João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Vermelho Infinito

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 09:04
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo

Meio meio, sinceramente. Acho que foi demasiado no ataque ao incumbente, e podia ter aproveitado para expor ainda mais as suas ideias, que tem sido a principal queixa da chalupada, penso que poderia ter roubado mais votos dessa forma. Sim, tem partilhado as suas ideias e medidas, mas vamos ser sinceros, maior parte do eleitorado do RC e LFV não vê podcasts nem nada do género.

Aliás, esse eleitorado gosta é de brejeirice, que foi exatamente o que o Vieira demonstrou... Tenho muito, muito receio que este possa ter ganho votos, começo a temer uma segunda volta LFV vs RC, especialmente com aquela rábula dos caderno eleitorais com mortos-vivos.

Se anunciarem uma 2ª volta entre RC e LFV é chamar imediatamente a PJ porque houve fraude eleitoral. Não há outra hipótese.

Iria ser uma segunda volta com 1000 pessoas a votar, se tanto

+1benfiquista

Citação de: Imortal10 em 24 de Outubro de 2025, 09:44
Citação de: Indutory em 24 de Outubro de 2025, 09:44
Citação de: Napster em 24 de Outubro de 2025, 09:38Já o disseram aí para trás e realmente é curioso: como é que o JNL já sabia que iam falar do estádio? É que isso pareceu apenas uma boca enviada pelo RC ali no calor da discussão.. Como é que o JNL já ia munido com a ata? RC é assim tão previsível ou sabotagem interna a RC?
Rui Costa neste momento não passa de uma caixa de ressonância do que os cartilheiros dizem.

O homem ate falou de posts nas redes sociais. A insanidade dessa personagem

É limitadissimo e está muito mal assessorado. Só sabem trabalhar na lama...

.:CMPunk:.

Blueprops é isto. 4 comentários do mesmo bot em poucos minutos.

jpcslb

Bom dia,
Se calhar, vou escrever coisas polémicas, mas é aquilo que eu penso.
No inicio, o meu sentido de voto era JDM ( que eu acho que vai ser um excelente Presidente no futuro), mas depois daquela campanha vergonhosa na tvi contra JNL ( que é um Senhor) e de conhecer a composição da sua lista, em que Bagão Felix foi a cereja no topo do bolo ( não sou da sua área política ), decidi mudar o meu sentido de voto para JNL ( ultrapassando o trauma que tinha, de me ter sentido traído e abandonado em 2020).
Em reação ao debate de ontem, vi dois candidatos com postura de Presidente do nosso querido Benfica (JNL e JDM), vi um banana que não foi enterrado até às orelhas por JDM e JNL, não sei se foi por pena ou se foi para não transformar o debate num " albergue espanhol" e fiquei ligeiramente preocupado com o discurso do ladrão, foi aquele que superou as minhas expectativas ( que eram quase zero), com um discurso bem construido para a franja de adeptos que valem 50 votos e para os adeptos que frequentam algumas casas do Benfica e que têm uma direção manhosa.
Inexplicavelmente JDM e JNL quase não questionarem o ladrão.
Depois do debate, continua a minha opinião que o encerramento da campanha de JNL, logo à noite, com uma demonstração de força e com uma grande cobertura mediática vai atrair mais benfiquistas que o debate de ontem.
Muito cuidado com um possível ato de desespero ( noticias falsas plantadas ) entre hoje ao fim da tarde e amanhã.
A minha previsão é que amanhã, JNL vai ter entre 45 e 55% dos votos.
PS: JDM não me desiludas e contribui fortemente com as tuas belas ideias e com o teu apoio para os mandatos de JNL. Os verdadeiros Benfiquistas saberão no futuro reconhecer isso.
saudações Benfiquistas
                               jpcslb

fnunes

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: SonicYouth em 24 de Outubro de 2025, 09:33Leva uma acta para o debate, já a saber ao que ia.
Pah, e dizem que não está preparado?

Se deixarmos desperdiçar isto, mais vale refundar o clube

Já anda os avencados a dizer que a ata é falsa, porque o leão das furnas disse que era.

Lá vai ter que desmentir novamente estes retardados...

Só que depois LFV tirou os óculos para ler melhor e calou-se bem caladinho.
Fazia algum sentido o JNL trazer uma ata falsa, quando foi o próprio a ter a iniciativa de mostrá-la ?

A goleada que Noronha deu nos restante foi tão grande que tinham que pegar em alguma coisa.

+1benfiquista

Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: fpie em 24 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: clipper_slim em 24 de Outubro de 2025, 01:46
Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 01:37Não ganhou mais eleitores depois deste debate.

Quando vais à frente só tens é de não os perder.

Os outros é que tinham de ganhar, e não me parece minimamente que o tenham conseguido.

Curiosamente, se Noronha hoje tiver conquistado votos , terá sido à candidatura do Manteigas.

O eleitorado da mudança, está nas candidaturas dos dois, mas hoje Noronha esteve muito melhor.
O problema é que LFV ganhou alguns hoje.

Espero é que não tenha sido no eleitorado do JNL. Há sempre pessoas que iam votar na mudança, órfãs do Vieira.

ganhou?  o homem está acabado, a ideia é empurrar a divida para a frente e empenhar o Benfica para ter mais dinheiro
fazer um contrato com o Morinho de 4 anos, fonix, ganhou? 

depois teve paragens cerebrais que eu tive de agarrar no comando para ver de o canal não estava bloqueado

Eu não percebo como é que Vieira só com conversa fiada, coisas inventadas ainda ganha votos  :rir:

Este clube não tem salvação

Tem um nicho só dele. Muitos sócios que nem toleram que o Benfica tenha outro presidente porque é Vieira ou o caos. Os taberneiros adoram taberneiros...

