João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

melanda72

Citação de: Aka em 12 de Outubro de 2025, 12:06EXCLUSIVO INVESTIGAÇÃO TVI

Noronha Lopes não conseguiu salvar restaurante de Rui Costa no Saldanha

Mais detalhes hoje, no Jornal da Noite

Epa muito boa esta.🤣🤣

helderrocha

Citação de: pcslb em 12 de Outubro de 2025, 13:04
Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2025, 10:39

Mais uma não notícia, vale tudo.

Será que foi por isto que fugiu as perguntas na tvi?

Se tivesse sido mais honesto nas respostas teria evitado aquele desastre.
esteve ano e meio numa empresa que estava na merda, sai por divergencias com a estratégia adoptada, e dois anos depois a emprega é resgatada.

se calhar tinha razão nas suas divergencias com os donos da empresa

Olos

Citação de: helderrocha em 12 de Outubro de 2025, 12:54

contrataram-no para resgatar a empresa, como achou que a empresa não estava no caminho certo, demitiu-se e o tempo só lhe veio dar razão

Citaçãopresidente não executivo

sergio19azb

Esta CS devia de falir toda , são um lodo, um nojo , uma escarra.

zefo

Citação de: pulmaursnes em 12 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: zefo em 12 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: KAimar em 12 de Outubro de 2025, 11:23No dia 25 lá estarei no estádio, irei ver o jogo e ficarei acordado até saírem os resultados.

Se não ganhar, podem crer que será a última vez em muitos anos que perco tempo com isto.

e se ganhar o Manteigas ? Eu por mim era em cima das eleições juntarem as listas e acabar de vez com o Vierismo

Não juntam e ainda bem. São projectos diferentes.

Obviamente que o Manteigas não tem qualquer chance de ir à segunda volta, é uma total ilusão, mas quem estiver com ele convictamente deve votar nele. Na segunda se quiser mudança também tem em quem votar e pode estar nas mãos do seu eleitorado a mudança concretizar-se.
eu voto Manteigas agora e Se o Manteigas não for a 2 volta voto no Noronha
Acho que é a ideia correta. A primeira volta é para se votar em quem mais se identifica.

Se o clube não tivesse no estado lastimável em que está e se pudesse dar ao luxo de mais 2 semanas disto? Claramente. Infelizmente, não é o caso. É preciso ter mais bom senso de "ler a sala" e do quão urgente é esta mudança que o clube tanto precisa. Estes últimos dias são a maior prova disto. Temos que nos livrar disto urgentemente à primeira volta. Qual é o ponto de votar em alguém que todos sabemos não vai à segunda volta? Vivemos num mundo de fadas? Isso é o que eles querem.
Respeito mas não concordo com esse pensamento que por outros estarem em maioria vou votar nisso. As pessoas têm um conjunto de opções e votam naquilo que querem.
O Benfica estará cá mesmo depois de 1 mês. Em o JDM ou o JNL fazem milagres nesse tempo.
Como te disse respeito quem o fizer.

abar85

Então e excertos dos conteúdos dos tais documentos que cedeu? Não fazem parte da notícia também?

malhadinhas

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2025, 13:22

Então e excertos dos conteúdos dos tais documentos que cedeu? Não fazem parte da notícia também?

Não deve ir a favor com a imagem que querem projetar...

zefo

Citação de: Olos em 12 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: helderrocha em 12 de Outubro de 2025, 12:54

contrataram-no para resgatar a empresa, como achou que a empresa não estava no caminho certo, demitiu-se e o tempo só lhe veio dar razão

Citaçãopresidente não executivo
Basicamente um consultor .  Dava algum apoio. E esteve 1 ano. Notícias de vender jornal

sinbad

Citação de: Aka em 12 de Outubro de 2025, 12:19Lembram-se daquele outro empresário de quem se falava que poderia ser candidato à presidência e no dia a seguir surgiram notícias de que ele tinha falado uma empresa, tendo-se descoberto mais tarde que, afinal, ele tinha abandonado antes da empresa falir? E ele até era meio vieirista.

