Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boxtobox

Citação de: AndreGon em 22 de Outubro de 2025, 16:09Ainda não vi UMA PESSOA explicar porque é que decide votar no Rui Costa.

Fico à espera.

"É sério e ama o clube"

É mais ou menos isto.

Indutory

Citação de: lPhoenix em 22 de Outubro de 2025, 16:26Esta manhã, ouvi dois adoradores de cães de loiça perdidos de riso a relatar a acusação de cópia de um programa lançado depois, cópia essa que o acusador nunca leu ;D

Logo de seguida, falaram de miséria do jogo de ontem, lancei a esperança de que pode ser que tudo mude a partir de sábado, disseram que não tinha nada a haver e depois falaram dos 130 milhões gastos neste plantel.

Neste momento, eu questionei: não tem mesmo nada a haver?

E para espanto meu, um deles disse: se calhar tem.

São bons sinais.

Se não viram nenhuma luz sobre a cópia, é mau sinal 😅

Negan Schrute

Sigam o conselho do ex-vice do LFV e colega de RC. Ide votar na lista G a 25 de Novembro.

slb_0793

Citação de: Indutory em 22 de Outubro de 2025, 15:47Porque será? 🤔

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: rdr10 em 21 de Outubro de 2025, 12:53Já agora aproveito para dizer honestamente que me estou a cagar para Manteigas e para Noronha, e digo isto com todo o respeito, só estou preocupado com o Benfica, e para mim ambos são ferramentas para chegar a um objetivo final que é matar o Vieirismo.

Se uma tampa de uma sanita tivesse maior probabilidade de ganhar contra Rui Costa, votaria na tampa da sanita, porque a tampa da sanita não tem uma legião de fãs doentes mentais que votam nela só porque foi uma tampa espetacular numa sanita em itália, logo, se a tampa da sanita fosse uma merda ao fim de 4 anos (ou menos) era corrida ao pontapé do Benfica.

Tu e qualquer um com dois dedos de testa. Mas parece que inteligência não é muita. Temos o (inserir nome de UM GAJO QUALQUER) que tem fortes possibilidades de ganhar e essa malta vai votar noutro que não conta para o Totobola. Santa inteligência.
Cá para mim o que essa malta quer é que haja uma surpresa e o Encosta ganhe isto à primeira.

Exato, a malta quer que o RC ganhe à primeira mas não vota em RC. Esse sim um comentário extremamente inteligente.

Epá começa a ser demasiado surreal para  não perceberes. Ou há por aí um grande défice cognitivo ou não sei.

Um desenho:

Objectivo - DERRUBAR O REGIME

Rui Costa - Principal candidato do regime
Noronha - Principal candidato
Vieira - Não conta para o totobola
Manteigas - Não conta para o totobola
Mayer - Não conta para o totobola
Cristóvão - Não conta para o totobola

Interessa votar em quem? No Noronha que é que o que tem mais probabilidades de derrubar o regime ou noutro qualquer que não tem possibilidades de ganhar?

Percebeste assim ou ainda é preciso mais?

dizes tu que não conta para o totobola

Esqueceste-te de acrescentar:

Fonte: vozes na minha cabeça.
tens cabeça se quer ?

Se quer ?

Estás apresentado.

Só para ficar sem dúvidas, também foste apoiante do Vieira, certo?

em 2020 era apoiante do RGS e votei a última da hora no Noronha. Mas eu assumo que era apoiante de quem era , não sou sonso e venho para aqui dizer que nunca apoie este ou aquele. Em tempos votei Vieira , quando começou o descalabro e os processos judiciais e as compras manhosas etc fiquei lhe com ódio, no Rui Costa não votei.

Porque motivo mudaste à ultima hora? E quantifica isso. Última hora é mudar no próprio dia? Dias antes? Semanas?
acreditei que com o  Noronha talvez conseguisse salvar o meu clube e o RGS tinha muito pouca gente com ele , estava ao nível do Cristóvão de agora . Foi decisão que foi contra os meus princípios e não volto a cometer o mesmo erro 

Para ti foi um erro depositar votos no JNL em vez no RGS?
E não foi?

