João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O Património

Sickness:SLB

Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2025, 15:47No Penúltimo post acerca das eleições na página do Insta do Benfica de hoje os 15 comentários com mais likes são de apoio ao Noronha!

Esmagador!!!!

Também reparei nisso. Comentei e andei um bocado para baixo e era só Noronha uns atras dos outros, com centenas de likes

diabo maiato

Citação de: Kolchak em 23 de Outubro de 2025, 15:54Amamha ha especial na cmtv com os 4 principais candidatos
a que horas?!

Golo de Weldon

De um ponto de vista mais simplório e visando apenas campo, quando o JNL for eleito, uma das maiores missões, e espero que ele consiga colocar a mão nisto, será resolver a mediocridade que cercou o Benfica.

Para mim isto é tão grave quanto o saqueamento que o clube sofreu nos últimos anos com o vierismo.

Eu, que tenho outras redes sociais, vejo jovenzitos, fãs do Gilberto, com fotos do Aursnes no perfil, a endeusar o JNL. Ou seja, é um meio. Mas não um meio para o fim.

Até os que estão mais que corretos em ideologia, estão doentes por dentro. Uma lavagem cerebral de mediocridade que nos varreu a mente.

Para agradar no Benfica é preciso muito pouco. Ou basicamente nada.

Kolchak

diabo maiato

areal

Dava me mais gozo uma vitória do Noronha na primeira volta,do que ganhar este campeonato.

diabo maiato

Citação de: Kolchak em 23 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: diabo maiato em 23 de Outubro de 2025, 16:00
Citação de: Kolchak em 23 de Outubro de 2025, 15:54Amamha ha especial na cmtv com os 4 principais candidatos
a que horas?!
Penso que sera á noite
não vai ser fácil com as festas de encerramento de campanha.

Slbttotosalvio

Citação de: diabo maiato em 23 de Outubro de 2025, 16:03
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2025, 15:44A que horas e o debate e onde posso ver no estrangeiro

youtube?
21h na btv
Nao tenho provedor de tv. Algum link?

krak

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Outubro de 2025, 16:01De um ponto de vista mais simplório e visando apenas campo, quando o JNL for eleito, uma das maiores missões, e espero que ele consiga colocar a mão nisto, será resolver a mediocridade que cercou o Benfica.

Para mim isto é tão grave quanto o saqueamento que o clube sofreu nos últimos anos com o vierismo.

Eu, que tenho outras redes sociais, vejo jovenzitos, fãs do Gilberto, com fotos do Aursnes no perfil, a endeusar o JNL. Ou seja, é um meio. Mas não um meio para o fim.

Até os que estão mais que corretos em ideologia, estão doentes por dentro. Uma lavagem cerebral de mediocridade que nos varreu a mente.

Para agradar no Benfica é preciso muito pouco. Ou basicamente nada.

Não deixa de ser irónico vindo duma pessoa com esse nick e com uma foto de perfil do Weldon...

paulomaia1972

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2025, 15:05Muito profissionais, a contactar todos aqueles que se inscreveram no site para aquilatar se vão votar e se precisam de alguma ajuda ou esclarecimento para o efeito.
Não tenho dúvidas, que estamos mais perto de vencer.
Confirmo, na segunda feira estive uns 20 minutos à conversa com um jovem que faz parte da campanha, muito agradável...

Perguntou me se sabia em quem ia votar, o meu feedback sobre o meu grupo de amigos (sócios) e se sabia onde votar...

Depois dessas perguntas tivemos uma agradável conversa sobre o nosso Benfica...

No dia a seguir ligaram para a minha namorada para o mesmo...

Top :)

tem cuidado!

ruicouto10

paulomaia1972

Citação de: areal em 23 de Outubro de 2025, 16:03Dava me mais gozo uma vitória do Noronha na primeira volta,do que ganhar este campeonato.

esquece o campeonato

Negan Schrute

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2025, 15:44A que horas e o debate e onde posso ver no estrangeiro

youtube?
21h na btv
Devem facultar a transmissão no site do clube ou no youtube. Pelo menos é costume neste tipo acontecimentos.

Slbttotosalvio

Citação de: Negan Schrute em 23 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2025, 16:05

youtube?
21h na btv
Devem facultar a transmissão no site do clube ou no youtube. Pelo menos é costume neste tipo acontecimentos.
merci