João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2025, 08:37Isto é tão mau que se chega ao ponto em que uma cadeia de restaurantes, que está em expansão e MOTIVO DE ORGULHO

É tratado como um telhado de vidro

tudo porque sabem que falam para uns ignorantes de merda

E desconfio que os jornalistas também o sejam. Acho que é umc classe profissional que bate no fundo todos os dias

Antes disso o homem já andava a ser enxovalhado por ter chegado bem perto do topo numa das maiores empresas de restauração do mundo. Ataque que partiu de pessoas que nem a escolaridade mínima têm...

É o país que temos.

Portugal vive entre a ignorância atrevida de pessoas que opinam de coisas sobre as coisas dominam zero, e a inveja de quem tem uma vida construída com trabalho a sério.

O português médio por outro lado não inveja e até admira certos patos bravos do qual o nosso ex presidente é um caso claro.

Triste país na cauda da Europa e da civilização.

SiAn

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2025, 08:53
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Outubro de 2025, 08:34
Citação de: Red_Wings em 10 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Outubro de 2025, 01:04Puxei há bocado atrás na box para ver a entrevista. Felizmente respondeu à altura, tudo explicadinho e sem rodeios.
Não cedeu à jornaleira.

E isto não surpreende em nada. Quanto maior é a ameaça ao vieirismo, mais são as jogadas sujas.

Fiz o mesmo.

Só não gostei foi do silêncio final quando ela disse "só não ficámos a saber em quais empresas internacionais é que trabalhou..." e ele em vez de matar o assunto, calou-se e deixou a dúvida no ar, o que não é nada confortável para quem ficou desconfiado.

Fiquei preocupado com as consequências disto. Muito...

Não ficaram como quem diz. Eles sabem bem onde o homem trabalhou.
Não tinha de estar ali a fazer um desenho de algo que é público.
Não era fazer um desenho, era matar a pergunta que lhe foi feita 3 ou 4 vezes na entrevista e que ele desviou a resposta ou escusou-se a responder. Quem não conhece o trajecto do Noronha Lopes, por certo que ficou desconfiado pela falta de resposta. Legitimamente, diga-se.

Terminava a entrevista com "Trabalhei nas empresas A, B, C, D e agora aguardo pelas reportagens da TVI sobre os negócios dos outros candidatos porque de certeza que haverá muito para mostrar".

Agora que a equipa dele o prepare bem para estas últimas 2 semanas porque vai ser do mais baixo que vai existir.

Tudo cargos que são certamente mal remunerados e com prémios anuais perto dos zero euros.
Tenho pena do JNL, deve andar no banco alimentar todos os dias para poder alimentar-se.

Ludwig van

Citação de: ÀguiaUnum em 10 de Outubro de 2025, 07:18
Citação de: Ludwig van em 09 de Outubro de 2025, 21:08Trabalho na área financeira.

Isto é pura e simplesmente uma vergonha e o Paulo Anjos devia ter vergonha de fazer estas figuras.

Ou seja, ele é sócio minoritário numa empresa que está a iniciar atividade e pasme-me tem prejuízos nos primeiros anos de atividade.

Como praticamente todas as empresas que iniciam atividade.

E se ele estes anos estiver a perder dinheiro que ganhou em mais de 30 anos de trabalho, quem é que tem a ver com isso?

Terminam a reportagem a dizer que LFV e RC prescindem do ordenado.

Vejam lá se o RC prescinde do que tira da SAD!

É impressão minha ou a sandrinha chama faturação aos resultados? Rigor top hehe
A Sandra não me recordo se cometeu esse erro.

Agora, a que o entrevistou sim.

Uma empresa, no caso a Porta Branca, ter um funcionário (ele ou a mulher, de certeza) e ter 40 e tal mil euros de gastos com pessoal num ano e dar resultado positivo de 13mil é perfeitamente normal e até diria que a maioria dos portugueses vive com bem menos.

Toda esta peça é um atentado ao jornalismo financeiro.

É uma atrás da outra.

Mercurio_10

Para dar um pouco de alento... o tipo de comentários à notícia no Instagram é muito diferente do Facebook. O Facebook é um antro de gente desocupada, pouco instruída e que come propaganda. Para além da botaria com fartura.

lancadordedois

Citação de: Imortal10 em 10 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2025, 08:45Mandei MSG à Sandra Felgueiras e respondeu-me no insta lol

Diz que só demonstra factos e que o objetivo é informar.