Naruto

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2025, 09:47Eu a espera do Bernardo hoje

Se alguém precisar de alguma confirmação do Bernardo, para votar amanhã, mais vale fica em casa!

Nao deixa de ser um As de Trunfo

Pedro Nunes 28

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
Quando a maior critica é a "voz tremula" (que não teve atenção) demonstra claramente a tua qualidade na análise dos candidatos !
Lavou o chão com o Rui Costa (mas também isso não era dificil dada a anémona que é) e tinha as ideias bem claras, conseguindo falar do ser projecto enquanto respondia a 4 dos 5 estarolas que lá estavam !
Mas fica tranquilo, amanhã será o Presidente do Sport Lisboa e Benfica !

krak

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2025, 09:47Eu a espera do Bernardo hoje

Se alguém precisar de alguma confirmação do Bernardo, para votar amanhã, mais vale fica em casa!

Se for para votar Noronha ninguém mais vale ficar em casa...
Mas sim concordo com o ponto. Numa altura destas não devia sequer ser assunto.
Que o Bernardo o apoie tudo bem mas que isso muda algo numa fase destas... Na...

Supporter1904

Se não for o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica, acordem-me daqui a 4anos

nevers0ft

Citação de: ruicouto10 em 24 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: nevers0ft em 24 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: nevers0ft em 24 de Outubro de 2025, 09:33Notou-se que o Noronha era, com naturalidade, o menos preparado para aquele show-off.

Não é o registo normal dele debater ou falar na televisão e notou-se algumas vezes o nervosismo. Não quer dizer que tenha corrido tudo mal.

Nisso acho que o RC, Vieira e Manteigas estavam muito mais preparados porque já fizeram aquilos n vezes.

Não conto obviamente com o Martim e com o Cristóvão porque acho que não contam.

Não vi o debate todo, parei era meia noite e pouco. Já estava completamente desgastado.

Do que vi percebeu-se logo que aquilo era um debate a dois, com outros quatro  como acessórios.

Este debate servia apenas na minha opinião para roubar alguns votos mas mais ainda para puxar alguns indecisos.
Até pela questão do tempo contado não era para falar ao detalhe sobre os projetos mas mais para mostrar que o projeto do outro tinha falhado.

Fiquei com pessima opinião do Martim que para mim dos candidatos da mudança é claramente o pior. O Cristóvão já achava que era quase insignificante mas ainda ultrapassou o Martim.

Para finalizar, acho que é extremamente dificil num debate destes contrariar quem está ainda no poder.
Porque basicamente quem lá está tem todas as cartas e pode-se desculpar de tudo.

Pode se desculpar de tudo?

Não conseguiu justificar praticamente nada.
A questão do João Neves então foi terrível para o Rui Costa.
Mas pronto, isto vale para diferentes interpretações, a minha de ontem do debate foi muito diferente da tua, não acho que o Noronha tenha estado perfeito (nenhum esteve) mas foi o melhor na minha opinião e esteva preparado, foi o único que desde o início levou a palavra "debate" á letra.
Não foi isso que quis dizer..

A posição do RC num debate é sempre a mais fácil especialmente com a imagem que ainda tem para muitos sócios.
O RC facilmente arranja desculpas e a posição de coitadinho e isso facilmente lhe dá resposta para todas as acusações.

Não estou a dizer que o RC esteve bem nas respostas, eu quero é que ele seja corrido ao pontapé e se meteu 10 cêntimos ao bolso que seja corrido de sócio.

dizeres que o JNL era o menos preparado revela logo a tua MÁ FÉ!!

teve intervenções que colocaram em sentido o banana, logo de inicio...
até o JDM ficou surpreendido e tentou retificar lo numa situação ( mas ficou mal o JDM novamente)...

levou a ata que calou o banana e o arguido..

falou em organização e competencia... e os outros nem sabem o que isso é..

Mas má fé porquÊ?
Eu não mudei o meu sentido de voto, nem vou mudar. Desde inicio que assumi que votarei Noronha. Nem disse que o Noronha tenha estado mal no debate.

Para mim é natural que é o que está menos ambientado com o tipo de debate e com este chavascal, nada a ver se vinha ou não preparado. Que claramente veio.

Isto de falar em público nunca foi a vida dele e vai crescer nisso e melhorar.

Se fosse eu lá por mais que tivesse preparado ia sentir as mesmas dificuldades.

Acho que não é assim tão dificil de compreender.

Sérgio Passos

A notícia do Sol sobre os rendimentos do Noronha é uma mão cheia de nada.Mais uma encomenda do Luís Bernardo.

lucasslb1904

"Debate, bots, notícias plantadas, Bla Bla Bla"

Eu já só consigo pensar é no discurso do enorme Mattamouros e do Vítor Paneira logo á noite no evento de encerramento da campanha.

SigaPaVinho

Citação de: Sérgio Passos em 24 de Outubro de 2025, 09:56A notícia do Sol sobre os rendimentos do Noronha é uma mão cheia de nada.Mais uma encomenda do Luís Bernardo.

Nem vale a pena dar atenção, tácticas à Porto com denúncias anónimas. Estão desesperados.

Estou é à espera do apoio do Bernardo. Vamos lá ver se vem bomba.