João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

A questão de quem está a tempo inteiro ou parcial é uma não questão.
Se neste momento estão na lista é porque isso está acordado entre todos. Não vão falar disso só no 1º dia de trabalho  :estrelas:

As pessoas devem achar que no dia 26 é que vão falar sobre quem faz o quê e quanto tempo vai estar dedicado a isso. Devem achar que o JNL convidou as pessoas para a sua lista como quem convida para uma associação de estudantes  ;D

Leonzo

O Diogo Luis cheira me que anda a preparar espaço para ir numas próximas eleições. Fala mal de todos, só ele é que é inteligente. Um pouco estranha esta postura sinceramente.

Aka

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:13Não sei se é fruto apenas do tamanho do clube, ou dos tachos que orbitam em torno do Benfica, mas dei por mim a pensar que o AVB só ganhou no porto porque estes animais da CS portuguesa o deixaram em paz...ele tinha muitos mais rabos de palha para pegar do que o JNL, desde logo, este sim largou a cadeira de sonho para ir ganhar dinheiro, nunca na vida teve experiência de gestão...e nunca se ouviu nada, teve um passeio até às urnas, mesmo sendo contra PC...já a JNL, tudo o que possam usar contra ele, mesmo que sem qualquer sentido como pôr em causa a sua capacidade de gestão e de se saber rodear dos melhores, eles usam, e nota-se a abominação que sentem por ele....este homem tem mesmo que ser alguém muito especial para sobreviver a tudo isto e manter a coluna erguida, e ainda há alguns iluminados que chamam este homem de cobarde!!

- O Porto estava habituado a ganhar sempre, o Benfica actual não;
- Na fase em que aconteceu, o Porto estava numa crise de resultados;
- Pinto da Costa dava sinais de estar acabado, mas a aumentar o seu salário no clube;
- As finanças do Porto estavam publicamente no fosso, com a UEFA a (fingir que estava a) apertar o cerco;
- Villas-Boas era alguém que era adorado pela massa adepta por ter sido o treinador que no mesmo ano conquistou Campeonato (sem derrotas), Taça e Europa League;
- Villas-Boas mexeu-se bem nos bastidores e eliminou o Macaco;
- No Porto é um voto por sócio.

O Benfica não é comparável.

Tudo certo...mas é justamente isso que eu digo, a dimensão do clube difere imenso, o porto não terá tanta gente a orbitar em torno dele, e isso é uma vantagem...porque quando falas em crise de resultados do porto, nos anos antes das eleições o porto não estaria pior que o Benfica.

Mas a diferença é que o Porto estava habituado a ganhar uns 10 campeonatos em 13 e de repente passou a perdê-los, ainda por cima com quase falência em cima.

No Benfica não. O Benfica habitou-se a perder e a achar normal. É uma das diferenças entre o vieirismo e o pintismo.

Opah sim...mas nada disso justifica a forma com a CS olha para um JNL e da forma como olhou para o AVB que passou entre os pingos da chuva, é a isso que eu me refiro...tu achas que os jornalistas e comentadores têm este desdém perante JNL por algum desses motivos que elencas?

O Jorge Nuno confiou demasiado no seu poder.

Ramiro Lopes

Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2025, 13:04https://www.instagram.com/reel/DP_k-1HDPhI/?igsh=MTlrMDRpdm1uOHJsOQ==

Reels pergunta aos sócios Ope da luz JNL vs Manteigas

Manteigas ganha
Essa análise é muito enganadoras, metade ou mais de metade dos que disseram Manteigas, só o fizeram porque não havia a opção Vieira ou Sonso Inapto....
ele fez votacao rui costa vs vieira e o rui encosta ganhou 17 vs 7
Mas se a votação fosse entre os 4, muitos diriam Rui Costa ou Vieira em vez de Manteigas, o que não aconteceria tanto com o Noronha, a meu ver.

E não pondo em causa a integridade da pessoa do vídeo em questão, essas "sondagens" são irrelevantes
Eu posso perguntar a 30 pessoas. 20 respondem Noronha e 10 respondem Manteigas. Depois faço um vídeo onde mostro as 10 respostas a favor do Manteigas e 5 a favor do Noronha e está uma narrativa criada.

Bailey

Tudo indica que vamos ter 2a volta e que Noronha + manteigas sao uns 60%
As eleições vão se decidir se os apoiantes do manteigas vão votar no Noronha na 2a volta
Porque os do Vieira não tenho dúvidas que vão votar no banana

melanda72

Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: Minerva em 20 de Outubro de 2025, 13:34Rui Costa: "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 
Jornalista: "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou?"
Rui Costa: " Não sei, eu não li esse programa"

O Diogo Luis acaba de referir isso. É tornar viral!
É daquelas que é mesmo de um atrasado mental.
Se o Noronha apresentou primeiro o seu programa como pode ter copiado.
Este gajo não existe, e mais grave ainda é conseguir enganar muita gente.
Se isto não mudar mando-me ao poço. 🫣

menta

Citação de: melanda72 em 20 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: Minerva em 20 de Outubro de 2025, 13:34Rui Costa: "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 

Se isto não mudar manda-me ao poço. 🫣

Pobre Benfica caso o Rui ganhe..

