João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tiago Fella

Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2025, 08:59
Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

João Rosado é um lagartao fanático.
Não era este que quando a outra besta ia à noite para o porto canal mostrar os emails do Benfica, na edição seguinte, num jornal tinha logo um artigo de opinião pronto a sair?

Benfanatic

Força, Presidente!!! Tu é que os tens no sítio  :bandeiraslb2:

Mestre30

Citação de: profeta isaias em 21 de Outubro de 2025, 09:27Não encontro o meu cartão de sócio.. posso votar na mesma, só indicando o número?
Não. Tens que ter o cartão ou então usas a APP do Benfica.

Boxtobox

Citação de: 2fenix2die em 20 de Outubro de 2025, 21:53O Noronha tem que vencer à primeira, pois se isto for para uma segunda volta, os FDP vão de certeza roubar as eleições.

Eles de certeza que devem estar à espera, que exista uma segunda volta, para aí então fazerem a marosca.

Por isso o povo que pensa em votar no Manteigas, que acorde para a vida, e vote logo no Noronha, para não dar hipótese de estes fdp, poderem aldrabrar os resultados numa segunda volta.

A máquina de propaganda Vieirista vai ter mais 2 semanas de bonus para preparar lançamento de mais lama para a ventoinha e manchar o nome do JNL e da equipa dele.

A jogada principal era a das dívidas mas não contavam com a resposta da declaração de rendimentos que fez o tiro sair pela culatra.

Mais 2 semanas será uma dádiva para a mafia voltar à carga.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

Lagartao do crl.

Benficaenadamais

Já é bater no ceguinho mas é assustadora a taxa de rejeição que tem no Facebook. É mesmo difícil continuar a ser deste clube as vezes

2fenix2die

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Outubro de 2025, 09:21Pelo menos na RTP Notícias, o jornalista, apesar de em alguns pontos ter tentado encavar o JNL, conseguiu ser mais isento que o cabrão da SIC.

o que eu noto, é que os jornalistas vêm sempre de faca afiada para as entrevistas a JNL, tentanto por todo os meios deita-lo abaixo, já com o menino da lágrima, raramente fazem perguntas dificeis, apesar de ele ajudar-se a enterrar a ele próprio

O Noronha ou alguém da equipa dele, devia vir falar curto e grosso, e expor a vergonha que se tem passado na comunicação social, dizer alto e bom som, que o maior adversário dele não são os outros candidatos, mas sim toda a comunicação social, e os restantes poderes podres(Liga, Federação, Direitos televisivos, Empresários (Mendes), etc) que existem no futebol Português, que querem evitar a todo custo, que uma pessoa séria, competente, sem telhados de vidro, que não vai ser manipulada, possa ser o próximo Presidente do Benfica.

Pois eles sabem, que o Noronha sendo o próximo presidente do Benfica, vai ser intransigente na defesa do Benfica e dos seus interesses, e isso vai fazer muita gente perder poder, e principalmente muito dinheiro.

Por isso ele precisa de vir dizer sem papas na língua, até porque estamos em uma "guerra", que a comunicação social, está a fazer tudo o que é possível para ele não ser presidente, ele precisa de fazer ver aqueles Benfiquistas, que são mais influenciados pela comunicação social, que existem interesses para o estarem a denegrir constantemente, que eles querem que tudo continue igual, até porque estão a defender o seu negócio, e nada dá mais audiências que um Benfica constantemente na merda.

Ele precisa de colocar estes FDP no seu lugar, até pode perder, mas não pode deixar de dizer as verdades, de chamar os bois pelos nomes.

Os fdp da Sic estavam muito preocupados com o prejuízo da startup dele, ele devia era mostrar os números do grupo Impresa, e perguntar ao jornalista que o tivesse a entrevistar, o que acha daquela gestão, e se não os preocupava uma empresa com dezenas de anos, ter aquele prejuízo todos os anos.

Estamos numa guerra com estes FDP, temos que partir para o ataque, e não passar o tempo todo só a defender.

menta

Se quiserem continuar a contratar MEITE, JURASEK, TENGSTEDT, ARTUR CABRAL, RENATO SANCHES, DRAXLER, KABBORÉ, BESTE ou LUAN FARIAS, perder dezenas de miúdos para a formação do SCP, sem qualquer retaliação, perder treinadores dos CFT para o Porto, ser comidos pela FPF, LIGA ou CArbitragem da FPF e encher os bolsos ao Jorge Mendes, quando a única coisa que faz é reforçar os rivais e retirar-nos craques a preço de saldo (JOÃO NEVES)..se querem dar continuidade a este trabalho:
VOTEM RUI COSTA

pirolito1

Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:43O Caracolinhos é um pedaço de merda.

Realmente, a única merda que consegue dizer de JNL é o facto do Nuno Gomes já ter estado no Benfica (e ter saído pelo próprio pé) e de o RAP ter tido um camarote (à borla?) e agora apoiar JNL?

Que merda é esta?

Agora duvidamos de todos os assalariados durante os 18 anos que LFV esteve no Benfica? Comia tudo da mesma gamela do mais baixo cargo ao mais alto?

Não há vergonha.

E o do RAP era bom que fosse desmentido. Este gajo merecia levar resposta à altura
Se o Nuno Gomes ter trabalhado no Benfica é um problema, então o que dizer do Rui Costa...

Limentaen

Bagão Felix a ser entrevistado na btv, ontem já tinham entrevistado o candidato do rc à presidência do CF, no Benfica 10h

GoldenState

Boa entrevista na Renascença.

Fiquei com a ideia de que o entrevistador seria benfiquista.

SDarKN3SS

Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!

O Serbenf no seu melhor ahah

van33

Citação de: Fearless em 21 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

Mas não há delegados de todas as listas na mesa de voto?
pelo que dizem, sim

Benfiquismo

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 21:03Sobre os nomes dos 2 candidatos que contam nos últimos dias:
- adoro o Benitez ou Engracia para provedores
- aplaudo a confirmação de JT a full time
- adoro o Guerrero para a formação
- detesto o João Alexandre para qualquer cargo

Votarei JDM na 1a e JNL na 2a caso esteja contra qualquer um que não JDM

Podemos apoiar candidatos e não concordar com tudo o que dizem/fazem e não ter problemas em elogiar outros. Tal como JnL admite usar ideias de JDM, estas coisas só ficam bem e elevam as pessoas e o debate.
Com todo o respeito pela tua ideia mas discordo. Eu também gosto do Manteigas, mas pergunto ele têm alguma hipótese? O Noronha não têm uma grande equipa? Não têm capacidade de liderança? Queremos ou não mudar o rumo do nosso clube?
Imagina este cenário, Vieira e Rui Costa vão dividir votos, uma segunda volta entre Noronha e Rui Costa e quem votou em Vieira vota em Rui Costa na segunda volta, imagina que isso pode ditar a continuação da ditadura no nosso clube, pensa bem, o voto útil é no Noronha, Manteigas vai ser futuramente presidente do Benfica, mas agora é o momento de resgatar o Benfica, agora é a vez de Noronha Lopes. Pelo Benfica CRL.

parreira 96

Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?