João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Neodevil

Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

Quase de certeza que se está a referir ao João Marecos devido à ligação com o Bragança da página Truques da Imprensa Portuguesa. O que é um pouco deturpação dos factos, dado que foi o Bragança e não o Marecos. E o Marecos já foi bastante escrutinado por essa associação por aqui.

onde é que foi escrutinado, quero ler mais sobre isso.

Di_Maria

Escrevi isto ontem noutro post e vou reforçar.

O Rui quanto mais perde, mais apoio tem? Mas acham isto normal?

O Rui foi insultado pelas claques do Benfica N vezes durante estes 4 anos. Ouvi eu no estádio, ninguém me contou.

O Rui foi assobiado na homenagem ao Eriksson no estádio. Ouvi eu, ninguém me contou.

Depois de vários episódios de contestação dentro e fora do estádio, estamos ainda pior. Não se ganhou NADA!

Como é que o apoio pode subir? Não podemos desmoralizar. É isso que a corja quer.

Em 2020, Noronha teve 34 % com a aldrabice que sabemos. 5 anos depois com o clube completamente destruído vai ter menos? Não consegue crescer 15% ?

Em 2020 nem entrava nas casas, não conseguia. O betão valia 50 votos. Os sócios recentes, apenas 1.

Em 2020 Vieira tinha um crédito infinito, coisa que Rui Costa jamais terá depois destes anos.

Parece que de um momento para o outro o Rui Costa passou a ter o apoio de todos quando passou 4 anos a ser insultado.

Não se deixem enganar. No final do dia, esses amigos fanáticos de Rui Costa vão enviar uma mensagem a dizer "nem sequer fui votar, tive coisas para fazer".

A mudança é AGORA! 25 de Outubro, sempre.

Semper Fidelis

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Outubro de 2025, 12:02
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice
Isto nao passou em lado nenhum , porque e que tas a trazer desinformacao para este meio? FODASE NEM PARA VOCES SAO BONS LOL
não sendo fã de Hugo Gil aqui fica

https://hugogil.pt/amigo-do-baluarte-do-dragao-na-lista-de-noronha-lopes/

esse João Marecos é um defensor da besta do Rui Pinto
isso para mim é inadmissível

Scorpion8

é meia verdade, sim o Marecos trabalhou no Truques de Imprensa com o cara de porco do Pedro Bragança, mas isso tinha zero a ver com futebol.

o Marecos não ajudou merda nenhuma em divulgar mails como o filho da puta afirma, trabalhou com o Bragança noutro projeto então querem fazer essa colagem

slb_0793

Citação de: JPG em 22 de Outubro de 2025, 12:00

É facil, quem nao gostar do nome vota na lista A para a MAG.

O mais correto até era mesmo a MAG ser completamente independente

Já agora, tu deves saber.
Que meios são usados para formar a lista A? Sendo que é independente, como é que a malta se junta e entra nisso?

Neodevil

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Outubro de 2025, 12:02

Isto nao passou em lado nenhum , porque e que tas a trazer desinformacao para este meio? FODASE NEM PARA VOCES SAO BONS LOL
não sendo fã de Hugo Gil aqui fica

https://hugogil.pt/amigo-do-baluarte-do-dragao-na-lista-de-noronha-lopes/

esse João Marecos é um defensor da besta do Rui Pinto
isso para mim é inadmissível

verdade seja dita a conta do rui pinto soubeste muitos podres do clube, mas sim é um mete nojo. é dificil

BBpT

Citação de: Castro_SLB em 22 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: BBpT em 22 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Castro_SLB em 22 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: BBpT em 22 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: Castro_SLB em 22 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: Blitzer em 22 de Outubro de 2025, 10:49https://x.com/eco_pt/status/1980874349985886474?s=46

Uishh

Ups... lá se vai mais uma teoria da corja

essa não é uma teoria da corja, foi o próprio Noronha que disse no Visão Vermelha que o José Theotónio não ia estar a full time no Benfica, depois veio dizer outra coisa na RTP, ou se expressou mal da primeira vez, ou viram o backlash e mudaram a retórica

Custa-me a crer que uma pessoa na posição de José Theotónio decida abandonar a mesma "do dia para a noite". Portanto, parece-me que esta saída já estava planeada, não?