O modus operandi é exactamente o mesmo.

Citação de: Aka em 12 de Outubro de 2025, 12:09EXCLUSIVO INVESTIGAÇÃO TVI

Empresa de Noronha Lopes não consegue saldar dívida de Vieira ao Estado

Mais detalhes hoje, no Jornal da Noite

Noronha Lopes perdeu à porrada com Chuck Norris!

abar85

E sinceramente com autárquicas hoje, e uns dias depois para se falar das principais vitórias e derrotas, talvez seja melhor esperar e ver o que mais vem por aí, e mais no final da próxima semana, tentar entrevistas em jornais ou TVs onde possa fazer esclarecimentos cabais sobre a lama que lhe tem sido atirada, e tentar colocar o Rui Costa em xeque.

Zetuga

Citação de: Innuendo em 12 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: Zetuga em 12 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: divica em 12 de Outubro de 2025, 03:17
Citação de: Rui PT em 12 de Outubro de 2025, 03:05
Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

Epa o frango desossado e sem pele é criminoso e devia dar cadeia, é uma ideia de merda, mas não é por isso q vai ser melhor ou pior presidente do Benfica se for eleito.

Lambuzar umas coxas de frango do campo no forno à mão a pegar nos ossos com uma pele estaladiça ❤️

Concordo. Considerando estritamente o negócio, encomendei hoje, pela Glovo só para reconfirmar, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue.  Embora tenha havido mexidas naquilo e no preço.

Só pode ser boa ideia no papel, mas o resultado é de lunáticos. Na minha opiniao.
mas segundo o que disseram alguns users aquilo sao coxas de frango desossado e com pele.

Se aquilo nao for muito mais caro que o frango normal é uma ideia bastante boa porque coxas e pernas é o que as pessoas gostam de comer. Conseguires encomendar frango grelhado em que os pedaços sao todos coxas tem tudo para dar certo dependendo do preco.

Citação de: divica em 12 de Outubro de 2025, 03:17
Citação de: Rui PT em 12 de Outubro de 2025, 03:05
Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Outubro de 2025, 02:28
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

Epa o frango desossado e sem pele é criminoso e devia dar cadeia, é uma ideia de merda, mas não é por isso q vai ser melhor ou pior presidente do Benfica se for eleito.

Lambuzar umas coxas de frango do campo no forno à mão a pegar nos ossos com uma pele estaladiça ❤️

Concordo. Considerando estritamente o negócio, encomendei hoje, pela Glovo só para reconfirmar, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue.  Embora tenha havido mexidas naquilo e no preço.

Só pode ser boa ideia no papel, mas o resultado é de lunáticos. Na minha opiniao.
mas segundo o que disseram alguns users aquilo sao coxas de frango desossado e com pele.

Se aquilo nao for muito mais caro que o frango normal é uma ideia bastante boa porque coxas e pernas é o que as pessoas gostam de comer. Conseguires encomendar frango grelhado em que os pedaços sao todos coxas tem tudo para dar certo dependendo do preco.

Coxas desossadas e com pele fica top. E'um dos pratos populares do Nandos.

Uma coisa engracada e' que eu sempre vi as coxas e pernas como o melhor do frango e acho que 99% dos portugueses pensa assim. Mas em UK muita gente prefere o peito de frango!! Ate os meus filhos.. mas quando ha coxas desossadas, ja e' diferente.

Principalmente para quem tem crianças, haver frango desossado é uma excelente opção.

E para quem não acha piada a comer frango com as mãos ou estar a perder tempo a arranja-lo.
Poderá ter população alvo até significativa, dependendo da qualidade/preço.

Porque é que isto é questão relativamente às eleições do Benfica, no idea.

Ainda se vai a ver, vou tudo estratégia de Noronha para dar publicidade ao negócio 😅😅

Pois tambem nao sei e entrei no off-topic.. 😂😂

E quando escrevia pensei nisso tb. Para o ano a vira frangos ja da lucro 😂😂

Lux Rubra

Caralhete

Do filho da puta que faliu o restaurante no Saldanha não falam eles!