João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo maiato

Guardião Encarnado

Citação de: Tds 28 em 18 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Tds 28 em 18 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: Savicevic em 18 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: Savicevic em 18 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

O gajo que o Noronha arranjou é brilhante .

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte
Na minha visão das coisas, assim como odeio ouvir o argumento do Rui Costa de que deu a cara pelo Benfica e bla bla bla ... para mim " ter estado lá " não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro. Com isto não estou a dizer que o único mérito da lista SOB seja "ter estado lá", apenas que, considero aquele que achei melhor para o cargo de forma fria.

Já tinha ficado com muito boa impressão dele, mas hoje ao falar com ele pessoalmente convenceu-me totalmente.

O João Leite é sócio de uma das principais sociedades de advogados portuguesas, ligado ao setor da energia, tem muito mais mundividência (com experiência profissional em Portugal e no estrangeiro em matérias relevantes) e experiência que o GAR (com o máximo respeito e deferência para com o brilhante currículo académico do GAR). Dizer que a lista do SoB apenas "esteve lá" é falar com profundo desconhecimento de causa.

De conhecimento de Benfica escuso-me falar, porque é só ter acompanhado a vida do Benfica nos últimos 5 anos para saber quem sabe e quem não sabe o que é o clube.
Certíssimo, mas eu considero o Gonçalo Almeida Ribeiro a melhor opção, deixas ?

E eu não disse que a lista SB "apenas esteve lá", disse que assim como o Rui Costa não merece o meu voto porque "esteve lá", o SOB não vai levar o meu voto porque esteve lá,ia levar se eu achasse que tem o melhor candidato, coisa que eu já não acho. O melhor candidato é Gonçalo Almeida Ribeiro sem sombras de dúvidas.
Posso achar ?

É um bocado triste tentarem manipular as palavras das pessoas.

Nunca comparei João Leite a Rui Costa. Nunca disse que o SB "só esteve lá". Disse que "ter lá estado" não lhes garante o voto só porque lá estiveram. Parece-me simples.

Amigo, votas em quem queres, com toda a legitimidade do mundo. Mas quando inicias a justificação do teu voto com uma comparação com o Rui Costa, estás apresentado. E eu não deturpei coisa nenhuma, tu literalmente escreveste que "ter estado lá não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro" e depois foste com uma emenda tosca ao dizer "não quer dizer que...".

Qualquer pessoa com dois palmos de testa percebe o que quiseste dizer e tentaste fazer. Eu limitei-me a responder com factos.

De resto, és livre de tomar as tuas decisões e nem sequer as tens de justificar. Mas se o fazes não te queixas do contraditório.

Abraço
Não quero interromper a vossa discussão. Mas consegues explicar-nos se a BTV abordou como seria as entrevistas ou debates para a MAG? Se houve essa abertura? Como ouvi numa live do JDM, o Tiago Godinho falar da disponibilidade que o Pedro Pinto demonstrou em abrir a BTV aos candidatos.
Haverá alguma coisa para vocês?
Boa sorte no resto da campanha  :slb2:

Candidatos à mesa no Benfica 14h 10min, candidatos ao fiscal no Benfica 14h 10min.
Excepção para o Leite que terá meia hora no dia 24 a partir das 14h.

Começa segunda feira.
A que se deve essa exceção? É por ser a única candidatura que só se candidata a um órgão social?
10 minutos é muito pouco tempo.
Obrigado pelo esclarecimento  :flagglorioso:

Sim, tendo em conta que é uma candidatura independente a um só órgão considerou-se essa excepção, qt a mim bem. Com a concordância de todas as listas restantes.

ajnogueira

Uma coisa que não vi ainda mencionada, é a recessão capilar do candidato à mesa.

@Jotenko

Já está praticamente no nível 5 da escalada Norwood.

MiMiMiccoli10

Citação de: ajnogueira em 18 de Outubro de 2025, 23:23Uma coisa que não vi ainda mencionada, é a recessão capilar do candidato à mesa.

@Jotenko

O nosso grande Tino fez uma bela assistência hoje na Premier.

ajnogueira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: ajnogueira em 18 de Outubro de 2025, 23:23Uma coisa que não vi ainda mencionada, é a recessão capilar do candidato à mesa.

@Jotenko

O nosso grande Tino fez uma bela assistência hoje na Premier.

lol...
Um passe a 2 metros no meio campo quase, que o outro se encarregou de avançar e fazer um tiraço.
Viste o lance ao menos?

Ganha juízo.

lakshmi

Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 18 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte
Na minha visão das coisas, assim como odeio ouvir o argumento do Rui Costa de que deu a cara pelo Benfica e bla bla bla ... para mim " ter estado lá " não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro. Com isto não estou a dizer que o único mérito da lista SOB seja "ter estado lá", apenas que, considero aquele que achei melhor para o cargo de forma fria.