Manto Sagrado

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:13Não sei se é fruto apenas do tamanho do clube, ou dos tachos que orbitam em torno do Benfica, mas dei por mim a pensar que o AVB só ganhou no porto porque estes animais da CS portuguesa o deixaram em paz...ele tinha muitos mais rabos de palha para pegar do que o JNL, desde logo, este sim largou a cadeira de sonho para ir ganhar dinheiro, nunca na vida teve experiência de gestão...e nunca se ouviu nada, teve um passeio até às urnas, mesmo sendo contra PC...já a JNL, tudo o que possam usar contra ele, mesmo que sem qualquer sentido como pôr em causa a sua capacidade de gestão e de se saber rodear dos melhores, eles usam, e nota-se a abominação que sentem por ele....este homem tem mesmo que ser alguém muito especial para sobreviver a tudo isto e manter a coluna erguida, e ainda há alguns iluminados que chamam este homem de cobarde!!

- O Porto estava habituado a ganhar sempre, o Benfica actual não;
- Na fase em que aconteceu, o Porto estava numa crise de resultados;
- Pinto da Costa dava sinais de estar acabado, mas a aumentar o seu salário no clube;
- As finanças do Porto estavam publicamente no fosso, com a UEFA a (fingir que estava a) apertar o cerco;
- Villas-Boas era alguém que era adorado pela massa adepta por ter sido o treinador que no mesmo ano conquistou Campeonato (sem derrotas), Taça e Europa League;
- Villas-Boas mexeu-se bem nos bastidores e eliminou o Macaco;
- No Porto é um voto por sócio.

O Benfica não é comparável.

Tudo certo...mas é justamente isso que eu digo, a dimensão do clube difere imenso, o porto não terá tanta gente a orbitar em torno dele, e isso é uma vantagem...porque quando falas em crise de resultados do porto, nos anos antes das eleições o porto não estaria pior que o Benfica.

Mas a diferença é que o Porto estava habituado a ganhar uns 10 campeonatos em 13 e de repente passou a perdê-los, ainda por cima com quase falência em cima.

No Benfica não. O Benfica habitou-se a perder e a achar normal. É uma das diferenças entre o vieirismo e o pintismo.

Opah sim...mas nada disso justifica a forma com a CS olha para um JNL e da forma como olhou para o AVB que passou entre os pingos da chuva, é a isso que eu me refiro...tu achas que os jornalistas e comentadores têm este desdém perante JNL por algum desses motivos que elencas?

O Jorge Nuno confiou demasiado no seu poder.

Isso é verdade, na altura das eleições eu falei com um amigo portista e disse-lhe, "infelizmente para mim, acho estranho um gajo com a sagacidade do PC não se ter blindado com uns estatutos à medida como fez o LFV, nomeadamente VE", quando quis, já foi tarde.

Negan Schrute

Citação de: melanda72 em 20 de Outubro de 2025, 13:57

Se isto não mudar manda-me ao poço. 🫣
Isso é o soundbyte que anda a ser lançado desde o início da campanha quase. Até foram os Abílios que começaram a lançar essa narrativa. Se ainda havia dúvidas sobre as intenções de certas candidaturas, acho que vão ficar dissipadas quinta-feira.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2025, 13:53O Diogo Luis cheira me que anda a preparar espaço para ir numas próximas eleições. Fala mal de todos, só ele é que é inteligente. Um pouco estranha esta postura sinceramente.

Já o ouviste criticar o Manteigas?

Notguilty

Importam-se que ela coloque aqui uma musica para se concentrar melhor?

https://x.com/i/status/1980250738631602389

Bertolucci Kasparov

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 12:58Não gosto da ideia dum VP a parte time (muito menos com o pelouro que tem)

Gosto do Benitez ou Engrácia para provedoresc muito bem entregues com qualquer um

Um Vice-Presidente para a área financeira não é um contabilista que passe os seus dias na empresa/instituição a fazer mapas de resultados e balancetes. Não é uma actividade que requer a sua presença a tempo inteiro.

Tem é de saber interpretar a situação financeira do clube regularmente, propor soluções e tomar decisões.
Isto não é a mercearia do fundo da rua. Haverá obviamente funcionários para fazer esse trabalho que exige maior presença nos escritórios.

LeandroSLB

.

Glorioso2025

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 12:58Não gosto da ideia dum VP a parte time (muito menos com o pelouro que tem)

Gosto do Benitez ou Engrácia para provedoresc muito bem entregues com qualquer um

Um Vice-Presidente para a área financeira não é um contabilista que passe os seus dias na empresa/instituição a fazer mapas de resultados e balancetes. Não é uma actividade que requer a sua presença a tempo inteiro.

Tem é de saber interpretar a situação financeira do clube regularmente, propor soluções e tomar decisões.
Isto não é a mercearia do fundo da rua. Haverá obviamente funcionários para fazer esse trabalho que exige maior presença nos escritórios.

Exatamente por não ser uma mercearia ao fundo da rua é que um VP tem de ser a full time na minha opinião. Por essa lógica o Presidente também só tem de definir a estratégia, propor soluções, tomar decisões, também não teria que estar a full time.

cacetadas