Otária do crl 🤣
m
Já mandei msg também

para informar é preciso que esteja informada , e pelos vistos nao estava , nao entende nada de finanças nem de gestão (ja a mae entende muito)
mas tambem seria necessario que o visado fosse ele a informar educar.
Foi claramente má fé por parte da Milf

Contudo se ele tiver acordos de confidencialidade , nao podera sequer (creio eu) induzir a algo , porque se for publico quais as empresas em que fez consultadoria essas empresas facilmente serao associadas a ele  la se vai o acordo .

krak

Mais do que com a entrevista e forma como ele a desenrolou... Fiquei angustiado com muita burro com palas que apenas lê as gordas e não consegue ouvir e ler a realidade das coisas...
Começou-se logo a divagar em vários grupos de merda que estávamos fodidos... Que era de invejar ao Vieira e ao Vale e merdas afins... PQP

Mas sinceramente já esperava que mais tarde ou mais cedo fosse atacado de alguma forma...

A competência, a campanha, a equipa e o programa já estavam a causar muita comichão a muita gente e o receio real da corja ver o Noronha ser eleito à primeira estava a crescer...

Faltam 15 dias. Serão duros mas tudo terá que ser feito para salvar o Benfica!

lancadordedois

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2025, 08:59Para dar um pouco de alento... o tipo de comentários à notícia no Instagram é muito diferente do Facebook. O Facebook é um antro de gente desocupada, pouco instruída e que come propaganda. Para além da botaria com fartura.

esses nem tem dinheiro para ir votar ou para pagar quotas, gastam tudo no snack bar e ainda devem mensalidade á Nos (e a meio mundo)

+1benfiquista

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2025, 08:37Isto é tão mau que se chega ao ponto em que uma cadeia de restaurantes, que está em expansão e MOTIVO DE ORGULHO

É tratado como um telhado de vidro

tudo porque sabem que falam para uns ignorantes de merda

E desconfio que os jornalistas também o sejam. Acho que é umc classe profissional que bate no fundo todos os dias

Antes disso o homem já andava a ser enxovalhado por ter chegado bem perto do topo numa das maiores empresas de restauração do mundo. Ataque que partiu de pessoas que nem a escolaridade mínima têm...

É o país que temos.

Portugal vive entre a ignorância atrevida de pessoas que opinam de coisas sobre as coisas dominam zero, e a inveja de quem tem uma vida construída com trabalho a sério.

O português médio por outro lado não inveja e até admira certos patos bravos do qual o nosso ex presidente é um caso claro.

Triste país na cauda da Europa e da civilização.

Nunca vamos passar disto. O Benfica é o reflexo do país. Entregues à única gentalha que consegue navegar nesta lama. Qualquer pessoa séria pensa 1000x antes de se meter nisto...

30min à Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2025, 08:59Para dar um pouco de alento... o tipo de comentários à notícia no Instagram é muito diferente do Facebook. O Facebook é um antro de gente desocupada, pouco instruída e que come propaganda. Para além da botaria com fartura.

Verdade.

Não tem nada a ver mesmo.

futeboldelite

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2025, 08:45Mandei MSG à Sandra Felgueiras e respondeu-me no insta lol

Otária do crl 🤣

Diz-lhe então para logo demonstrar com factos de que é que vive o Rui Costa fora do Benfica e que resultados têm tido as empresas do mesmo.

Olha, enquanto gestor a Benfica SAD aumentou o seu passivo em 100M.

E depois é comparar se o Noronha também tem processos de recebimento indevido de vantagem e fraude fiscal qualificada como o Rui Costa

Given to Fly

Nenhum jornal fez capa, o que é bom, mas continua a ser a notícia principal do record online desde as 22h de ontem ...

Alex_Soares

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2025, 08:56

Otária do crl 🤣
m
Já mandei msg também
Ficou fodida porque lhe perguntei quem lhe encomendou a peça :rir:

Manda isto para ela, e para procurar o significado de hipocrisia e vendida no dicionário, ;D

"O que fizeram à minha mãe é imperdoável. E é talvez isso que a maioria das pessoas que investigo não percebe: se há pessoa que tem noção do que é imperdoável sou eu. Todos os que ocupam lugares de poder são escrutináveis, mas o seu nome não pode ser manchado sem contraditório, que foi o que fizeram à minha mãe", desabafou com a NOVA GENTE."

(Fonte: https://www.novagente.pt/sandra-felgueiras-emociona-se-ao-recordar-acusacao-da-mae-o-que-fizeram-e-imperdoavel)

MSAM

Otária do crl 🤣
m
Já mandei msg também
Eu tb

ubica13

Serviu para mostrar o desespero dos costistas. Acredito que a sua imagem sofreu um bocado mas ainda é recuperável. Vai ter de jogar o jogo sujo, tal como eles.

AndreGon

Citação de: MSAM em 10 de Outubro de 2025, 09:03

Otária do crl 🤣
m
Já mandei msg também
Eu tb
Acabei de mandar também.