Já tinha ficado com muito boa impressão dele, mas hoje ao falar com ele pessoalmente convenceu-me totalmente.

O João Leite é sócio de uma das principais sociedades de advogados portuguesas, ligado ao setor da energia, tem muito mais mundividência (com experiência profissional em Portugal e no estrangeiro em matérias relevantes) e experiência que o GAR (com o máximo respeito e deferência para com o brilhante currículo académico do GAR). Dizer que a lista do SoB apenas "esteve lá" é falar com profundo desconhecimento de causa.

De conhecimento de Benfica escuso-me falar, porque é só ter acompanhado a vida do Benfica nos últimos 5 anos para saber quem sabe e quem não sabe o que é o clube.

E eu não disse que a lista SB "apenas esteve lá", disse que assim como o Rui Costa não merece o meu voto porque "esteve lá", o SOB não vai levar o meu voto porque esteve lá,ia levar se eu achasse que tem o melhor candidato, coisa que eu já não acho. O melhor candidato é Gonçalo Almeida Ribeiro sem sombras de dúvidas.
Posso achar ?

Nunca comparei João Leite a Rui Costa. Nunca disse que o SB "só esteve lá". Disse que "ter lá estado" não lhes garante o voto só porque lá estiveram. Parece-me simples.

Triste e dispensável é uma candidatura como a do Noronha ter gente q se dá ao trabalho de se registar de propósito num forum para fazer o q tanto criticamos em quem lá está. Manipular e enganar. A utilização das palavras e das referências não é inocente.

Mas estás com azar que estás marcado.

Não vale tudo.

Como sabes que é alguém ligado à campanha de JNL?

Tenho cá o meu feeling q uma conta criada no sb há uma semana e vai com este andamento não é orgânica. Mas pode ser só alguém com passado aqui e que esteja impedido de postar ou alguém não sancionado pela candidatura a manipular. Dou de barato. Lamentável é a postura.
Se há sítio onde o JNL precisa de fazer propaganda é no sb, onde a esmagadora maioria apoia o homem 😂😂😂

Di_Maria

Que vídeos e fotos de Paredes.

É um sentimento inacreditável olhar para aquilo. É ficar com as lágrimas nos olhos a pensar em que nos tornou benfiquistas e já estão lá em cima, no quarto anel.

Este é o meu Benfica. O único.

Para a semana somos nós aqui em baixo. Temos que rebentar com o pavilhão pelas costuras.

futeboldelite

off-topic:

uma senhora na sic a dizer que não vê TV, a única excepção é os jogos do Benfica. "então, é o Benfica, do que preciso mais?"

Noisiv

Último post:

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 22:26top, posso voltar com outra depois de ele conseguir o que quer com a provocação constante ?

@Given to Fly bela ironia...

(créditos ao @johnnybgood)

Mods, vão apagar este também?

Stigmat

Citação de: Noisiv em 18 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 22:26top, posso voltar com outra depois de ele conseguir o que quer com a provocação constante ?

Noisiv

Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: Noisiv em 18 de Outubro de 2025, 23:35

O mais engraçado nisto tudo é que a discussão acima foi por "minha" causa. Sofre de mania da perseguição.

Resta saber se foi com aval, ou se quis mesmo testar a tese em questão. Kudos se foi pela tese!

yerlow

gizmo

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: Kinkolas em 18 de Outubro de 2025, 22:18

Outro gif que irá virar lenda, depois da famosa jogada

Amanhã estão os analistas da Wells a coçar a cabeça de tanto tentar perceber o porquê do súbito aumento de vendas no fim de semana.

Guardião Encarnado

Citação de: lakshmi em 18 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 18 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 22:55

Posso achar ?

Triste e dispensável é uma candidatura como a do Noronha ter gente q se dá ao trabalho de se registar de propósito num forum para fazer o q tanto criticamos em quem lá está. Manipular e enganar. A utilização das palavras e das referências não é inocente.

Mas estás com azar que estás marcado.

Não vale tudo.

Como sabes que é alguém ligado à campanha de JNL?

Tenho cá o meu feeling q uma conta criada no sb há uma semana e vai com este andamento não é orgânica. Mas pode ser só alguém com passado aqui e que esteja impedido de postar ou alguém não sancionado pela candidatura a manipular. Dou de barato. Lamentável é a postura.
Se há sítio onde o JNL precisa de fazer propaganda é no sb, onde a esmagadora maioria apoia o homem 😂😂😂

Pelos vistos tens aí uma resposta plausível à minha teoria nos posts seguintes.

😉