João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Acabei de ver um clip do Calado a defender o Noronha Lopes devido a acusações de elitismo por parte do ex-comentador da BTV que agora reside na CMTV.
Ouviu-o perguntar se elitismo não seria o aumento constante dos red pass e dos preços dos bilhetes.
Fizeram-lhe uma lobotomia?

Manto Sagrado

Citação de: iKatz em 15 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: Chicobento em 15 de Outubro de 2025, 13:04Mas, mas, mas... Agora o que vão fazer os bots cartilheiros que já tinham prontas as publicações para atacarem o Nuno Gomes?  :cry2:

Já sei: vão acusar o Nuno Gomes de despedimentos em massa: os deles!

A parte do assinar de cruz está certa...prova provada que até um relógio parado está certo duas vezes ao dia!

RGouveia.SLB

Citação de: Tds 28 em 15 de Outubro de 2025, 14:20Acabei de ver um clip do Calado a defender o Noronha Lopes devido a acusações de elitismo por parte do ex-comentador da BTV que agora reside na CMTV.
Ouviu-o perguntar se elitismo não seria o aumento constante dos red pass e dos preços dos bilhetes.

Qual lobotomia. Está é a saltar do barco e a tentar que lhe caia um novo tacho.

Tds 28

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: Tds 28 em 15 de Outubro de 2025, 14:20Acabei de ver um clip do Calado a defender o Noronha Lopes devido a acusações de elitismo por parte do ex-comentador da BTV que agora reside na CMTV.

Mas tem assim tão pouca confiança?

Serdeira23

Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 11:59Eu gostei de ouvir na BTV, mas como ninguém é imune à crítica aqui vai:
Para mim que já o ouvi em várias apresentações, entrevistas ou podcasts toda a linha era seguida por um guião, frases que já ouvimos várias vezes e dito de uma forma muito treinada, cuidadosa e politicamente correcta. Eu gosto mais de o ouvir quando relaxa um bocadinho e se torna mais natural no discurso, sob pena de parecer que está a ler um guião.

Isto pode ser ideia minha porque já o ouvi em vários contextos e então dá me a sensação que só se repete. O discurso muito institucional às vezes não chega ou é visto com desconfiança por algum eleitorado

Tens noção do quão difícil é ser chamado a intervir TODOS os dias?

Na prática é isso que tem acontecido e em diversos contextos: "in loco" nas Casas por esse país fora, na televisão, na rádio, em podcasts... É altamente desgastante e há invariavelmente o receio de não tocares em algum ponto "essencial", daí que o discurso siga quase sempre a mesma sequência lógica.

Acho que o que o sócio serdeira não percebe é que o Noronha não vai a 15 entrevistas para dizer novidades. Está em campanha há 3 meses, eu vi , li ou ouvi TODAS as entrevistas dele ... claro que se vai repetir, ele não vai à BTV para dar novidades aos serdeiras que o viram em todo o lado, vai à BTV para muito sócio que não sabe o que é um podcast ou o instagram conhecer as ideias dele.

Esta ideia de acharem que um candidato vai quatro vezes por semana à tv dizer algo de novo não faz sentido.

Eu concordo com o Noronha e vou votar JNL. Não acho que ele tenha de dizer coisas novas todos os dias. Só volto a repetir que fica melhor nas entrevistas quando é mais natural
Ele não ter sido natural é apenas uma opinião tua, não um facto.

Eu vi um homem a apresentar o seu projeto de forma profissional, clara, convicta e imaculada.

Obviamente que é a minha opinião em algo que tem haver com a percepção que tive. Acredito que outras pessoas achem o contrário, é normal.

BENFIKA

Se calhar ainda não recebeu o prémio dos funcionários  ::)

Che1904

Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: Che1904 em 14 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista (e de quem estava na regie) para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal Constitucional , o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!

O que é preciso é que pelo menos metade dos Benfiquistas tenha a perspicácia da tua mulher!
Ah bom, menos mal! Por um instante pensei que fosses sugerir que a mulher dele passasse um dia na casa de cada sócio indeciso para lhes abrir os olhos... :-X
Shhhhiiitttt;)

CLX

Eu tenho esperança que ganhe na primeira volta , tenho esperança que manteigas fique em segundo com larga vantagem do terceiro, tenho esperança que Vieira e Rui Costa sejam escorraçados do Benfica sem do nem piedade com um resultado que os envergonhe.

Ghost.Of.Red

airjoca

P*** que me pariu, a minha esposa sempre preferiu o Nuno "o meu cabelinho" Gomes ao Rui e eu nunca lhe dei ouvidos.

Tenho de pedir desculpas com retroactivos de quase 20 anos... lol

Bertolucci Kasparov

Citação de: airjoca em 15 de Outubro de 2025, 14:36P*** que me pariu, a minha esposa sempre preferiu o Nuno "o meu cabelinho" Gomes ao Rui e eu nunca lhe dei ouvidos.

Tenho de pedir desculpas com retroactivos de quase 20 anos... lol

A Amélia é mil vezes mais inteligente do que o Maestro

Guilherme20

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2025, 11:41Tenho 2 pessoas com 20 votos cada que não ligam muito À parte política mas vou fazer questão de levá-los a votar comigo

Isto é fundamental. Tenho 2 amigos sócios de nascença por intermédio do avô. Cresceram e nunca ligaram muito a futebol mas o avô continua sempre a pagar-lhes as quotas. Votaram em 2020 porque os fui buscar para irmos votar e farei o mesmo no dia 25. Como estes exemplos acredito que haja muitos.

Petrov_Carmovich

Temo que as próximas entrevistas tanto do JNL como a sua equipa os jornalistas tenham lá metido a pergunta-armadilha:

O que é o esternocleidomastóideo e qual a sua função?

Tendo em conta que não podem ir ao IA do Google, estamos fdds se eles não souberem esta..

Smashin

Citação de: CLX em 15 de Outubro de 2025, 14:29Eu tenho esperança que ganhe na primeira volta , tenho esperança que manteigas fique em segundo com larga vantagem do terceiro, tenho esperança que Vieira e Rui Costa sejam escorraçados do Benfica sem do nem piedade com um resultado que os envergonhe.

É só trazer isso para votação num AG

RGouveia.SLB

Citação de: Tds 28 em 15 de Outubro de 2025, 14:25
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2025, 14:23

Mas tem assim tão pouca confiança?

Um gajo que até há pouco tempo defendia o regime com tudo, sendo avençado do mesmo, e do nada passa a malhar forte e feio no Rui, não sendo tão hostil para o JNL como era em 2020...

Não é difícil interpretar.