Li o teu comentário ontem @Sylphs e não podia deixar escapar isto, então é esta merda que os sócios do Benfica deviam ter depositado os seus votos e que era melhor opção que o JNL em 2020? Só escolhem merda vocês.

:rir:

Smashin

Citação de: Negan Schrute em 22 de Outubro de 2025, 16:35

Sigam o conselho do ex-vice do LFV e colega de RC. Ide votar na lista G a 25 de Novembro.
25 de Novembro?

Não consigo pensar em melhor propaganda que essa.

A chalupada toda a chegar lá já as eleições tinham sido há um mês.

Edit: Fui ver o artigo e mete mesmo dia 25 de Novembro. Este merdas nem sabe em que dia são as eleições

lPhoenix

Citação de: cacetadas em 22 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: lPhoenix em 22 de Outubro de 2025, 16:26Esta manhã, ouvi dois adoradores de cães de loiça perdidos de riso a relatar a acusação de cópia de um programa lançado depois, cópia essa que o acusador nunca leu ;D

Logo de seguida, falaram de miséria do jogo de ontem, lancei a esperança de que pode ser que tudo mude a partir de sábado, disseram que não tinha nada a haver e depois falaram dos 130 milhões gastos neste plantel.

Neste momento, eu questionei: não tem mesmo nada a haver?

E para espanto meu, um deles disse: se calhar tem.

São bons sinais.

Votam ou são só chupa pilas?

O segundo caso, o que pode não ser mau de todo. Estamos a falar de um culto equiparável a uma seita...

Os que votam - e não estamos a falar de gente com atrasos cognitivos - estão menos desinformados.

joaom86

Acho bem

se é para votar no Rui Costa, mais vale aparecerem só a 25 de Novembro

Benfanatic

Citação de: Smashin em 22 de Outubro de 2025, 16:37

25 de Novembro?

Não consigo pensar em melhor propaganda que essa.

A chalupada toda a chegar lá já as eleições tinham sido há um mês.

Edit: Fui ver o artigo e mete mesmo dia 25 de Novembro. Este merdas nem sabe em que dia são as eleições

O 25 de Novembro é para ele uma data sagrada. Está omnipresente na cabeça dele.

Reverendo_Bonifácio

Obviamente que um chegano vai votar banana.

Elvis the Pelvis

Eu tive a felicidade de ainda viver e sentir o verdadeiro Benfica, o de 1904, mas vi-o a dar os últimos suspiros, porque comecei a ver o Benfica com olhos de ver na temporada de 92/93.

Um Benfica que já moribundo e periclitante financeiramente, ainda era um gigante do futebol europeu. Um Benfica que ainda impunha respeito aos outros colossos europeus.

Um Benfica que tinha grandes jogadores e grandes equipas, e que fora das quatro linhas ainda tinha os valores e mística do passado. O tal Benfica que crescemos a ouvir falar, o Benfica mítico, glorioso e imortal. Esse Benfica durou mais duas épocas.

No verão de 1994 começou a mudança para pior e o Benfica entraria no seu "Vietname". Ano após ano de desilusões repetidas e constantes. Ano após ano de jogadores e equipas medíocres, salpicadas aqui e ali com alguns grandes jogadores. Vários Presidentes e direcções passaram, mas nunca mais o Benfica voltou a ser o do pré 1994.

Eu quero voltar a viver e sentir o Benfica do pré 1994, aquele que impunha receio nos adversários. Aquele que jogava de igual para igual em qualquer campo, mesmo quando ia jogar fora contra outros colossos. Aquele que vencia muito mais que perdia.

Esse Benfica não voltará nunca com Rui Costa ou Vieira no poder. Com esses dois, o Benfica continuará a definhar lenta mas progressivamente rumo à mediocridade e insignificância.

Eu pessoalmente não estou disposto a passar por um novo "Vietname". Se uma maioria dos benfiquistas teimar na incompetência/aldrabice/maldade/anti benfiquismo personificados por Rui Costa e Vieira, serei eu que estarei mal e nesse sentido, retirar-me-ei porque este não será mais o meu Benfica.

