34Concordo que foi encomendado e uma armadilha, mas também acho que poderia e deveria ter-se defendido melhor.

Fenómeno da multiplicação de regens anti-Noronha.

Os fdp que nos lideram se metessem na gestão do clube 10% do esforço e profissionalismo que metem a chafurdar na lama e a roubar, o Benfica era campeão europeu 3 anos seguidos.
O Benfica atual, um Benfica de merda, que não ganha nada, que é a chacota nacional, é a imagem desses atrasados todos.

mitro11

Citação de: Rørikus em 09 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Mas que votos perdeu? Quem tinha ideia de votar ira votar igual

Tendo a concordar com ele. Há muito chalupa que não entende nada de nada e nem faz pesquisa para entender melhor as coisas. Hoje foi um duro golpe para o Noronha Benfica.

Burik

Quando é que vão falar dos negócios privados do banana que já lhe deram prejuízo?

Aka

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:37Aliás, o próprio comentário que ela deixou no final não é de coitadinha que está apenas a fazer aquilo que lhe mandaram, mas sim de uma cabra que está toda cheia de tesão armada em víbora.

ela foi apertada. O noronha basicamente foi ali dizer que eles estavam a mentir ou nao sabiam do que estavam a falar...

Foi apertada de sorrisinho nos lábios.

Given to Fly

Citação de: Rørikus em 09 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Mas que votos perdeu? Quem tinha ideia de votar ira votar igual

Tendo a concordar com ele. Há muito chalupa que não entende nada de nada e nem faz pesquisa para entender melhor as coisas. Hoje foi um duro golpe para o Noronha.
Quantas dessas pessoas são sócios que vão votar e , acima de tudo, quantos eram sócios que iam votar Noronha ?

Percebo que isto seja revoltante, mas convém ser racional e não há 10 horas achar que ia ganhar na primeira volta por causa do programa da Cristina e agora achar que é um rude golpe e está tudo acabado

RS_SLB1904

Citação de: kramxel² em 09 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!

A pergunta original da jornalista não foi essa.

Ninguem é obrigado a dizer onde trabalhou e onde trabalha, até porque há factores, como acordos de confidencialidade em cima da mesa.

Espero que a razão seja a da confidencialidade.

Mzungo

Citação de: kingvata em 09 de Outubro de 2025, 21:40É o desespero
O Rui Costa não pode sair de lá!
A sua vida depende disso

é um bandido que não tem outro nome!

Vamos ser honestos...

O Rui Costa não tem competência nenhuma para este tipo de estratégia. É apenas e só um testa de ferro.

dtfstoko

Citação de: lakshmi em 09 de Outubro de 2025, 21:35
Os que votam na mudança não vão deixar de votar na mudança por causa desta entrevista encomendada. As pessoas não podem ser assim tão burras.

Olha para os presidentes do Benfica nestes últimos 30 anos...