João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MrCobb

Citação de: Di_Maria em 10 de Outubro de 2025, 08:04Eu não vou entrar em política, vou apenas dar um exemplo.

Há um partido político que está sempre a a ser rasgado na televisão com dezenas e dezenas de reportagens, e só sobe em vez de descer.

Será que o adepto do Benfica vai olhar para isto como um desespero total de uma ditadura que não quer perder a mama?

Eu infelizmente não acredito. Acho que este caso não vai ser como o exemplo que mencionei, acho que vai ter impacto negativo.

Apenas mais duas notas finais:

Estou desejoso que chegue dia 25 de Outubro para o bem e para o mal

Como é que o Banana pensa que vai liderar o Benfica mais 4 anos a ser odiado de morte por centenas de milhares de adeptos? Se fossem eleições como as de 2021, eu votei Benítez, ele perdeu e segue a vida.

Aqui não vai ser assim. Eu e muitos estamos com ódio de morte ao Banana. Vai ser insuportável porque ele transformou o Benfica numa guerra. Ele e só ele é o culpado.

Não, os culpados são os sócios que deixaram um vigarista no comando durante anos apesar dos sinais e depois deixaram o adjunto do gangue no comando quando o líder foi encostado pela justiça.
O Benfica morreu em 2019, depois de ter entrado em coma em 2003.

Diogo20

Citação de: DMSG em 10 de Outubro de 2025, 08:05Sempre tive a sensação que Sandra Felgueiras é uma hipocrita de todo o tamanho e hoje fica provado que também se vendeu por uma reportagemzinha.

Fazia reportagens sobre casos de corrupção aqui e ali mas quando aparecia o amigo Pinto da Costa para uma entrevista era só sorrisos, que va para o caralho.
Jornalista de investigação de ocasião. Ignorou por completo as falcatruas do velho peidoso.

Uma pessoa bem informada faz melhor investigação que esta gaja. Faz parte do sistema e envergonha a profissão dela que está cheio de prostitutos.

Lurgee

Citação de: Avante em 10 de Outubro de 2025, 06:44Eu vou votar Noronha obviamente mas frangos em cubo ? Pqp...

Em Agosto fui a Lisboa e fiquei em casa de um familiar, cheguei e ainda tinha comida na mesa pedido do Uber.

Vinha com fome e tirei um quadradinho da caixa sem saber o que era. E pensei isto é bom

Depois ele é que me disse:

"Isso é do teu amigo"
"de quem?"
"do Noronha"
"Ah isto é do Vira frangos?"
"Sim"
Ainda acrescentou que pede muitas vezes, que gostava.

PS: "do. teu amigo" porque ele é sportinguista :)

Marco04d

Temos uma organização criminosa dentro de casa . Dia 25 ... ou isto muda ... ou Adeus !

Sudakov

Citação de: Avante em 10 de Outubro de 2025, 06:44Eu vou votar Noronha obviamente mas frangos em cubo ? Pqp...

É inovador pelo menos cá.

Sickness:SLB

A reportagem é tão ridicula, uma difamação do mais básico que há, com mentiras e conclusões de faz de conta, que nem houve coragem de pôr isso em capas de jornais.

Criaram o caos em 10 minutos de tv, com gajos do porto canal ao barulho porque nenhum contabilista sério se metia naquilo, e sairam de fininho.

Mendes96

O que a tvi fez mostra bem o canal degradante que é

Difamar uma pessoa em horário nobre sem ter lá a pessoa para se poder defender

Jornalixo

Sudakov

Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 06:40Bom dia. A malta de Lisboa já sabe onde ir almoçar hoje.

Grande publicidade que isto foi.

Lurgee

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2025, 08:11A reportagem é tão ridicula, uma difamação do mais básico que há, com mentiras e conclusões de faz de conta, que nem houve coragem de pôr isso em capas de jornais.

Criaram o caos em 10 minutos de tv, com gajos do porto canal ao barulho porque nenhum contabilista sério se metia naquilo, e sairam de fininho.
Infelizmente está no SOL

Diogo20

Amazon e Tesla com prejuízos nos primeiros anos. O Bezos e o Musk, os dois homens mais ricos do mundo que falem com a TVI que eles sabem como gerir empresas.

+1benfiquista

Citação de: DMSG em 10 de Outubro de 2025, 08:05Sempre tive a sensação que Sandra Felgueiras é uma hipocrita de todo o tamanho e hoje fica provado que também se vendeu por uma reportagemzinha.

Fazia reportagens sobre casos de corrupção aqui e ali mas quando aparecia o amigo Pinto da Costa para uma entrevista era só sorrisos, que va para o caralho.

Em qualquer dos canais vês reportagens onde permitem o contraditório, na própria reportagem, do visado. Quando fazem isto às 3 pancadas e nem sequer procuram a pessoa para ela se defender, é uma encomenda.

Aquele espetáculo na CNN foi uma vaca a condicionar de forma bem clara o entrevistado. E tudo no dia em que ele tinha estado no canal para criar um contraste ainda maior.

Como já tinha dito ontem, seguindo a campanha de perto como tenho feito e com plena noção das mentiras que ali foram coladas, fico muito preocupado com outras informações que me chegam em coisas que não posso seguir com a mesma atenção. O jornalismo está a cair de podre e com ele vai a democracia atrás...

Mercurio_10

A Sandra Felgueiras é sobretudo uma péssima jornalista. Quer ir atrás do escândalo, da falcatrua, da mentira, mas como não sabe escrutinar muitas vezes vai à pesca, apanha botas velhas e exibe as botas velhas como se tivesse pescado um tubarão. Já na RTP era assim. Como é uma cagona insuportável que se acha a melhor jornalista do mundo vai continuar a ser isto até final da carreira. Ficará a faltar reportagem sobre uma determinada gestão autárquica em Felgueiras. É pena.

daviddgc

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 20:49O Hugo Gil já tinha feito post sobre isso.

É o desespero total.

Eu faço uma pergunta simples, se isto não mudar dia 25 de Outubro como é que se vai continuar a apoiar um clube destes?

Isto já ultrapassou todos os limites. Temos milhares de pessoas a viver à grande sem nunca trabalhar com o nosso dinheiro.

Começa mesmo a ser complicado separar o Benfica enquanto clube, desta ditadura. São um só há mais de 20 anos e eu não posso apoiar isto.

Na eventualidade de JNL perder as eleicoes, o que nao acredito, a direcção do cão de loiça tem os dias contados à nascença. Se não for por incompetência caira numa AG para aprovar contas.

Sickness:SLB

Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2025, 08:13
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2025, 08:11A reportagem é tão ridicula, uma difamação do mais básico que há, com mentiras e conclusões de faz de conta, que nem houve coragem de pôr isso em capas de jornais.

Infelizmente está no SOL

Também nao é com o SOL que vao passar a mensagem.

Mercurio_10

Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2025, 08:13

Infelizmente está no SOL

O Sol (que é lido por 10 pessoas) é hoje do grupo Media Capital.