Dia 25, ou na pior das hipótese 8 de Novembro, são absolutamente decisivos para mim. Não podemos falhar enquanto benfiquistas, este é o momento de mudar e resgatar o Benfica de vez do Vierismo.

Bullseye_SLB

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 15:18

Isto se chegasse a muita gente, a malta que vota em rc iria anular o seu próprio voto! 🤣 Mas não teria dúvidas nenhumas!!

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 14:06

Eu ia jurar que era o Presidente o responsável pelas entradas e saídas de jogadores...

Não pode ser "apenas" sonsice

É um puto sketch

OUTubro!

Sylphs

Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: Indutory em 22 de Outubro de 2025, 15:47Porque será? 🤔

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: Glorioso2025 em 21 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: rdr10 em 21 de Outubro de 2025, 12:53Já agora aproveito para dizer honestamente que me estou a cagar para Manteigas e para Noronha, e digo isto com todo o respeito, só estou preocupado com o Benfica, e para mim ambos são ferramentas para chegar a um objetivo final que é matar o Vieirismo.

Se uma tampa de uma sanita tivesse maior probabilidade de ganhar contra Rui Costa, votaria na tampa da sanita, porque a tampa da sanita não tem uma legião de fãs doentes mentais que votam nela só porque foi uma tampa espetacular numa sanita em itália, logo, se a tampa da sanita fosse uma merda ao fim de 4 anos (ou menos) era corrida ao pontapé do Benfica.

Tu e qualquer um com dois dedos de testa. Mas parece que inteligência não é muita. Temos o (inserir nome de UM GAJO QUALQUER) que tem fortes possibilidades de ganhar e essa malta vai votar noutro que não conta para o Totobola. Santa inteligência.
Cá para mim o que essa malta quer é que haja uma surpresa e o Encosta ganhe isto à primeira.

Exato, a malta quer que o RC ganhe à primeira mas não vota em RC. Esse sim um comentário extremamente inteligente.

Epá começa a ser demasiado surreal para  não perceberes. Ou há por aí um grande défice cognitivo ou não sei.

Um desenho:

Objectivo - DERRUBAR O REGIME

Rui Costa - Principal candidato do regime
Noronha - Principal candidato
Vieira - Não conta para o totobola
Manteigas - Não conta para o totobola
Mayer - Não conta para o totobola
Cristóvão - Não conta para o totobola

Interessa votar em quem? No Noronha que é que o que tem mais probabilidades de derrubar o regime ou noutro qualquer que não tem possibilidades de ganhar?

Percebeste assim ou ainda é preciso mais?

dizes tu que não conta para o totobola

Esqueceste-te de acrescentar:

Fonte: vozes na minha cabeça.
tens cabeça se quer ?

Se quer ?

Estás apresentado.

Só para ficar sem dúvidas, também foste apoiante do Vieira, certo?

em 2020 era apoiante do RGS e votei a última da hora no Noronha. Mas eu assumo que era apoiante de quem era , não sou sonso e venho para aqui dizer que nunca apoie este ou aquele. Em tempos votei Vieira , quando começou o descalabro e os processos judiciais e as compras manhosas etc fiquei lhe com ódio, no Rui Costa não votei.

Porque motivo mudaste à ultima hora? E quantifica isso. Última hora é mudar no próprio dia? Dias antes? Semanas?
acreditei que com o  Noronha talvez conseguisse salvar o meu clube e o RGS tinha muito pouca gente com ele , estava ao nível do Cristóvão de agora . Foi decisão que foi contra os meus princípios e não volto a cometer o mesmo erro 

Para ti foi um erro depositar votos no JNL em vez no RGS?
E não foi?

Li o teu comentário ontem @Sylphs e não podia deixar escapar isto, então é esta merda que os sócios do Benfica deviam ter depositado os seus votos e que era melhor opção que o JNL em 2020? Só escolhem merda vocês.

:rir:
Já respondi a isto noutro post aqui neste mesmo tópico