João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mighty_SLB

Antes de ontem era o poeta Calado a defendê-lo. Hoje está na capa do jornal Abola só por ser.

Isso quer dizer muito do caminho percorrido pelo JNL e se calhar ainda mais do quanto o cheiro da sua Vitória já chegou a todos.

Força Malta!!

4x4x2

RC com entrevista em horário nobre e as capas são do JNL e Nuno Gomes.

É o que dá audiências. É o que o povo quer.

Vamos!

S-Line

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: andre_diogo em 15 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2025, 23:26É isso. Nos PALOP é que vão andar a comprar camisolas de 100 euros.
Podes-te adaptar ao mercado

É, a adidas vai começar a vender em Moçambique por 10 euros.

O @S-Line diz que sabe de uma fábrica "da adidas" que vende a esse preço.
adiadas*

Nem adidas nem adiadas.
Não disse nada disso .
Quem conta um conto acrecenta um ponto .ou mente.

Isso não vou permitir .

Não falei em marcas especificas. Portanto ao inventar sff.

Quem encomendou do mesmo sítio que eu que diga da sua justiça .

Aqui falaram em "originais" com pequenos defeitos e outlets e o caralho de 4.
Sem esses "pequenos"defeitos , compro mais barato , onde as fazem e a preço de revenda . Simples .

BENFIKA

Não haver mais surpresas até às eleições é um bocado dececionante...espero que se esteja a referir apenas às "promessas de jogadores".

Tds 28

JNL tem vindo a ganhar muito destaque. Ontem falou a um podcast que não tem assim tanta visibilidade e ganhou uma capa na Bola. Rui Costa fala no Jornal da Noite da SIC e ganhou um canto da capa.
Estamos a falar da Bola. Não há muitas suspeitas de aproveitamento que possa ser levantado em relação à dependência deles à candidatura. Todos sabemos que o Vasco teve de largar a sua coluna

Noisiv

Citação de: S-Line em 16 de Outubro de 2025, 08:12Nem adidas nem adiadas.
Não disse nada disso .
Quem conta um conto acrecenta um ponto .ou mente.

Isso não vou permitir .

Não falei em marcas especificas. Portanto ao inventar sff.

Quem encomendou do mesmo sítio que eu que diga da sua justiça .

Aqui falaram em "originais" com pequenos defeitos e outlets e o caralho de 4.
Sem esses "pequenos"defeitos , compro mais barato , onde as fazem e a preço de revenda . Simples .

Então mas afinal, e passo-te a citar, são "marteladas" ou não?

Convém não confudir "defeito" com "contrafeito".

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2025, 07:22Boas capas, para abafar por completo, talvez a última grande entrevista em Prime do Mr. Sonso.

Para quem dizia que o homem não se sabia mexer nos meandros do futebol Tuga, nada mau...  :rir:

Diria que o RC ainda vai a algum canal se quiser, mas não sei se ganha muito com isso. Aquele ppt de campanha é de quem está a tentar passar ao lado.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Kolchak em 16 de Outubro de 2025, 01:19

A capa do jornal reflete na perfeição o tamanho de cada um.

De um lado a grandeza da elevação, da transparecia, da competência e do benfiquismo desinteressado.

Do outro a pequenez do jogo sujo, da opacidade, da vitimização e do benfiquismo com interesses obscuros.

The Eagle 10

O carneiro mal morto foi ontem à TV mas quem acaba por ter destaque é o JNL e NG.

Muito bem jogado. O0

biumbs

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Quero mudança, mas queria acertar

Promessa, se João Noronha Lopes ganhar, substituo o meu avatar aqui no SB há quase quinze anos do Toni, por este gif do João Noronha Lopes.

Normalmente quando faço promessas aqui elas acontecem.

Aqui há uns anos acabei uma promessa a pagar jolas num jogo a bastante gente aqui do fórum.  :rir:

kingvata

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2025, 08:16Não haver mais surpresas até às eleições é um bocado dececionante...espero que se esteja a referir apenas às "promessas de jogadores".
O que se quer é competência e capacidade de gestão
Surpresas e promessas valem zero...só cenouras para entusiasmar tolos

A minha preocupação é ver "novamente" um Benfica bem gerido e competitivo

Phantaminum

Citação de: Gravesinho em 16 de Outubro de 2025, 05:12
Citação de: NOSIDE em 15 de Outubro de 2025, 00:4610 DIAS

9 dias

Foda-se, essa foto do Bernardo desbloqueou memórias de ter um equipamento igual ainda em pirralho, com a mesma idade... Infelizmente não sei onde anda, a única coisa que tenho ligada ao Benfica desses tempos será isto, ainda na antiga Luz

+1benfiquista

A questão do Bernardo Silva foi uma excepção para naquela altura ele captar a atenção dos media e assim chegar a mais sócios. Ainda bem que é a excepção e não a regra...

BENFIKA

Citação de: kingvata em 16 de Outubro de 2025, 08:44
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2025, 08:16Não haver mais surpresas até às eleições é um bocado dececionante...espero que se esteja a referir apenas às "promessas de jogadores".
O que se quer é competência e capacidade de gestão
Surpresas e promessas valem zero...só cenouras para entusiasmar tolos

A minha preocupação é ver "novamente" um Benfica bem gerido e competitivo

Repara que eu disse que espero que ele se esteja a referir a promessas de jogadores. De resto acho que devia ter uma ou outra "surpresa" até às eleições, e por surpresa digo por exemplo o apoio de alguma figura Benfiquista.

Ramiro Lopes

Citação de: margaridacardoso em 15 de Outubro de 2025, 22:22O miúdo do VV prepara melhor isto do que a TV do clube.

Parabéns.
E que a maioria dos jornalistas que entrevistaram o Noronha até agora, diga-se.

Não o conhecia e fiquei agradado.