João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong

DACOSTA97

Citação de: FilipeHenriques em 21 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: alexandreslb em 21 de Outubro de 2025, 11:24Estejam descansados porque, do nosso lado (JNL), será tudo feito para que as eleições sejas limpas e justas.
Pergunta: vai haver algum sistema interno da candidatura do JNL onde é inserido o número de sócio de cada votante e o local de voto, para caso alguém tente votar 2x esse sistema notificar os delegados?
Seria uma coisa 'não' oficial como é lógico, mas seria interessante para validar a fiabilidade dos cadernos eleitorais

nao estamos a dormir ;)

L1968

Il trattore

Citação de: iKatz em 21 de Outubro de 2025, 13:03O meu medo é a chalupada toda que costuma ir aos jogos. Não é por acaso que meteram as eleicoes em dia de jogo

Tudo feito ao pormenor para o menino Ruie ganhar votos

O problema não é quem vai aos jogos, as sondagens foram em dias de jogo e o Noronha saiu por cima, o problema é o Quim Zé que às 10 da manhã já bebeu uma grande de médias e que não conhece mais de 5 jogadores do plantel mas que gosta mais do cabide do que do Benfica.

alexandreslb

Citação de: FilipeHenriques em 21 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: alexandreslb em 21 de Outubro de 2025, 11:24Estejam descansados porque, do nosso lado (JNL), será tudo feito para que as eleições sejas limpas e justas.
Pergunta: vai haver algum sistema interno da candidatura do JNL onde é inserido o número de sócio de cada votante e o local de voto, para caso alguém tente votar 2x esse sistema notificar os delegados?
Seria uma coisa 'não' oficial como é lógico, mas seria interessante para validar a fiabilidade dos cadernos eleitorais
Posso responder-te dizendo que iremos garantir que não existirão votações duplicadas.

margaridacardoso

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 14:09Já me esquecia que JNL é filho directo de deus, portanto...

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 16:45Um Messias na terra.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 17:31Se não for ele, ninguém.

Uma religião.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 21:58O manteigas diz que ele mentiu.

Quem nunca?

Bem um descendente directo de deus não mente.
Percebo.

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 22:00Serve sobretudo para a vasta maioria que está pronta para abraçar mais dom Sebastião.
Siga.

Essa postura ajuda em quê, mesmo?
A afundar o Benfica na merda.

Di_Maria

Sábado vou votar, venho aqui desejar boa sorte a todos os Talibans do SB e desligo completamente até ao dia seguinte.

Não vou mesmo conseguir acompanhar isto ao minuto como tenho feito há meses, não consigo.

Igual na TV, não quero ver nem saber de nada. Só ligo a net domingo de manhã.

Já sei que vão andar nas filas a perguntar pelas votações e as pessoas a dizer "Banana", "Banana" e etc e vamos ficar desmotivados. Para isso não acontecer, nem vou abrir nada.

Bullseye_SLB

Difícil ficar decidido sábado... Mas o Noronha vencer logo na primeira volta era lindo, fds!!

desinstala

lucasslb1904

Na lógica devia ganhar na primeira volta fácil, como já é apanágio começo a ficar pessimista com o aproximar do dia, convenci algumas pessoas a votar Noronha, outras não mas estou de consciência tranquila, se quando estas eleições acabarem o Rui Costa ou o Vieira estiverem á frente do clube afasto me disto.

Vamos ter que ganhar isto agora.

melanda72

Citação de: LECN em 21 de Outubro de 2025, 10:46Sou pessimista por natureza, mas os sinais de que JNL possa vencer sao poucos ou nenhuns.

Epa sai da caverna.
Os sinais são completamente o oposto.

Baron_Davis

os media dragartos não querem que ganhe

Isto deveria ser suficiente...

SpaceCadet

partindo do principio que não haverá marosca, o meu medo são sobretudo as regiões mais interiores e o voto do estrangeiro que provavelmente vão votar Banana em massa.

tenho poucas duvidas que na zona de Lisboa e mesmo do Porto, e outras áreas mais urbanas, o JNL deve golear.

TFFS

Sábado é a final da Champions para o Benfica

E se empatar, dia 8 é a final do Campeonato do Mundo

TFFS

Citação de: SpaceCadet em 21 de Outubro de 2025, 13:40partindo do principio que não haverá marosca, o meu medo são sobretudo as regiões mais interiores e o voto do estrangeiro que provavelmente vão votar Banana em massa.

tenho poucas duvidas que na zona de Lisboa e mesmo do Porto, e outras áreas mais urbanas, o JNL deve golear.
Sou de Bragança e em 7/8 pessoas que podem votar que conheço... Só 1 vai votar Rui. O resto é entre Noronha e Manteigas