João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Haywire

Citação de: cacetadas em 22 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: Haywire em 22 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: cacetadas em 22 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Haywire em 22 de Outubro de 2025, 18:32Qualquer voto que não seja no João Noronha Lopes. Qualquer voto no LFV, no JDM e nos restantes é um desperdício de voto. Sejam inteligentes.

Corrigido. Tinhas cócó
Sim, e não. Se quiseres continuidade, és livre de votar no Rui Costa. Podemos discordar se o voto é o correto ou se o projeto é o melhor, mas votar no Rui Costa é tão legítimo como qualquer voto, com a diferença que tanto ele como o JNL são votos úteis. Os restantes é desperdício.

Se desejares a continuidade é legítimo...Mas não és benfiquista és apenas sócio, como se fosses do ACP.
Não estamos em desacordo sobre votar no Rui Costa.

Só estava a esclarecer que se te alinhas com RC/LFV, só faz sentido votar RC. Da mesma forma que se estás entre JDM e JNL só faz sentido JNL.

Independentemente de gostares mais do JDM ou mais do LFV do que do Rui. Nenhum desses 2 vai ganhar seja o que for, votar neles é inútil.

Manto Sagrado

elRey Jonas

xico17

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2025, 18:34Parem de colocar imagens fake.

Pensava que era da minha net, seu sacana.

Desculpa o trabalho, mas acho que teres apagado o meu post foi um falta de respeito para com o grande Benfiquista Manuel Queiroz.

Di_Maria

A situação do Bernardo Silva ou era hoje, ou amanhã.

Na sexta já vai ser muito em cima.

Tenho pena se não acontecer.

Harlem

Tou nervoso pa caralho com isto.

Tem de dar certo.

Foda-se!!!!!!!

Semper Fidelis

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 18:04
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:44
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:24
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 17:17

Podemos pôr um ponto final nisto ou vamos andar ainda aqui a discutir à toa?
a insinuação tambem acredito ser falsa. Nao acredito que Marecos ou outro benfiquista qualquer defenda a divulgação dos emails do Benfica. Eu refiro-me a ele o defender noutros posts. É um Rui Pinto lover, claramente

sim.... o problema do Benfica foi mesmo o RP sacar os emails do outlook do clube.. e não as merdas que os dirigentes faziam...
ora aqui está. Um que podia perfeitamente juntar-se aos dragartos

Porquê? Porque exige que os dirigentes do Benfica sejam pessoas limpas e honestas?
tirando o Paulo Gonçalves quem mais foi condenado até à data?

Então o Sócrates também não pode ser apontado, não foi condenado.

Não é preciso uma condenação da justiça para termos claro práticas em Vieira usou o clube a seu favor, e algumas até podem nem dar condenação em tribunal (comissões de valores absurdos para a dimensão dos negócios ou andar a negociar em paralelo a dívida bancária do Benfica e a dele em que liquidou largou milhões das dívidas do Benfica antecipadamente enquanto deixava calotes das empresas dele). Isto é factual.
que Vieira usou a sua posição no Benfica pagando toda a nossa dívida bancária para em troca receber favores para reestruturação da sua divida pessoal acredito. Infelizmente apesar de eticamente reprovavel nao me parece que possa ser condenado por isso.

Há uma condenação que deveria ter por isso, pelo menos uma, a expulsão de sócio do Benfica.
pois. Mas e provar isso?

Estás a dizer que apertar o pescoço de um sócio numa AG, e isso constar em ata, não prova que é motivo para o expulsar de sócio? Percebi bem?
oh Luigi mas alguém estava a falar do apertar o pescoço? Estávamos a falar de dividas bancárias.

Napster

AnotherDoom 2.1

Quiz manipulador.

Não façam essa merda.