João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MBACANO

Citação de: sandra madeira em 12 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Outubro de 2025, 20:42Só vi isto agora...

https://x.com/4gamarra4/status/1977385376827232703?t=V_FSgLGT_floXK23EyLf0g&s=19

Então disto a TVI/CNN já não fala, já não abre telejornais com isto? Porque será...
e nem vamos falar da parceria do Rui Costa com a JPS group.
O que não falta são denúncias de burla relativamente á dita empresa.
Percebo que o JNL não queira chafurdar a campanha com golpes baixos como a estratégia que está a ter o Rui Costa, mas falar apenas nas casas não terá o alcance necessário para quem ficou com duvidas sobre as reais intenções da sua candidatura.
Tem de ser feito através de um proxy que não esteja diretamente ligado à campanha do JNL como o RC fez com a tvi.
Tem de aparecer alguém ou algum grupo a fazer essa denúncia e desmascarar a corja

melanda72

Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: tiago1991 em 12 de Outubro de 2025, 18:27eu votarei nele por ser o mais próximo que temos de mandar abaixo o Vieirismo

mas fdx tambem digo uma coisa, olho para a lista dele e só vejo velharia
Presidente e vice presidentes:

JNL - 59 anos
José Theotónio – 61 anos
Nuno Gomes – 49 anos
Raquel Vaz-Pinto – 52 anos
Felipe Montesinos Gomes – 48 anos
Luis Pedro Duarte - 57 anos
João Cilia - 45 anos
Manuel Mota - 38 anos

Isto é só velharia?

Fdx estou extremamente preocupado, pensava eu que ainda era um gajo novo. 😔

Aka

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Outubro de 2025, 20:39Fui finalmente comer AO vira.

Hoje foi um hamburguer, mas ate dia 25 vou tentar provar as outras opcoes.

Carrega Noronha!

Hambúrguer sem osso?

Redady2

vermelhao_33

Citação de: Aka em 12 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Outubro de 2025, 20:39Fui finalmente comer AO vira.

Carrega Noronha!

Hambúrguer sem osso?

Frango no pao para ser mais preciso. Para fast food ate estava saboroso.

SunRider

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: Aka em 12 de Outubro de 2025, 22:11

Carrega Noronha!

Hambúrguer sem osso?

Frango no pao para ser mais preciso. Para fast food ate estava saboroso.
Para a próxima tenho que experimentar esse. Tenho que fazer um pitch ao Noronha para abrir um aqui na margem sul.

Rørikus

Nunca experimentei mas já sabia que era dele porque isso foi tornado público na altura em que abriu. Mas as avaliações não abonam nada a favor. E o conceito, vou ser sincero, não me é muito chamativa. Não é uma cena que olhasse e dissesse que queria almoçar ou jantar lá. Mas sabe-se lá se não dará no futuro?

Indutory

Tanta merda e afinal acabou de abrir o primeiro espaço fora do país :tickedoff:

Ru10

João Noronha Lopes recusou-se a ir trabalhar por mim amanhã e temo que a produtividade da empresa vá cair.

Já sabem quem culpar se daqui a uns anos falir.

Indutory

Citação de: jpcslb em 12 de Outubro de 2025, 17:11Boa tarde,
Aqui na Beira Alta há muita alma penada que vai votar no ladrão e no banana. Pior que isso, a ignóbil campanha contra o JNL está a abrir brechas em apoiantes recentes...
Começa a haver indecisões... e não é mudanças para o JDM
Era importante o Mattamouros entrar em ação, depois pode ser tarde demais... tem que haver um contra ataque violento ( nas palavras, claro)...
Os danos têm que ser contidos rápidamente... o sentido de voto generalizado deste forum não é igual ao sentido de voto do universo benfiquista em geral...
saudações Benfiquistas
                          jpcslb

Tens a missão de pedir à malta da Beira Alta que te explique como é que uma empresa falida abriu o primeiro restaurante fora de Portugal o mês passado.

Red2802

Purple Rain