João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Outubro de 2025, 09:27
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:49
Citação de: Woland em 17 de Outubro de 2025, 00:33
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: Stigmat em 17 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:28
Citação de: Jotenko em 17 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: Noisiv em 17 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Jotenko em 17 de Outubro de 2025, 00:13Olha queres algum dos produtos que estou a vender?

Contexto, por favor... É droga? Se for, já tenho o @MMeira como fornecedor.

Estou a vender merdas no tópico estado da nação vai lá ver e diz se queres

Essas merdas cabem na algibeira? Vou espreitar.

Ele conheceu um shemale tailandes e agora está a ver se o safa.

Estou a rir à gargalha debaixo de um tecto.

You may be right

Spoiler
Este fórum não merece os meus posts.
[fechar]
Mas posso apreciar esta imagem do Severus Cavaco?

Anibal Snape Silva também bate forte.

Petrov_Carmovich

Citação de: gizmo em 17 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

Pra começar, exigir urnas transparentes. As que votei nas últimas legislativas e autárquicas, eram. Não há motivo nenhum, a não ser marosca, para as do Benfica não serem.
Mas o voto nas eleições políticas em Portugal não é secreto? Urnas transparentes não me parece muito secreto.

ff77

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Agora estamos a entrar num exagero.
Então o que lá estão a fazer os delegados das listas? A beber jolas e falar de bola o dia inteiro?

Delegados têm de lá estar desde a abertura e verificar antes do inicio a urna vazia e fechada vazia à sua frente.
Depois cada um terá uma cópia do caderno eleitoral que tem de controlar durante todo o dia.

Napster

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: gizmo em 17 de Outubro de 2025, 09:49

Pra começar, exigir urnas transparentes. As que votei nas últimas legislativas e autárquicas, eram. Não há motivo nenhum, a não ser marosca, para as do Benfica não serem.
Mas o voto nas eleições políticas em Portugal não é secreto? Urnas transparentes não me parece muito secreto.

Por acaso nunca apanhei urnas transparentes em eleição nenhuma

Given to Fly

Citação de: Napster em 17 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: Given to Fly em 17 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: Napster em 17 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: Given to Fly em 17 de Outubro de 2025, 09:19
Citação de: sergio19azb em 17 de Outubro de 2025, 09:16Anda a circular uma sondagem +futebol, acabei de votar e está:

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Não pedem cartao de sócio nem nada, até um cão pode votar, desde que acesso ao link.
https://maisfutebol.iol.pt/eleicoes-benfica/liga/sondagem-quem-vai-vencer-as-eleicoes-do-benfica

Já votei 4 vezes nessa sondagem. Só para verem o quão fiável é
porra, não me vou repetir, não vale a pena ;D

O valor das sondagens nunca será refletirem  o resultado final.

Mas continuem a votar em JNL que é o que interessa para influenciar os influenciáveis.

Só por causa dessa, mais um voto em JNL.. já vai em 5 xD
SIGA.

É muito importante estar na mente das pessoas que não sofrem tanto isto como nós que JNL será o presidente.

É por isso que a linguagem dele é " vou ser presidente", "quando for presidente" e não " se for presidente".

Se estiver na mente das pessoas que ele vai ganhar, vai-lhe dar alguns votos, sejam poucos ou não , são votos.

GoldenState

Confesso que tenho bastante curiosidade para perceber como esta direcção vai desenvolver as redes sociais e a nossa marca a nível nacional e internacional. Gostei bastante da intervenção do Vice-Presidente para a Estratégia, e parecem-me ser áreas onde a intervenção pode ser maior logo no primeiro ano de mandato, ao contrário de outras onde será necessário um trabalho mais estrutural.

Somos uma absoluta lástima em termos de comunicação e produção de conteúdos face à dimensão do clube, e acho sinceramente, que estamos tão habituados a mediocridade que nem temos a real noção do potencial do nome e marca Benfica. Que deve obviamente estar associada às maiores marcas a nível mundial.

Isto é uma coisa absolutamente simples e até "ridicula", mas no outro dia a brincar com os meus sobrinhos (nerds da LEGO), pensava mas porque não o Benfica ter uma parceria com a LEGO, uma marca global e icónica, com capacidade de alcançar um público jovem (potenciais adeptos/sócios), envolver as famílias, e que proporciona inúmeras possibilidades de parceria e ativação:

Edições especiais/comemorativas
Integração na "Fan Zone" em dia de jogo
Ativações em loja com os atletas
Construção do plantel/Onze
Workshops no Museu
Conteúdo digital com os atletas
Etc

O clube tem tanto potencial e parece que somos nós próprios que nos esquecemos. Tenho esperança que uma nova direcção, mais jovem e com novas ideias, finalmente eleve o clube para o patamar onde deve estar. A todos os níveis.

ZizouTeles

Citação de: Given to Fly em 17 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: Napster em 17 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: Given to Fly em 17 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: Napster em 17 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: Given to Fly em 17 de Outubro de 2025, 09:19
Citação de: sergio19azb em 17 de Outubro de 2025, 09:16Anda a circular uma sondagem +futebol, acabei de votar e está:

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Não pedem cartao de sócio nem nada, até um cão pode votar, desde que acesso ao link.
https://maisfutebol.iol.pt/eleicoes-benfica/liga/sondagem-quem-vai-vencer-as-eleicoes-do-benfica

Já votei 4 vezes nessa sondagem. Só para verem o quão fiável é
porra, não me vou repetir, não vale a pena ;D

O valor das sondagens nunca será refletirem  o resultado final.

Mas continuem a votar em JNL que é o que interessa para influenciar os influenciáveis.

Só por causa dessa, mais um voto em JNL.. já vai em 5 xD
SIGA.

É muito importante estar na mente das pessoas que não sofrem tanto isto como nós que JNL será o presidente.

É por isso que a linguagem dele é " vou ser presidente", "quando for presidente" e não " se for presidente".

Se estiver na mente das pessoas que ele vai ganhar, vai-lhe dar alguns votos, sejam poucos ou não , são votos.

Martim Mayer
 9%
João Diogo Manteigas
 5%
Cristóvão Carvalho
 0%
Luís Filipe Vieira
 6%
João Noronha Lopes
 56%
Rui Costa
 25%

AHAHAH SB nunca falha

margaridacardoso

Votem João Noronha Lopes.

Se gostavam de mudar, não votem Rui Costa.

Se querem mesmo mudar, não votem João Diogo Manteigas.

Resto de bom dia.

johncleese

Citação de: Il trattore em 16 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: meialibra em 16 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Já era altura de se descobrir a identidade desse filho da puta.

Esta é de graça:

https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

Francisco, aka blue props, amigo do Nuno Costa

Jb3011

The Eagle 10

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Essa sondagem é tão boa que já votei mais de uma vez... :rir:

Boxtobox

Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2025, 08:37
Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.

E se ganhar JDM?...

Tu sabes, eu sei, a dona Amélia do café da esquina sabe e até o meu gato sabe que o JDM não vai ganhar as eleições. Isto vai ser entre JNL e Costa. Tem a palavra os sócios.

Given to Fly

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2025, 10:04

RC 36
JNL 35
Vieira 8
JDM 7

Essa sondagem é tão boa que já votei mais de uma vez... :rir:
Muitas desta sondagens que dão para votar mais que uma vez, só contam um voto de cada IP.

Jb3011

Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2025, 08:37
Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.

E se ganhar JDM?...
Ganhar o quê? É bem capaz de ficar atrás do Vieira