João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

alexandreslb

Citação de: Fearless em 21 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

Mas não há delegados de todas as listas na mesa de voto?
As únicas duas listas que têm delegados em todas as mesas de voto são as do JNL e do RC.

CGUERREIRO_1904

Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?

Votei lá nas últimas 2 eleições, desta vez vou á da Quinta do Conde.

miniMilk

confesso que ha uma coisa que me faz confusão

o bilha boas pos policia em todo o lado. Porque raio esta malta não o faz.

É que eu acho que isto não vai ser muito diferente de 2020 em algumas casas do Benfica deste país

Eagle 0nE

Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Vais-me desculpar mas ainda não sei se és o velho ou o novo 🙏

xico17

Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2025, 10:14confesso que ha uma coisa que me faz confusão

É que eu acho que isto não vai ser muito diferente de 2020 em algumas casas do Benfica deste país

Porque a polícia não está lá de borla, e o porto tinha um local de voto.

AlexandreFernandes

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Outubro de 2025, 09:37Vi no Instagram do JNL que ele esteve com o RAP.

Foi no tal programa de domingo à noite?

Foi nos estúdios da SIC no Domingo à noite quando JNL foi ao Jornal da Noite e cruzou-se com o RAP que ia apresentar o seu programa minutos depois.
Obrigado!

FuzioN

Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2025, 10:14confesso que ha uma coisa que me faz confusão

As eleições do Porto foi apenas num local.

Aqui estamos a falar de 108 mesas de voto espalhadas pelo país e mundo. Impossivel ter policia em todo o lado. 

johncleese

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2025, 09:26
Citação de: airjoca em 21 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2025, 09:16Sim sim....pena não ser pior

Em teoria quem quer a mudança é mais motivado por natureza do que os deixa andar. Mas estes últimos também são mais maluquinhos. :/

Acredito que os costistas sejam como o seu ídolo. Preguiçosos por natureza.

E são. Preguiçosos e burros o suficiente para achar que o rapaz que chorou num amigável já tem a vitória no papo

Vieri

Citação de: Haywire em 20 de Outubro de 2025, 18:47

É certo que o Rui Costa não vai ler isto, mas, mesmo que lê-se, não iria entender, porque também não fala inglês...

Phantaminum

Citação de: SDarKN3SS em 21 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!

O Serbenf no seu melhor ahah

Os tentáculos do SerTaliban estão por todo o lado.

Phantaminum

Citação de: FuzioN em 21 de Outubro de 2025, 10:19

Aqui estamos a falar de 108 mesas de voto espalhadas pelo país e mundo. Impossivel ter policia em todo o lado. 

Como assim, apenas um local de voto? Impediram assim os portistas do estrangeiro de votar? Que escândalo, inbestigue-se

miniMilk

Citação de: FuzioN em 21 de Outubro de 2025, 10:19

ok não sabia que so tinha sido num local

lisa

Continuo sem saber o mais importante e espero que tudo façam para que fique esclarecido:

1- Acesso aos cadernos eleitorais para verificar que não estão martelados. O Dept. Sócios consegue perfeitamente falsificar inscrições de sócios com 50 votos para carregar a votação do Rui Costa;

2- Como serão controladas as tentativas de voto duplo? Ora, se os sócios podem votar onde querem o sistema será certamente eletrónico e portanto tem de ser auditado para que não haja sócios específicos a quem é dado mais que um acesso a voto em mesas diferentes ou inclusivamente na mesma mesa;

3- Onde e de que forma serão contados os votos? Todos os delegados terão acesso a este momento?

GengisKhan

Vou ao Twitter e aquilo está minado de bots.
E depois ainda dizem que votam no Manteigas, ya..

Isto está quase a acabar.

Baron_Davis

Um sócio vota no estádio, a suposta confirmação que votou vai para a "nuvem"

O que o impede de ir a outro local votar novamente? Essa mesa tem acesso ao caderno eleitoral na "nuvem"? Quem controla o processo?

A questão não é se vai haver marosca, é qd e como...