João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

biumbs

Esta broeira da apresentadora da CMTV já deve estar a dizer mal da vida dela.

Então ela está habituada é a assassinatos e escândalos manhosos naquele canal e agora estão à espera que ela saiba ler uma declaração de rendimentos?

Esta idiota nunca deve ter feito uma declaração de rendimentos na vida, sequer.

Manfred von Richthofen

Muito bem, JNL, que estouro ontem, demonstrou, para quem ainda duvidava ou não o conhecia, ser uma pessoa séria, algo a que este triste país não está habituado... Carrega Benfica!

Purple Rain

Citação de: Nramos em 14 de Outubro de 2025, 02:00A entrevista fou tão boa que até o Luis Bernardo tentou sair de fininho

Agora não foi ninguém!😁

Gravesinho

Thorondor

Citação de: Burik em 13 de Outubro de 2025, 22:24A Sandra Felgueiras agora já não vai abrir as notícias com esta bomba do Noronha

O que a sandra felgueiras abriu durante toda a vida para subir na carreira nunca foram as notícias...

Roy Kent

Citação de: Thorondor em 14 de Outubro de 2025, 07:58
Citação de: Burik em 13 de Outubro de 2025, 22:24A Sandra Felgueiras agora já não vai abrir as notícias com esta bomba do Noronha

O que a sandra felgueiras abriu durante toda a vida para subir na carreira nunca foram as notícias...
Filha de uma corrupta, vida e estudos financiados por dinheiros corruptos. Faça uma reportagem sobre isso.

Gravesinho

Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista (e de quem estava na regie) para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal de Contas, o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!

Ainda tenho de ver o resto da entrevista, mas nós primeiros 15 min conclui duas coisas além dos tomates enormes do Noronha:

1. É triste que alguém tenha de se sujeitar a uma exposição pública desta natureza, mas com uma resposta completamente diferente do nosso primeiro-ministro;

2. É triste que a jornalista não saiba interpretar uma declaração de IRS, quanto mais o espectador comum.

cristiano_1904

Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:24
Citação de: 24-7SLB em 14 de Outubro de 2025, 07:17
Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal de Contas, o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!

Devias ter questionado imediatamente a tua esposa.

"Mas desde quando Portugal é mais importante que o Benfica?!"

Desde que mandei a piada do "assumir as responsabilidades como Rui Costa" por causa da AirFryer suja tenho andado a piar fininho cá em casa
Tens de verter uma lágrima e dizer que agora estás mais preparado para ser um bom marido

Di_Maria

Andou a Felgueiras, que não tem dinheiro nem para um bitoque num restaurante frente praia, a falar mal de um senhor que em 8 anos tem um IRS de 23 milhões de euros.

Isto significa que possivelmente o património total dele andará acima dos 50 milhões de euros.

Agora é preparar as armas que amanhã sai mais uma. O Benfica joga na sexta, portanto será amanhã certamente.

Próxima segunda lá estará ele na CMTV às 22h.

lPhoenix

Pedimos prisão para o Vieira e apareceu Mattamouros. Pedimos 1 presidente digno e competente entre milhões de benfiquistas, em 2020 apareceu JNL.

JNL ganhou à primeira contra Vieira,  nada nos garante o contrário.

JNL vai ganhar à segunda contra Rui Costa, eu tenho de acreditar neste clube até ao fim.

Está na hora de mudar para um Benfica à Benfica.

Goslbgo

Já percebi porque quer aumentar o estádio para 83000 lugares, os tomates dele tem de caber lá dentro  :rir:

Ru10

O mal da entrevista de ontem é que me vai custar ainda mais caso não acabe presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Seria absolutamente devastador.

KunAguero16

Zeca_Diabo

Citação de: Ru10 em 14 de Outubro de 2025, 08:15O mal da entrevista de ontem é que me vai custar ainda mais caso não acabe presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Seria absolutamente devastador.

Se ele não ganhar nunca mais quero ouvir falar do Benfica para o resto da vida