Tenho uma vaga ideia do Noronha ter dito que ia estar em part-time, mas não sei até que ponto isso tem relevância.

realmente não percebo qual a relevância de um candidato dizer uma coisa

Não me parece relevante o facto de, à data, ter dito que iria estar a part-time, e agora afinal já vai estar a full-time. Não me parece que José Theotónio tenha agora decidido à pressa abandonar a posição de CEO no grupo Pestana, para ir trabalhar a tempo inteiro no Benfica, só porque houve backlash. Backlash de onde? Quem se aproveitou para atacar JNL disso até foi o outro lado da oposição.

Acredito que o plano sempre tenha sido ser Administrador Executivo da SAD, e acredito que será aí que estará a tempo inteiro.

o JNL disse que que o JT ia estar em part-time na 4ª feira da semana passada, não foi há 1 mês ou 2, na 2ª feira na RTP disse que afinal ia estar em full time

vermelhao_33

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 11:59

Fdx... Até tu cais nisso? Enfim
eu cair não caio. só falo é que a ser verdade essa pessoa não pode representar o Benfica

O Leao das furnas so fala a verdade quando qualifica o ex 10. Tudo o resto tem de ser bem analisado porque tem sempre muita criatividade.

Kinodo_1983

Citação de: pete92 em 22 de Outubro de 2025, 10:56Consegui + 30 votos no Noronha, bastou uma conversa séria com 2 amigos sobre o estado atual do Benfica

Não são muitos votos, mas sempre são +30 no JNL e -30 no Rui Costa 

Eu estou numa sessão de formação... e já mandei 2 bocas relativamente ao rui bosta..
Não sei se existe alguém sócio aqui.. mas de qualquer forma tento influenciar o que consigo..
Até sábado... só consigo pensar em tentar influenciar quem conseguir

iKatz

Citação de: Di_Maria em 22 de Outubro de 2025, 12:09Escrevi isto ontem noutro post e vou reforçar.

O Rui quanto mais perde, mais apoio tem? Mas acham isto normal?

O Rui foi insultado pelas claques do Benfica N vezes durante estes 4 anos. Ouvi eu no estádio, ninguém me contou.

O Rui foi assobiado na homenagem ao Eriksson no estádio. Ouvi eu, ninguém me contou.

Depois de vários episódios de contestação dentro e fora do estádio, estamos ainda pior. Não se ganhou NADA!

Como é que o apoio pode subir? Não podemos desmoralizar. É isso que a corja quer.

Em 2020, Noronha teve 34 % com a aldrabice que sabemos. 5 anos depois com o clube completamente destruído vai ter menos? Não consegue crescer 15% ?

Em 2020 nem entrava nas casas, não conseguia. O betão valia 50 votos. Os sócios recentes, apenas 1.

Em 2020 Vieira tinha um crédito infinito, coisa que Rui Costa jamais terá depois destes anos.

Parece que de um momento para o outro o Rui Costa passou a ter o apoio de todos quando passou 4 anos a ser insultado.

Não se deixem enganar. No final do dia, esses amigos fanáticos de Rui Costa vão enviar uma mensagem a dizer "nem sequer fui votar, tive coisas para fazer".

A mudança é AGORA! 25 de Outubro, sempre.

problema é que em 2020 era so vieira contra JNL

Agora tbm há manteigas e rui costa na equacao. Vai haver uma divisão de votos muito grande

.:CMPunk:.

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 12:08Na página do Facebook do clube já começo a ver mais gente a acordar, finalmente. Foi preciso mais uma humilhação.
Os bots ai tão a falhar. É comparar a página do Noronha com o Face do Benfica para ver onde tão as pessoas reais.

bellamy

Onde vai andar onde o Noronha? Alguma casa do Benfica, entrevista, podcast...?

RedEagleNN

Chegou-se facilmente à conclusão que é a única escolha válida. E, por sinal, de enorme qualidade.

No sábado só um caminho. O Benfica vai voltar!

Di_Maria

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 12:08Na página do Facebook do clube já começo a ver mais gente a acordar, finalmente. Foi preciso mais uma humilhação.

Daqui a 2 meses se for eleito, já ninguém votou nele e começam a isulta-lo.

Depois acontece um fenômeno qualquer estranho e daqui a 4 anos votam nele na mesma.

Há coisas assim, sem explicação.

Scorpion8

Citação de: bellamy em 22 de Outubro de 2025, 12:19Onde vai andar onde o Noronha? Alguma casa do Benfica, entrevista, podcast...?
hoje é sporttv, amanhã debate, 6a sessão de encerramento, sábado discurso de vitória